Como Eu Era Antes de Você

Como Eu Era Antes de Você Jojo Moyes

Resenhas - Como Eu Era Antes de Você

Ray 05/04/2024

Vale a pena pra passar o tempo
Realmente gostei bastante, não costumo ler esse tipo de romance mas esse não me arrependi nem um pouco. Leitura bastante fluída. Me apeguei aos personagens e me importei com eles, o que me arrancou algumas lágrimas no final, não sei se pretendo ler a continuação nem consigo imaginar o que ela vai tratar, mas valeu as horas com esse livro.

Jacqueline.Mazzier 08/04/2024minha estante
Bela resenha , vim dos comentários , achei incrível , realmente vale a pena ler , mesmo que eu tbm já tenha assistido o filme , mas isso desperta uma certa curiosidade ler e achar algumas partes que lá não tinha . Obrigada !

millietrs 08/04/2024minha estante
obrigada!! espero que goste do livro!

Leituras.da.malu 22/04/2024minha estante
Eu também assisti o filme antes e depois peguei pra ler,acho que já reli esse livro umas cinco vezes. Cada vez que o pego vejo a história de um modo diferente! Agora mesmo estou lendo! Parabéns,ótima resenha ?

millietrs 22/04/2024minha estante
obrigada!!

ttoriaa.7 02/04/2024

Livro impecável, sem dúvidas meu livro favorito da vida toda. A história de ambos é de uma certa forma de evolução e superação. Simplesmente perfeito!!

Carline 01/04/2024

Lencinho ok
Um aviso: prepara o lencinho, pq não eh facil, varias partes doem o coração , doem a alma, algo louco acontece

Marianna Gallo 01/04/2024

Lágrimas garantidas
Li já conhecendo a história, mas isso não tirou em nada o seu mérito. Linda, comovente, com tantas camadas e nuances... Foi um misto de sensações ler esse livro. Eu consegui entender cada posicionamento e sentimento de cada um dos personagens, e não foi mada fácil sentir tudo isso. Terminei a leitura aos prantos. E valeu cada lágrima!

JAlia372 01/04/2024

Chorei
É uma montanha-russa emocional! Desde o início, fiquei imersa na história de Lou e Will. A jornada deles é comovente e cheia de reviravoltas. A maneira como Moyes aborda temas complexos como deficiência, amor e escolhas é simplesmente incrível. Terminei o livro com lágrimas nos olhos e uma sensação de reflexão profunda sobre a vida e o que realmente importa. Definitivamente, uma leitura que vai ficar comigo por um bom tempo.

Feyre.Greenbriar 09/05/2024minha estante
FALOU TUDOO

confortoemlivros 30/03/2024

Como eu era antes de VOCÊ ?
Quem que já assistiu o filme várias vezes e conseguiu chorar ainda mais lendo o final do livro??? Eu mesma!! ?????

Confesso que no início não achava que daria uma nota alta para esse livro, pois não estava conseguindo engatar na leitura, mas depois da metade não queria largar mais.

Amei tanto como a Jojo desenvolveu a história de duas pessoas com vidas completamente diferente, mas que a partir que se encontraram nada mais seria igual.

A construção do relacionamento, do amor. Foi puro. Datável, mas belo de se acompanhar. Um simples romance que nos faz pensar além

O livro trás tantos detalhes que não pôde ser mostrado no filme que me perguntei do porque não ter me interessado em ler antes.

É bom e não imaginava que choraria mais do que já chorei nas várias vezes que assisti o filme, há anos que não chorava assim lendo algo.

Mesmo debulhada em lágrimas no final AMEI a leitura, a escrita da autora me cativou tanto que agora fiquei curiosa para ler o 'depois de você'

laviniax 30/03/2024

Opiniões impopulares
Lou mt chata gente credo, ela aii sou tão doidinha, baixinha, eu fiquei o livro inteiro aquele vídeo da rita lee "ah ela é toda boazinha, ela é toda do bem, ela é tão galera, ela é jovem, ela é sabe? ah, chata pacas". will, entretanto, um querido. e o final preciso dizer que foi emocionante, apesar dos pesares.

Lavínia 30/03/2024

Confesso que ainda não sei o que dizer?

O começo do livro me deixou entediada, acredito que conhecer o filme tenha me deixado um pouco desmotivada quanto a leitura. Mas do meio pra frente, fiquei completamente presa aos detalhes e ao enredo.

O livro é realmente bom, e me rendeu uns 45 minutos de um choro desesperado no final.

Nika 28/03/2024

...Os seis melhores meses da minha vida...
Duas vidas, duas pessoas...
Uma com uma vida pacata, regrada e sem tantos sonhos e objetivos.
O outro com uma vida cheia de luxos e aventuras, bem sucedido e com um futuro promissor.
O que poderia unir os dois?
Um acidente, onde Will fica na cadeira de rodas, vivendo ou melhor, sobrevivendo.
Dia após dia, apesar da indiferença e todos os obstáculos, uma nova relação nasce.
Até onde esse amor é capaz de ir?