Como Eu Era Antes de Você

Como Eu Era Antes de Você Jojo Moyes

Resenhas - Como Eu Era Antes de Você

Nandinhalmendes 12/11/2023

Ah se eu pudesse por um milagre consertar a lesão do Will! Amo esse casal e com certeza é um dos meus livros favoritos. É aquele final que te faz chorar rios independente de quantas vezes leia do tanto que te toca. "Estou lhe dando isso porque poucas coisas ainda me fazem feliz, e você é uma delas." Saber que o Will conseguiu ter um lampejo de felicidade durante esse momento da vida dele é muito reconfortante. Perfeito!!!

Geovana514 10/11/2023

Como eu era antes de você
No começo eu achava o will um chato de verdade, a lou fazia de tudo por ele e ela a tratava mal. Consigo entender que ele criou um certo bloqueio após seu acidente, porém ele não precisava ser rude com ela.
Ao decorrer da história ele foi mudando e seu coração foi amolecendo, tive uma certa esperança dele mudar seu pensamento porém ele já estava totalmente decidido, sei o quanto é frustrante você receber diagnósticos tão cedo sabe, mais não acho que a solução seria o que fez, acho que ele não pensou nas pessoas em sua volta que ficaria aqui após a morte.
Eu amei o livro e chorei bastante no final dele! ??

thwynq 07/11/2023

"Apenas viva bem.
Apenas viva.
Com amor,
Will."

é um livro muito bom mas não acho que é tudo o que dizem. ele demora um tempo pra se desenrolar e as coisas realmente acontecerem. gosto da perspectiva de outros personagens na história, com opiniões e visões de mundo diferentes.

Relâmpago Marquinhos 05/11/2023

Resenha: Como eu era antes de você
Esse livro nos ensina que a vida é feita de escolhas. Mas ele ensina daquele jeitinho pra fazer chorar horrores com um bom romance.

brenda977 04/11/2023

Como eu era antes de você.
"Viva com ousadia. Se esforce. Não se acomode. Apenas viva bem. Apenas viva"
Livro encantador, eu pensei que eu iria ser menos emocionante pelo fato de já ter visto o filme, mas me emocionei novamente lendo, superou minhas expectativas, bem detalhado, eu me senti no livro, alcancei cada sensação, simplesmente Jojo Moyes.

Beca <3 03/11/2023

Ai cara, chorei
Esse livro me prendeu demais, foi maravilhoso o jeito que eles foram se aproximando e se apaixonando, é uma história tão bonita e tão triste, eu realmente não esperava.

Isabely.Siqueira 01/11/2023

Como eu era antes de Você
"Você está marcada no meu coração Clark. Desde o dia em que chegou, com suas roupas ridículas, suas piadas ruins e sua total incapacidade de demonstrar o que sente."

Gosto bastante do filme e também gostei do livro, embora ele seja um pouco demorado de se ler, por ser mais dramático deixa a leitura menos dinâmica

O livro é bom, só não concordo muito com o final de Will
E não sei dizer se eu não gosto ou desgosto da irmã da Lou...

Classificação indicativa +13

malucamya 31/10/2023

Chorei que nem um condenada
Esse livro é maravilho! Nunca chorei tanto com um livro.
Tem frases que te marcam demais e sério, é uma história linda, recomendo para todo o leitor de romance!

Julia B. 31/10/2023

Uau, simplesmente uau, incrível experiência, que romance meus amigos... Apenas preparem os lencinhos de papel

alinevenierr 30/10/2023

Como eu era antes de você
Critiquei um monte o livro, foi uma tortura as primeiras 130 páginas, mas depois disso valeu MUITO a pena, eu leria as 130 páginas ruins de novo só pra poder ler as 150 incríveis de novo. o final foi muito bomm, mesmo que muito triste, envolve e emociona demais

Maddu.Pereira 30/10/2023

Estou devastada
?É isso. Você está marcada no meu coração, Clark. Desde o dia em que chegou, com suas roupas ridículas, suas piadas ruins e sua total incapacidade de disfarçar o que sente. Você mudou a minha vida muito mais do que esse dinheiro vai mudar a sua.
Não pense muito em mim. Não quero que você fique toda sentimental. Apenas viva bem. Apenas viva.
Com amor
-Will?

A história é avassaladora, te prende a todo momento e te faz devorar o livro em poucos dias. Gosto da maneira como a moral da história é colocada? ?você não pode mudar as vontades do outro? ou ?ninguém sabe melhor sobre a sua vida do que você mesmo? é uma dessas histórias que te fazem pensar mais sobre as coisas.

Ps: a irmã da Lou é horrível ???