Will & Will

Will & Will David Levithan
John Green




Resenhas - Will & Will


737 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


ValkiriaN.Guimaraes. 03/05/2023

Perfeito! Só leiam
Simplesmente perfeito!
Leve,fofo,dramático com uma pitada sarcástica de realidade ?????
Se apaixonem pelos "will's"
comentários(0)comente



Lazloandsarai 02/05/2023

Will Grayson, Will Grayson
Pessoalmente, eu acho esse o melhor livro do John Green. O enredo é excelente. Adorei o recurso de duas pessoas com o mesmo nome e vidas completamente diferentes se encontrando. Recomendo a qualquer um que queira um leitura rápida e dinâmica para passar o tempo. Com certeza esse livro ficará na minha cabeça por um bom tempo kkkkk
comentários(0)comente



Guedesvictor 28/04/2023

Confesso que este livro não era o que estava esperando, deixando claro que ele não é ruim é um livro ok, poderia ter detalhado mais coisas, mas tudo bem, entendo que foi a proposta dos autores.

Gostei bastante da escrita dos autores, da pra identificar que cada autor conta e escreve o seu personagem da melhor maneira possível porém não dão tanta profundidade aos personagens que é uma pena...

Percebi que algumas pessoas não gostavam de Tiny no início da história e depois passaram a gostar, bem logo de cara foi o personagem que percebi que tinha mais profundidade e camadas complexas em sua história e quando ele termina o namoro com Will fala tudo aquilo deixa claro o meu pensamento inicial.

Bem, é um livro que certamente indicaria a alguém!
comentários(0)comente



Emanuelle163 18/04/2023

Um dos melhores livros que li na minha adolescência
Li esse livro no auge dos meus 15 anos e reli aos 21, amei cada minuto a escrita do David levithan me cativa de um jeito que dá vontade de comprar todos os seus livros, john green tem o seu charme também, enfim vale a pena cada minuto da leitura.
comentários(0)comente



g.artimundo.s 01/04/2023

Bem deprimente
Nunca fui grande fã de John Green e agora percebo que sou quase como que um Hater. Quando descobri que ele escrevia o Will hétero e Levithan escreveu o gay, percebi isso de fato. O livro é sim bom mas muito clichê e muito sem sal, entretanto tem bons trechos. Eu comecei a ler esse livro no dia 17 de janeiro de 2021 e abandonei, e só hoje tive paciência de terminar.
comentários(0)comente



EusouaMay 29/03/2023

Não sei
Eu gostei, mas não foi um dos favoritos, nenhum personagem virou um dos meus favoritos e a historia não é tão interessante
comentários(0)comente



Nicole354 15/03/2023

Mais ou menos
Esse é um livro que eu peguei pra ler porque tinha um personagem gay e eu achei que iria ter casal gay e terminei o livro totalmente frustrada K K
comentários(0)comente



Jamille 15/03/2023

O livro é bom, não é maravilhoso mas não é ruim, ele é bom.Achei um pouco confuso mas acho que isso é algo mais pessoal.Os personagens são meio problemáticos, então caso você não goste disso, não leia.Desenvolvimento da história é bom, você acaba ele com facilidade.Gostei bastante das frases dele, são bem marcantes, acho que foi a coisa que mais gostei nele.

"Se você tenta arruinar a vida de alguém, ela só fica melhor, você só acaba não fazendo mais parte dela."
comentários(0)comente



amanda2268 03/03/2023

Perda de tempo
Que livro RUIM todos os personagens sao INSUPORTAVEIS todos os relaciomentos ou são tóxicos ou são forçados ou são os dois, pqp, eu li ate o final pq tava esperando essa merda ficar boa em ALGUM MOMENTO mas nao foi oq aconteceu. odiei do começo ao fim. meia estrela so pq a escrita é ate boa, a hostoria que é horrivel msm
comentários(0)comente



clairee 01/03/2023

O amor está ligado a verdade, afinal.
“As pessoas agem como se essa fosse a coisa mais importante que os seres humanos fazem, mas vamos combinar. Como pode a 🤬 #$%!& das nossas vidas evoluídas girar em torno de algo que as lesmas podem fazer? Quero dizer, tudo gira em torno de quem você quer foder e se você fode com essa pessoa? Essas perguntas são importantes, eu acho. Mas não são tão importantes assim. Sabe o que é importante? Por quem você morreria? Por quem acorda as 5:45 sem nem saber pra que ele precisa de você? De que bêbado você limparia o nariz?!”
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Susy 27/02/2023

Resenha?
Em geral, achei uma leitura tranquila eu amei bastante os protagonista, consegui me identificar com alguns personagens e situações, não achei a escrita chata. No entanto, algumas coisas no decorrer de umas situações futuras, eu achei que faltou mais um diálogo entre certos personagens.
comentários(0)comente



Ana 17/02/2023

Uma coisa que me chamou atenção sobre esse livro e me motivou ainda mais a lê-lo foi quando eu vi uma foto no Instagram da Galera Record de uma nota em uma revista que dizia que a editora havia mandado um exemplar do livro para para Feliciano com a seguinte dedicatória: “Prezado deputado Marco Feliciano. É só amor. Talvez com esse livro o senhor consiga entender.” Jonh Green e David Levithan conseguiram trazer um tema atual, lembrando que não deixa de ser um tabu, para o nosso dia-a-dia de uma forma muito divertida. Eles realmente conseguem transmitir que amor é amor independentemente da orientação sexual do indivíduo.

site: https://www.roendolivros.com.br/
comentários(0)comente



aninha 13/02/2023

Muito fraco
A única parte que salva é a escrita do John Green, que é uma leitura mais organizada, por que a do outro autor, me desculpe mas que desorganização... A história é bem fraca para dizer a verdade, o foco que mais gostei foi do relacionamento gradativo do Will Grayson ( o do John Green) com a Jane.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



737 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR