Sangue na neve

Sangue na neve Lisa Gardner

Resenhas - Sangue na Neve

Lari 24/06/2022

o que rolou??
que livro incrível, meu deus eu não imaginava que seria el@!!!! vale a pena o título, vale a pena o tempo.

Ana Paula 23/06/2022

Cansativo
Impressionante como a nossa opinião literária muda conforme os anos. Há uns 7 anos eu li esse livro e gostei, mas não me marcou em nada. Peguei ele de novo por causa de uma leitura coletiva e foi super arrastado de concluir. Os personagens não despertam nenhum tipo de sentimento e a história é previsível demais. A tão amada detetive D.D Warren está quase sempre errada e vive julgando as vítimas por estereótipos. A melhor parte foi acompanhar um pequeno pedaço da sua vida pessoal com o seu parceiro detetive Bobby Dodge.

Petselivros 20/06/2022

Suspense com ação no mesmo livro
Eu adorei o livro, já começa com uma cena bombástica. A cada capítulo era mais uma revelação que fazíamos pensar mil teorias e no final não era aquilo que esperávamos.
Adorei o livro, adorei as reviravoltas, adorei a forma que o livro teve dinamismo e ação, fazendo com que a leitura fosse frenética.
Primeiro livro que li da autora e adorei a experiência.
Parecia que eu estava assistindo um filme na globo na tela quente, suspense com ação e reviravoltas adorei.
"O que você faria por amor?"

Aninha 19/06/2022

Sangue na neve
A história fala sobre Tessa uma policial, muito dedicada ao seu trabalho e sua filha.
Ela não queria se envolver com ninguém mas, acaba conhecendo Brian um bom homem em que ela se apaixona.
Ele amava muito ela e sua filha?
Mas, tudo isso muda quando seu marido é morto e ela afirma que o matou, e enquanto isso sua filha está desaparecida.

Aqui a gente conhece a Detetive D.D uma mulher determinada e intensa, que está pronta para encontrar a garotinha e nada ficara no seu caminho.
Também temos Bobby seu amigo policial, que é um personagem muito perfeito, mesmo sendo muito quieto.

Eu ainda estou chocada como Tessa é inteligente.

Nádia 18/06/2022

Adorei
Deixa um mistério do início ao fim, o livro é um romance policial e eu achei muito legal que parece muito real pela riqueza de detalhes muito bom.
E mostra o amor real de uma mãe pela filha

Joyce 15/06/2022

Uma história que vai te prender até o final
Aqui vamos conhecer a Tessa que é uma policial exemplar e tem uma filinha que ama muito. Tessa não que se envolver com nenhum homem e tem um passado cheio de segredos e relacionamentos familiares conturbados. Até que ela conhece um bom homem e se casa com ele, Brian gosta de sua filha também e a trata muito bem? até que um dia Brian é assassinado na cozinha da casa deles, com a arma da Tessa e sua filha está desaparecida. Tessa agora tenta provar que atirou no marido por que sofria violência doméstica e não matou sua filha. A detetive D.D. Warren não acredita nela e vai fazer de tudo para encontrar a criança desaparecida e muitas reviravoltas irão acontecer. Vamos conhecer o passado de Tessa e suas relações pessoais e a autora nos mostra que nem tudo que parece ser o que é. O leitor começa a suspeitar de todos e não dá para saber quem está falando a verdade nessa história toda.
A escrita da autora é sensacional e você não consegue tirar os olhos das páginas!

Cris Fontes 14/06/2022

Muito Bom
O livro é excelente, com um final emocionante e muitas reviravoltas por toda história, me apeguei muito aos personagens. O único "defeito" na minha opinião é muita repetição de alguns trechos, fora isso... amei!

Evelyn 03/06/2022

É o primeiro livro que leio sobre a detetive DD Warren e gostei muito. Adorei as idas e vindas, a dúvida que fica sobre o que realmente aconteceu, quem é o culpado e quem é a vítima. Warren já entrou pra minha lista de personagens que quero acompanhar nos livros da autora.

carmen.fogaca 02/06/2022

Onde está Sophie?
Desde o primeiro momento você se prende ao livro para saber onde está Sophie.
A detetive D.D já era uma conhecida de " Viva para contar ", então os métodos dela de investigação e abordagem não me eram estranhos. Estranho foi a nova condição dela e o método como esta suspeita sobre Tessa e o suposto assassinato de Sophie conduziram a estória.
Gostei, e vou ler outros livros da Lisa Gardner com certeza.

th.gg 30/05/2022

Mds que enrolação. O final foi um parto, não acabava nunca. Trama bem fraca, não prendeu, foi um sofrimento.

Fernanda Bacci 30/05/2022

Começo devagar, final inesperado
Até quase metade do livro achei meio lento. Não arrastado, mas a história não desenrola muito e não me prendeu muito
Gostei da troca em que um capítulo é sobre a Tessa e o outro sobre a D.D. e Bobby
Não achei um final totalmente surpreendente, já vi similares, mas gostei

E assim?Tessa é um gênio né? Hahah
Os últimos capítulos fiquei bem tensa e li em um dia. Satisfeita com o final mas não chocada

Vi indicação do livro em alguns canais do YouTube e comecei ele com uma expectativa muito alta, por isso o início mais lento me decepcionou um pouco. Mas no geral, gostei bastante

Antônia Caroline 01/05/2022

Um suspense sem enrolação
Tessa Leoni é uma policial com um passado conturbado e secreto. Mas ela se esforçou muito para construir uma carreira sólida na polícia e criar sua filha Sophie, de seis anos.

Até ela conhecer Brian Darby, com quem se casa e sua vida mudar drasticamente. Em uma manhã de domingo, Tessa é a principal suspeita do assassinato do marido.

Mas sua filha está desaparecida, a situação é fora do comum para um homicídio, assim os detetives se colocam em uma busca para provar a culpa de Tessa e tentar encontrar Sophie Leoni.

Já faz um tempinho que eu não lia um thriller, e esse aqui é um livro rapidinho de ler e para mim foi completamente satisfatório.

A história vai se desenrolando rápido, no meio do livro você percebe o que efetivamente não aconteceu. Mas a resposta fica faltando.

Com um final amarradinho e um plot bem ok, gostei do livro no geral.

ane 21/04/2022

"pense de forma estratégica, fale com cuidado, e você pode controlar qualquer um, qualquer situação."

Aline 20/04/2022

Ótimo suspense
Suspense eletrizante do início ao final. Ótima trama, imaginei vários finais e não era nenhum deles.

roberta 20/04/2022

O livro começa lento e um pouco confuso, nos 40% ele começar a desperta vontade de continuar a leitura. No final achei que enrolou demais pra chegar às conclusões. Mais os suspeitos passaram despercebidos e a detetive D.D muito irritante até com coisas simples se passava. Até onde você iria pra salvar quem ama? Uma boa pergunta que nos faz refletir se iríamos tão longe por quem realmente amamos.

-?Somos geneticamente programados para querer fazer nossos filhos felizes, mas como é possível que tantos pais machuquem seus próprios filhos? - As pessoas são uma droga.?