Turma da Mônica: Laços

Lu Cafaggi

Resenhas - Turma da Mônica: Laços

Cassia 24/07/2022

beleza nostálgica
crescer lendo turma da mônica faz qualquer leitura ter um gostinho nostálgico, essa em especial aquece o coração tanto com a beleza dos traços quanto com a força dos laços da turma, coisa mais linda ???

Rafa569 14/07/2022

Laços
Primeira hq da trilogia dos irmãos Vitor e Lu Caffagi, tem um ritmo de aventura, com toda a Turminha reunida para encontrar o Floquinho. É muito gostoso reviver os personagens que encontrei tantas vezes na infância, principalmente os secundários.

Hanna157 10/07/2022

Uma história recheada de belos traços, uma fortificação dos laços desses queridos amigos, a história é linda, delicada, cheia de humor e aventuras.
Para quem cresceu lendo turma da mônica "laços" traz de volta a nossa criança interior

Yaya 03/07/2022

CHEIRO DE INFÂNCIA SÓ QUE MELHOR
Essa HQ é impecável, não só pela história que traz bem a nostalgia da turma da Mônica, mas pela arte incrível que casa muito bem com os momentos certos. É sensível e inspiradora, a união da turma e a resolução dos problemas é bem o jeito criança de ser.
Se uma criança ler, ela vai achar a aventura mais incrível de todas; se um adulto ler, vai se emocionar relembrando a pureza que é ser criança e amar seu pet-amigo.

estantedogabs 26/06/2022

Adorei essas HQs! Muito diferentes de todo o conteúdo do Mauricio que já tinha consumido. Amei a história, as ilustrações e as edições! Muito nostálgico!

Cynara.Maira 02/06/2022

Eu achei esse quadrinho muito fofo e de uma maneira tão singela. Acho que como a maioria dos livros dessa coleção é algo bem curtinho que não dá muito tempo pra você se apegar, porém ainda sim achei muito legal como montaram a relação entre a turma e também entre o cebolinha e o floquinho. Eu não sei se é porque eu li em ebook mas eu fiquei meio confusa com alguns dos desenhos, mesmo assim achei uma gracinha e acho que vale bastante a leitura

Marcella 15/05/2022

Laços
Foi incrível conhecer a turma da Mônica com outro olhar de outros artistas. A história é encantadora e emocionante.

Carla 14/05/2022

Cresci lendo os gibis da turma da Mônica e ensinei meu filho a gostar da turminha. Ele me pediu para ter contato com as outras produções da turma e quando achei esse grafic novel disponível na biblioteca, imediatamente fiz o empréstimo. A história é bonitinha, mas ainda prefiro as histórias do gibi. Agora é a vez dele (meu filho) fazer a leitura e vamos ver o que ele acha.

Jessica 12/05/2022

???????????
Que nostalgia ler quadrinhos da turma da Mônica!
Lindo ver a criação dessa amizade.
As ilustrações são belíssimas. As diferenças usadas quando presente e passado é muito bacana.
Adorei as curiosidades no fim!

CauA.Mikoski 20/04/2022

Simples mas divertido
É uma história bem simples mas que é muito divertida, tem os traços do desenho muito lindos, é ótimo para passar o tempo.

Camila 14/04/2022

O traço escolhido pelos Cafaggi é de uma melancolia adorável, o roteiro remete a filmes como os Goonies e ainda traz referencia a traços clássicos da turminha. É sem dúvida uma historia de fã pra fã

Selma 25/03/2022

Quentinho no coração e nostalgia do que não vivi <3
Meu título já resume bem o que falar dessa HQ. Aqui a gente revê os personagens que já conhecemos de um jeito novo, mais poético, ousado eu diria até, mas principalmente num formato que parece fazer algo impossível, cativando ainda mais os corações de quem já é apaixonado por essa turminha do Limoeiro. Uma história de amizade, determinação, comédia e drama, que passa em pouco menos de 90 páginas e tem força o suficiente pra marcar a vida! Sou apaixonadíssima pelos filmes (vi os dois no cinema) e agora finalmente pude ler o que deu origem ao primeiro e não poderia estar mais feliz: que surpresa linda, Vitor e Lu! Vocês trouxeram um quentinho no coração muito bom. Obrigada por transformarem uma obra tão linda como a de Maurício em algo tão cheio de carinho!

Lee 23/03/2022

Amei
Floquinho sumiu e a turma se uniu ao Cebolinha para sair em busca de seu cachorrinho perdido.

Gostei dos traços dos personagens, as ilustrações estão belíssimas.

Vitor.Castel 10/03/2022

Turma da Mônica: Laços
Arte muito bonita
História legal
Entendo a mensagem da trama, mas me parece que o filme de 2019 expõe mais a ideia de laços
Em geral, mais uma boa Graphic MSP