Sangue na neve

Sangue na neve Lisa Gardner

Resenhas - Sangue na Neve

roberta 20/04/2022

O livro começa lento e um pouco confuso, nos 40% ele começar a desperta vontade de continuar a leitura. No final achei que enrolou demais pra chegar às conclusões. Mais os suspeitos passaram despercebidos e a detetive D.D muito irritante até com coisas simples se passava. Até onde você iria pra salvar quem ama? Uma boa pergunta que nos faz refletir se iríamos tão longe por quem realmente amamos.

-?Somos geneticamente programados para querer fazer nossos filhos felizes, mas como é possível que tantos pais machuquem seus próprios filhos? - As pessoas são uma droga.?

Ari 09/04/2022

Livro maravilhoso, daqueles que te fazem ficar pensando na história antes de dormir e ficar imaginando os possíveis finais.

Mariane 03/04/2022

Eu gostei da história, o jeito que foi escrito que vai soltando as coisas aos poucos, mas em alguns momentos achei um pouco forçado. Mas é bem escrito e desenvolvido

Mary's 01/04/2022

Por amor a filha, até onde uma mãe pode ir? Muito envolvente, emocionante e cheio de adrenalina, esse suspense foi uma ótima leitura.

Julia 26/03/2022

Intrigante
O livro começa te deixando com várias dúvidas e conforme em avança começam novas reviravoltas e você simplesmente PRECISA continuar para descobrir e quando tudo parece estar seguindo um rumo, surge outro detalhe que você fica ainda mais surpreso, comecei o livro sem muita expectativa, mas ele me surpreendeu muito.

Andressa.Castro 26/03/2022

Aviso que há gatilhos. Ao iniciar a leitura, vc já vai tendo a visão do ocorrido, porém, ao longo do livro, há muitas reviravoltas, e tudo muda, o que vai te surpreender. Eu particularmente peguei um pouco de ranço da detetive, achei ela um tanto insensível. Mas eu gostei do que a autora trouxe em seu livro, as mulheres empoderadas. Sobre a leitura, achei bem fluída.

Elicia.Marta 19/03/2022

Comecei a ler como quem não quer nada, quando vi estava viciada. Bem construído, personagens coerentes, não houve tanto mistério, mas o enredo flui bem, a narrativa te prende e você não larga até saber o final.

PsicoThriller 02/03/2022

Um Thriller de tirar o fôlego!
? A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrência. A policial também não fez questão de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chão da cozinha.

No entanto, ao abrir o inquérito, D. D. terá uma surpresa: este não é o primeiro homicídio de Tessa Leoni e ? afinal ? onde está a filhinha de seis anos da policial? Uma mãe seria capaz de prejudicar intencionalmente sua filha?

D.D. Warren acredita que desvendar um caso é como mergulhar na vida do criminoso, enfrentará mais uma investigação que a levará a uma busca frenética por uma criança desaparecida enquanto tenta encaixar as peças de um mistério familiar que a levará a quebrar os muros do corporativismo policial

Parecer do caso ?????

Sabe aquele livro que está encalhado há um tempão e você simplesmente só adia a leitura? Foi o que aconteceu com Sangue na Neve. De tanto meus amigos insistirem (obrigada @rafagcandido, @suzanabsb e @heleitura) eu finalmente peguei esse livro pra ler e achei simplesmente FANTÁSTICO.

Nessa história, desde o início, temos o ?quem? mas não o ?porquê?. Também não sabemos onde está a criança e o que aconteceu com ela. E a pergunta que nos fazemos desde o início é: a policial está falando a verdade ou mentindo?

Sangue na neve é uma trama repleta de segredos e mentiras que começam a vir à tona conforme a investigação se aproxima da verdade.

Para quem gosta de suspense policial, esse livro é um prato cheio. Temos uma aula sobre a academia de polícia e os procedimentos em um chamado policial nos EUA. E foi simplesmente incrível ?assistir? duas policiais em cena: uma em dever e outra como suspeita.

O livro começa um pouco lento no início, mas a leitura fica fluida depois de 40% conforme tudo acontece e a história é elucidada na investigação. Quando chega nesse ponto, é IMPOSSÍVEL interromper a leitura.

? Se você está buscando um suspense de tirar o fôlego, com cenas de ação e mistério, fica a recomendação de Sangue na Neve.

Mari 02/03/2022

O início é lento, não cativa muito, mas com o tempo se torna impossível largar o livro, me senti toalha envolvida na história da policial e da mãe, final completamente inesperado. Compensa totalmente não desistir nas primeiras páginas.

Amanda.Duarte 26/02/2022

Sangue na Neve
Realmente me surpreendeu, fiquei presa na história do início ao fim. Com toda certeza vou ler mais livros da autora.

Vanea 06/02/2022

Um marido morto com 3 tiros certeiros no peito. A filha desaparecida.
Mas por que Tessa Leoni, uma policial Estadual, matou o marido, Brian Darby?
E onde está sua filha? O que aconteceu? Ela estará morta?
A sargento detetive D.D. Warren e Bobby Dodge, detetive da Polícia Estadual de Massachusetts, investigam o caso e precisam achar respostas.
Uma menina de 6 anos desaparecida, o pai morto e a mãe presa. Um cenário nada bom.
A menina precisa ser encontrada, viva ou morta. A detetive quer levá-la para casa a todo custo.
MInhas impressões:
O livro é bom. Fiquei o tempo todo querendo saber se foi ela mesma quem matou o marido, porque ela matou, onde estava a filha e outras coisas. Porém, acho que é um livro que poderia ter no máximo 300 páginas, pois não tinha necessidade de tudo isso. O desfecho poderia ter sido revelado com menos enrolação.
E mais: D.D. é uma mulher bem chata e inflexível, que tem certeza que Tessa matou a família, e não aceita outra versão. Mas apesar de Tessa ter confessado a morte do marido, a suspeita não assume a morte da filha, o que faz D.D. ficar mais irritada por não conseguir resolver o caso e poder descansar.
Tessa, culpada ou inocente?
D.D. deixa um pouco o leitor com raiva, por ser tão dura e não dar abertura para outro versão dos fatos. Isso incomoda até porque Tessa é uma mulher policial como ela. Não que devesse passar pano por esses motivos, mas porque apesar das circunstâncias serem tão estranhas ela não ouve nem as dúvidas do colega de trabalho. Mesmo Tessa sendo uma boa profissional e boa mãe, até então.
D.D. é uma detetive que aparece em outros livros da autora.
Apesar de achar D.D. chata e que força a barra, eu quero ler outros livros com ela.?
Quero ver a evolução da personagem.
Só não sei quando conseguirei ler outros kkkkk

Janise Martins 29/01/2022

Sangue Na Neve

Gostei da escrita e achei interessante o tipo de narrativa, alternada entre primeira e terceira pessoa. Dá uma visão mais abrangente do que está acontecendo, muito embora a gente não tenha ideia do que de fato está acontecendo hehehehehe…

Amei a trama, mas, cá entre nós, os detetives levantam umas hipóteses no chute mais louco. Não achei que foram tão espertos quanto deveriam.

Muitas reviravoltas e suposições, isso foi muito bom. Fiquei nervosa.

Achei Tessa Leoni muito inteligente, policial fodona. Sempre a frente de todos. Agora senti uma pena pelo marido dela, eu gostava dele. E ele a amava, mas foi burro.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/01/sangue-na-neve.html
Glaucia 04/02/2022minha estante
Eu gostei muito dele tbm

Irlania Dantas 29/01/2022

Quem você ama?
Uma mulher é capaz de tudo para defender aquilo que ama. (Lisa Gardner)
Tessa foi além disso.

Um suspense que poderia ser mais empolgante se não tivesse muita enrolação, as vezes um pouco cansativo. Mas no geral gostei, vale a pena ler e descobrir por si só.