Par Perfeito

Par Perfeito Eleanor Prescott

Resenhas - Par Perfeito

Iza 01/02/2022

Bom para passar o tempo
Eu achei muito longo o livro, poderia ser menor. Mas deu um bom entretenimento. Gostei do final, achei coerente.

anatms 03/03/2022

par perfeito
não consegui gostar de jeito nenhumm

não consegui me apegar a nenhum personagem?
a leitura foi muito arrastada e chata
os acontecimentos foram todos muito previsíveis

um livro que poderia ter no máximo 250 páginas, só tem enrolação e o drama mesmo acontece só lá no final

não recomendo :((

@Mihleituras 05/03/2022

Adorei o livro, muito divertido. Amei os personagens.
?É sobre viver num mundo cruel e vencer contra todas as expectativas. Cactos sobrevivem; são fortes. Estarão ali faça chuva ou faça sol, na penúria e na seca.?

doidinha 12/03/2022

peguei no skeelo
esse livro induz para querer saber o que irá ocorrer no decorrer da estória. Neste livro, a gente se depara com vários estereótipos vividos pelos personagens, são personagens que representam uma realidade gigantesca no mundo e mostram seus sufocos, inseguranças, ilusões, preconceitos etc

você passa a estória inteirinha com raiva de certo personagem, alguns que você gosta dão vaciladas mas no final acredito que tudo ocorra bem e acarreta num final que prevalece o bem-estar

só senti falta de um desenrolar merecido pra certo personagem kkkkkkkkk, é um bom livro.

Vivi 18/03/2022

Par Perfeito
Uma história sobre relacionamentos, de acordo com perspectivas diferentes dos personagens. Uma história meio água com açúcar. Leitura leve.

Danyelle22 29/03/2022

O romantismo ainda existe?!
A história gira em torno do antagonismo entre as personagens principais: Alice x Audrey e Kate x Lou. Sendo que suas fragilidades se tornavam mais visíveis quando elas tinham que lidar com seus pontos de rigidez.
A trama ganhou mais dinâmica quando, ao lidarem com os seus extremos, cada personagem se viu encurralada, tendo encarar seus maiores medos.
A narrativa é simples, usa linguagem moderna (gostei muito) e o enredo flui bem.
Este livro traz aquele tipo de romance que dá "um quentinho no coração", sendo bom para questionar a liquidez dos relacionamentos atuais em contraponto com o romântico conceito de "felizes para sempre".

Larissa 03/04/2022

Há um espaço para se ver por dentro
Quando comecei a ler Par Perfeito, eu acabado de ver uma série um pouco parecida na Netflix, cujo nome agora me foge. Mas é daqueles romances para quem quer aquecer o coração e olhar para a vida de ângulos mais impressionantes. Sabe aquele momento que acontece exatamente quando ? é exatamente por esse motivo também ? nós não estamos esperando? Então, esse tipo de momento resume a história que nos deixa envolver aqui.

Luh 20/04/2024

Achei as histórias interessantes, mas poderiam ter sido melhores exploradas. Mais da metade do livro foi bastante enrolação, e somente no final que as histórias foram se desdobrando, e sendo explicadas. Logo, achei que as histórias poderiam ter sido mais desenvolvidas.

Kelly.Jesus 08/04/2022

História boa de ler, divertida, leve. Só gostaria que a Sheryl tivesse um final pior, mas tudo bem!

Talita.Chaves 25/05/2022

Leve
Uma leitura leve,engraçada! Achei que fala de muitos personagens e não se aprofundar neles. Foi legal apenas..!

Bia 04/06/2022

Gostei, mas nao adorei! teve muito enrolação no livro todo e só no ultimo capítulo aconteceu as decisões. Embolou, mas a história é encantadora

Patty 05/06/2022

Esse livro é fofo demais, gira em torno da dona de uma agência de relacionamentos, sua empregada de maior sucesso em unir casais, uma cliente nova e a melhor amiga dela.

É muito interessante saber como funcionam essas agências, eu só tinha visto em filmes e achei extremamente legal que existissem agências assim.

O livro inteiro é muito fofo e desde que comecei fiquei doida para ler mais e mais.

Cintia Martins 05/07/2022

É um romance super fofo. Um pouco superficial na construção dos personagens, mas no todo a história é envolvente. Bom para quem busca uma leitura leve.
Não amei, mas gostei muito do universo criado pela autora.

Indara.Bruza 20/07/2022

Fui atraída pela capa, porém, achei ele enrolado e meio massante. Esperava que trouxesse mais surpresas.