Par Perfeito

Par Perfeito Eleanor Prescott

Resenhas - Par Perfeito

Vanessa 29/01/2023

Livro perfeito
Só não é mais perfeito porque acaba. Você se conecta com cada personagem, sua personalidade e história. Recomendo essa leitura a todos que acreditam em romance e nos felizes para sempre.

feitadeazul0 10/02/2023

Leve e decepcionante
A autora enrolou até onde pode enrolar e no último capítulo quis resolver tudo de uma vez, odiei isso.
Poderia ter concluído melhor, o livro e assemelha muito aos da autoria Marian Keys porém com pouco desenvolvimento

Lika Moreira 13/03/2023

Amo romances atuais, e este livro tem esta proposta. Pode se dizer que foi um bom passatempo porém a sua história era tão óbvia e não me surpreendeu. Infelizmente eu já imaginava cada passo

Juliana Zanotti 05/05/2023

Interessante
Esse livro foi um misto de sentimentos pra mim kkkkkkk no começo eu quase larguei... é em terceira pessoa e eu não gosto, mas ainda assim insisti. Ainda no começo, também achei as histórias meio fraquinhas, mas não sei, algo (principalmente uma personagem) me fez querer continuar. E assim, não é que tenha ficado EXCELENTE do nada, ele só me prendeu mesmo hahahahah gostei do rumo final de todos os personagens. Foi legal como todas as histórias se interligavam... mas não achei uma leitura leve tipo chick lit não. Não indicaria pra sair de ressaca, por exemplo. É um livro denso, os personagens são um pouco complexos. Mas é isso.

Mohara0 06/05/2023

Leitura reconfortante
Eu simplesmente amei. Estava bem p baixo e decidi terminar essa leitura logo já q estava interessante, e n me arrependo, me sinto até melhor na vdd dps desse final.
Personagens legais e cativantes, cada um c sua característica ao extremo, como uma romântica, uma certinha, uma carrancuda e uma sem vergonha kkkk eu amei, e amei o desenvolvimento e amadurecimento de cada uma delas!
O final foi MT bom, satisfatório até! Tudo se ajeitou, e eu n poderia ter gostado mais! Era oq precisava para deixar meu coração quentinho. Ótima experiência e c ctz recomendo a leitura.

Marihanna 29/05/2023

Par perfeito
Gostei do livro, é uma leitura leve, com personagens com mais de trinta anos, amei o relacionamento da Alice e do John, e como as coisas foram se resolvendo para os outros protagonistas, temos a visão de 6 personagens no livro, foi legal acompanhar eles.

Camille.Dornelles 06/07/2023

Que tortura ler este livro sem graça e clichê!
Depois de muuuito sacrifício consegui acabar a leitura deste livro. Jesuus na cruz, como foi difícil ? Cheia de clichês sem criatividade, enredo linear demais e insinuações machistas bem desagradáveis de que as mulheres recatadas e do lar são as mais ?atraentes? e as preferidas dos melhores homens. As quatro mulheres centrais da trama têm conflitos simples demais para 400 páginas de enredo. São problemáticas e discussões mal aproveitadas, rasas, clichês e que, muitas vezes, caem no sexismo. A resolução dos principais conflitos acaba se fazendo nas últimas 15 páginas da forma mais sem graça possível.

Finalmente acabou!

Raysa 13/09/2023

Como não consegui ler quase nada nos últimos meses, estava procurando um romance bem bobo pra tentar sair da "ressaca" e acabei encontrando este livro grátis no Skeelo! É o típico romance contemporâneo com diferentes pontos de vista, capítulos curtos, história superficial e previsível, com uma escrita simples, fluida e que prende o leitor.

Temos o ponto de vista de quatro mulheres, cada uma com uma visão bem particular sobre relacionamento e romance, mas todas buscando amor de alguma forma. Não desenvolvi uma simpatia maior por nenhuma delas, mas achei a autora bem competente em fazê-las parecerem reais mesmo sem aprofundar suas personalidades. Gostei de ver o ponto de vista da "vilã", acho que foi a parte mais enriquecedora por mostrar que ela tem suas convicções e motivos para agir de determinada forma, mas que estes motivos não a eximem da responsabilidade nem das consequências de seus atos.
Não consegui comprar o romance entre os casais, por achar os relacionamentos meio corridos e rasos. Exceto pela cena das flores, o romance é bem fraco, não me fez suspirar ou ficar obcecada pelo mocinho! No geral, a relações entre as mulheres é mais interessante e complexa aqui.

É um livro um pouco longo para seu gênero, mas a leitura passa bem rápido, e serviu ao propósito de fazer eu me engajar novamente em um livro.

Alana.Michele 23/09/2023

O sonho de Kate Biggs é casar, ter filhos e formar uma família. Mas como ela pode ter tudo isso se já está chegando aos 35 anos e nem sequer tem um amor? Para facilitar na sua busca ela recorre aos serviços do ?Mesa Para Dois?, uma agência de relacionamentos que promete arranjar seu par ideal.

Ao contrário da sua amiga Kate, Lou não quer saber de relacionamentos. Trabalhando em um bar, adora viver casos tórridos de noites regadas a sexo e luxúria, inclusive com o seu patrão, que é um homem casado.

Audrey Cracknell é a dona do ?Mesa Para Dois?. Uma mulher na casa dos 50, que aparentemente vive uma vida perfeita com o seu marido perfeito, mas quem lhe tira do sério é a sua atrapalhada funcionária Alice, que para o seu desgosto também é a melhor.

Alice Brown ama a sua profissão: formar pares ideias. Mas por trás da fama de casamenteira esconde um sonho de encontrar sua alma-gêmea e vivenciar um grande amor.

?Par perfeito? é um romance que sobretudo fala sobre a busca do amor e da pessoa perfeita. Com uma escrita leve e divertida a autora nos envolve na história de quatro mulheres que apesar de terem visões diferente buscam pelo mesmo objetivo: o amor.

O início foi um pouco lento para mim devido ao fato de ter vários pontos de vista, então não conseguia me apegar muito a leitura. Conforme fui lendo, fui me situando e me envolvendo.

Foi muito gostoso acompanhar a jornada de cada personagem, desde os momentos de frustrações aos momentos felizes.
A narrativa tem uma linguagem simples e é bem clichê, do jeito que gosto, só senti falta do aprofundamento em algumas partes e me incomodei um pouco com o fato da autora deixar pra resolver tudo depois de 90% da história, tornando o final corrido.

É uma história com vibe sessão da tarde que fala sobre relacionamentos reais e assumir riscos. O livro tem aquele toque engraçado e apaixonante, mas sem grandes plots. Apesar de tudo foi uma leitura bem gostosinha.

Schaili 23/09/2023

Tem muitos personagens e a autora fala um capítulo de cada um deles, de repente a gente se perde e lê achando que era uma personagem e tem que recomeçar o capítulo... Enfim, bonitinha a história, mas bem confusa também.

caaccs 13/10/2023

Ímpares Imperfeitos - capítulos que não se completam
Eu li esse na força do ódio, tem anos (sem brincadeira) que eu começo e desisto de ler. Aí fica a questão: pq quis terminar? A resposta é que eu devo ser maluca.

De verdade, esse livro poderia ter umas 200 páginas e ser bom, a escritora se perdeu na própria história, viajou demais na criação de personagens, e enrolou muito pra de fato desenvolver os acontecimentos.

Em resumo o livro é sobre um triângulo amoroso; Alice, Audrey e John, o restante tá lá pra enxer página atoa. Na metade do livro comecei a me irritar com os capítulos sobre outros personagens (Kate e Lou), elas não agregam na história em nada.

E posso provar pois da metade pro final eu simplesmente pulei todos os capítulos que não eram sobre os 3 principais, e surpresa, não faltou nada pra entender a história.

Quando faltava 10% do livro as coisas começaram a acontecer, não existe nenhuma surpresa tudo foi extremamente previsível de que aconteceria.
Alice é uma adulta chata que não saiu da adolescência, Andrey é uma amargurada chata que DO NADA, DOOOO NAAADAAA, vira uma ótima pessoa, oq não convence por falta de desenvolvimento.

O John é.....um homem, Just a Ken, tá lá pra ser bonito, prestativo, romântico e ver as mulheres brigarem por ele. O cara é um estereótipo.

A Sheryl pelo amor de Deus, o puro suco do machismo, sexismo, estereótipo, loira aguada siliconada e sem escrúpulos. Eu só li esse livro inteiro pra poder falar mal com autoridade.

Não sei como são os outros livros dessa autora, mas esse eu COM CERTEZA NÃO RECOMENDO.

Estefane9 15/10/2023

Infelizmente eu não consegui focar na leitura, eu não consigo ler e-books..
Eu ainda vou dar uma nova chance e comprar o físico.

R34ever 20/10/2023

Achei um livro relativamente bom, mas não excelente.
A autora se perdeu um pouco, tendo acelerado a conclusão e deixando de lado algumas finalizações importantes, como a história de Audrey com Maurice, se Lou realmente ficou com Julian, como John e Alice desenvolveram a sua agência... Acabou prendendo linja atenção porque eu sou curiosa e quero saber o fim das histórias, mas não foi um dos melhores que eu li. Poderia ter encerrado antes.