Par Perfeito

Par Perfeito Eleanor Prescott

Resenhas - Par Perfeito

Lorraine 05/04/2020

Mediano
Os capítulos da Audrey e Lou foram difíceis de ler, personagens chatas demais. Já Alice e Kate salvaram o livro, especialmente Alice, que além de extremamente humana, também é a mais divertida.

DeboraCatanante 13/08/2020

Clichê do clichê
O livro conta a história de algumas mulheres de diferentes personalidades, porém, com uma coisa em comum: homens e relacionamentos.

O livro é bem clichê, me lembrou vários filmes de romance/comédias romântica, como se a autora tivesse feito a junção de vários filmes e escrito uma nova história.

Como ouvir (audiobook), acabou sendo uma excelente experiência, pois como é um livro fácil de linguagem tranquila, consegui ouvir trabalhando.

Danimes 25/11/2020

A história gira em torno de uma agência de relacionamento e suas nuances.
A autora apresenta a vida de suas profissionais, da relação com os seus clientes e da agência com as suas congêneres.
Trata das relações e expectativas com os sentimentos de cada personagem envolvido.
Confesso que até a metade do livro não estava tão empolgada, mas depois não consegui deixar de ler até acabar.

beatriz3345 24/12/2020

o livro flui com muita facilidade! mas encontrei muitos problemas que me deixaram bastante incomodada, principalmente a forma como a autora torna o relacionamento, o casamento e a formação de uma família como a forma ?correta? de seguir a vida. são alguns pontos que mostram isso claramente e que me incomodaram!

Pri de La Forge 08/02/2021

Irreal
Deveria estar na categoria de conto de fadas de tão irreais que são as situações, mas a figura de linguagem da narrativa é bastante divertida.

Bruna Ermida 13/02/2021

O livro é bom, tem a história bonitinha, o romance bonitinho e consegue te envolver com os personagens, mas é justamente por conseguir envolver que eu tenho uma certa crítica. No início a história me parecia focar mais na kate, depois me pareceu que ela ficou pra escanteio e só o que importava era o enredo da Alice. No fim, acabei achando o final de cada um, um tanto vago.

Tania.Cruz 15/02/2021

Clichê, porém bom
Esse é aquele tipo de livro leve que você lê da mesma forma que você assiste a um filme de romance clichê, só para dar aquela refrescada no coração e sonhar com aquelas histórias de amor fofas que só existem na ficção. Bom, mas, apesar de tudo, a história é bacana, muito bonitinha. A única crítica que tenho é que o final poderia ser mais explorado, mas, isso acontece na maior parte dos livros. Sendo assim, o problema é com os autores ou comigo! ? Por fim, só tenho a dizer que vale sim a leitura.

Andréia Barbosa 21/02/2021

Leitura leve e divertida
Sabe aquele momento em que a vida pede leveza? Então, eu estava precisando de leveza, esse livro valeu a pena.
Divertido e despretensioso.

raissa.figueiredo 25/02/2021

Que doideira...
Nossa, esse livro me pegou de um jeito que nem eu sei. Nem dormia pra continuar lendo e saber o que ia acontecer com Alice. Me vi muito nela. Uma mulher que ajudava a todos mas esqueci de si mesma quando se tratava de relacionamentos. Final super satisfatório ?

Carol Amarante 15/12/2021

Casamenteiras
A história no geral é bem legal e consegue nos divertir.
Mas confesso q não consegui me apegar com o romance principal, achei bem chato. Fiquei mais empolgada com as histórias paralelas e a questão de encontrar pares.
No fim, é uma boa leitura.

Simone Pagliari 26/04/2022

Par Perfeito
No começo não estava gostando da história, mas com o passar da leitura dos acontecimentos, minha opinião mudou. Gostei da sensibilidade da escrita, dos personagens, de como todos querem imaginar como é encontrar um par perfeito e desejam ler algo descontraído, um final feliz. Vale sim a leitura.
LuaTeresa 10/05/2022minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot? Não gosto

Simone Pagliari 11/05/2022minha estante
Oii, não tem hot, eu também não gosto.