Sangue na neve

Sangue na neve Lisa Gardner

Resenhas - Sangue na Neve

ane 19/01/2022

o início é bem chatinho, custa a pegar o ritmo, mas quando engrena, fica fácil de ler. ainda não consegui decidir se o final me agradou ou não

ka! 16/01/2022

Lisa Gardner sempre entregando tudo, com uma história envolvente com duas protagonistas fortes e corajosas dispostas a tudo para conseguirem o que querem. Por um lado temos a sargento D.D. Warren que aparece em outras histórias, e que está investigando um assassinato. Por outro temos uma jovem chamada Tessa Leone, uma "Trooper" que faz patrulhas no turno da noite e atende chamados da polícia em qualquer situação. Ela tem uma filha de 6 anos e o marido é assassinado. Ela é acusada do crime e muitas reviravoltas no caso faz a leitor duvidar da inocência de todos.
Vale a pena ler porque Lisa Gardner é uma das maiores escritoras de suspense e suas histórias dificilmente deixam a desejar, esse no caso me surpreendeu positivamente e eu recomendo muito.

Angel 08/01/2022

O livro é muito bom. Me deixou um pouco confusa no começo, mas, pelo que entendi no decorrer da leitura, foi proposital para que tivéssemos curiosidade ao decorrer da história. A dinâmica de leitura me agrada bastante, e o final é maravilhoso. Em muitas partes, senti o que os personagens sentiam, tanto que tive dificuldade em ter uma constância de 100% na leitura do livro. Mas, esse ponto, me deixou fascinada a voltar a leitura assim que eu me acalmasse. Enfim, recomendo.

aevangs 03/01/2022

bom, mas faltou algo!
O livro é super bem escrito e te deixa na dúvida a todo o momento sobre as motivações e as verdades do crime, só que na realidade o mistério não é tão misterioso assim pq logo nos primeiros capítulos vc já sabe que o crime não ocorreu da forma como os policiais acreditam e no meio do livro vc já começa a entender tudo.

Mas de uma forma geral eu gostei muito da escrita e do jeito que foi contato mas sinceramente, uma palavra de vdd e de confiança já terminaria tudo.

Azemar 31/12/2021

Quem você ama?
A Tessa Leoni é acusada de matar seu marido, todas as provas indicam que ela o fez, e a própria Tessa não parece fazer questão nenhuma de negar esse fato. Além disso, sua filhinha de 9 anos está desaparecida desde então. Através dessa história eletrizante, acompanharemos o desfecho desse enredo impecável e descobriremos até onde uma mulher é capaz de chegar para defender aquilo que ama.

alemdecapas 25/12/2021

Uma longa tempestade
Uma boa história com um desenvolvimento prolongado sem necessidade o livro se estendeu muito querendo criar um mistério que já tinha sido explicado no primeiro capítulo, mas é um livro que daria um ótimo filme sem tantas idas e vindas... Vai surpreender mas não vai te chocar...

Marina Mendes 24/12/2021

A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrência. A policial também não fez questão de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chão da cozinha, portanto, aparentemente, o que a investigadora D.D.Warren tem à sua frente é o desfecho de uma briga doméstica

Gustavo Rodrigues 09/12/2021

Confesso que só li esse livro porque tá no KU, até então não tinha visto nada sobre ele. Tendo isso em vista, comecei sem muita expectativa, mas confesso que até achei legal ?

A história é boa e tal, até tem uns plot's bem bolados. Só não engoli tudo que aconteceu pra história fechar direitinho, acho que algumas coisas ficaram meio forçadas.

É legal, confia. ??
Kay/índia 09/12/2021minha estante
Eu abandonei, mas queria tanto saber aonde a menina estava, e pq o cara levou os tiros??

arantxa 07/12/2021

Livro mediano
O inicio é bem chatinho, custa a pegar o ritmo, mas quando engrena, fica fácil de ler. Ainda não consegui decidir se o final me agradou ou não.

Welington Souza 14/11/2021

Gostei bastante dessa história e suas reviravoltas! Boas cenas de ação apesar de algumas reflexões repetitivas. Só não fui com a cara da D.D.

Sayhonara0 02/11/2021

Nossa, esse livro tira o fôlego. O que uma mãe faz pela sua filha é inquestionável. Ela suporta tudo, ela passa por tudo e por todos.

Mari 01/11/2021

Meia boca
Um livro desinteressante.
Começou lento, com algumas narrativas que não te ligam a nada.
Uma detetive com ego elevado que se acha a dona da verdade...
O final...até foi bom...mas o livro em si não agradou.