Como Eu Era Antes de Você

Como Eu Era Antes de Você Jojo Moyes

Resenhas - Como Eu Era Antes de Você

Amanda.Mesquita 04/03/2024

Não recordo quando li, sei que faz muito tempo, mas o que não apaguei da memória foi o tanto que chorei. Amei mesmo odiando o final!

Miih.BrandAo 02/03/2024

Tem umas partes do livro que deveria ter no filme..?
Amei ler o livro, no filme a gente só vê digamos assim um resumo do livro
Pegar só as partes ?principias? e fazem o filme
Mas ambos são emocionantes , ambos nos fazem chorar

Karol.jaccoud 02/03/2024

Como eu era antes de você...
Esse livro é extremamente lindo e viciante, eu demorei 1 ano pra ler, mas estava em ressaca literária KAJAKJA. No momento em que eu acabei eu fiquei uma meia hora refletindo. O final era mto esperado, mas eu fiquei em choque msm assim. Perfeito! Mto impactante e linda a história

Yasmin1290 02/03/2024

Nossa! Que livro incrível, por mais que desidrate a gente.
Eu particularmente amei, só achei a Louise um pouco inconveniente com o namorado naquele capítulo do jantar na casa dele, onde ele pede desculpas e tals, e descobre da viagem( não vou dar spoiler hehe), mas fora disso eu realmente AMEI!
Se você quer chorar, eu recomendo esse livro, e de brinde pra chorar mais, depois da leitura assista o filme!
E eu só fico pensando que se a Lou tivesse apresentado Jesus pro Will? tudo seria diferente.
Em suma, recomendo!

Odeovo 29/02/2024

Não me lembro de muita coisa. Só me lembro de ter achado muito bonito. Embora fosse triste, às vezes.

Paulinhaka 29/02/2024

Chorei igual uma condenada...
A trama gira em torno de Louisa Clark, uma jovem otimista e vibrante que se vê desafiada quando aceita o trabalho de cuidar de Will Traynor, um homem tetraplégico e amargurado após um acidente. A autora cria personagens ricamente desenvolvidos que saltam das páginas, com suas peculiaridades e conflitos humanos. A relação entre Lou e Will é o cerne da narrativa, evoluindo de um começo turbulento para uma conexão profunda e transformadora. Enquanto acompanhamos o crescimento e a mudança dos personagens, somos levados a refletir sobre o verdadeiro significado da vida e das escolhas que fazemos.

O livro é uma mistura habilmente equilibrada de momentos comoventes e humor irreverente, proporcionando uma experiência de leitura que é ao mesmo tempo emocionalmente poderosa e reconfortante. Moyes aborda questões delicadas, como a dignidade, a liberdade de escolha e o poder do amor, de uma maneira que ressoa profundamente com o leitor. É uma leitura obrigatória para os amantes de histórias que mexem com o coração e a mente. Prepare-se para rir, chorar MUITO e se apaixonar por Louisa, Will e sua jornada extraordinária que nos lembra que, mesmo nos momentos mais sombrios, há sempre espaço para a esperança e para o crescimento pessoal. ♥♥♥♥

Maih Lima 28/02/2024

Tocante e triste. Não existem outras palavras que possam descrever esse livro. Trama com linguagem simples. Recomendo para quem aprecia um bom livro e uma xícara de chá.

Anne720 27/02/2024

" Não pense muito em mim...apenas viva bem. Apenas viva."
Até hoje não superei esse livro e essa frase. Como Eu Era Antes de Você é simplesmente o melhor romance que eu já li até agora (e olha que não sou muito fã do gênero). É aquela história que te faz querer mais e mais, eu poderia ficar o resto da vida lendo sobre Louisa e Will e não me cansaria.
Não posso falar mais nada porque provavelmente vai ser spoiler, mas sério, dêem uma chance.

Alias, é uma trilogia, caso gostem do primeiro livro aqui estão os outros dois:
- Depois de você
- Ainda sou eu

Pra quem ainda quer mais, existe um filme de 2016 do primeiro livro, protagonizado por Emilia Clark e Sam Clafin. Garanto que é bom e fiel ao livro

Bjos e boa leitura

Jés 26/02/2024

Acreditem se quiser, nem consegui ler esse livro inteiro, pulei várias partes do meio do livro por ser um livro extremamente cansativo. Só li o início e o final, definitivamente não está no meu ranking de livros favoritos.

Thays.Faria 26/02/2024

Como eu era antes de você
Uma leitura mais devagar, que nos faz sentir exatamente quando iniciou a paixão de Lou por Will, um final emocionante que faz o coração doer, o mesmo sentimento que tive assistindo o filme, tive também lendo o livro, não gosto muito de livros de romance mas esse com certeza ganhou um pedacinho do meu coração ??

Nayara427 26/02/2024

Como Eu Era Antes de Você
Com toda certeza ler o livro que deu inspiração a meu filme favorito foi extremamente gratificante. Não tenho palavras suficientes pra descrever o quão me senti envolvida durante a leitura e o quanto esse livro é encantador. Uma leitura que me trouxe conforto e ao mesmo tempo me fez sentir como Lou, e me colocar no lugar dela. Com certeza uma das melhores leituras da minha vida! ???

User.name_leitora 26/02/2024minha estante
Moça o livro tem hot?
(E esse livro tem continuação??)

Nayara427 29/02/2024minha estante
Não tem hot.
Tem continuação sim! Li só o primeiro, mas recomendo muito!

User.name_leitora 29/02/2024minha estante
Mtoooo obgdaaa