The Titan

The Titan's Curse Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson and the Olympians - The Titan's Curse

Carol 19/04/2024

Essa saga realmente tem um ponto tão natural que te mantém viciada do início ao fim! O terceiro livro pra mim é um dos meus favoritos! Eu adoro ver como a preocupação do Percy com a Annabeth fica em evidência! Ah young love! Nico!!! Melhor parte de todo o livro óbvio!
A única coisa que eu não gosto é a introdução da personagem Rachel, eu tenho tanta raiva dela nesse início que dá até dó!

ultravioletaaa 14/01/2024

Esse é o meu livro favorito de pjo só pq é o primeiro a aparecer os diangelo porém na minha memória eu gostava mais dele... passei muita raiva dessa vez principalmente com artemis e zoe mas enfim continua bom!

Jord 12/05/2022

Gostei menos do que os dois primeiros pq a Annabeth quase não aparece nesse...e não sou fã da Zoe NightShade também, ficava incomodado com as falas dela.
01/01/1967 27/05/2022minha estante
e

Julia 17/03/2021

Percy Jackson e a nostalgia³
Seguindo com a minha releitura de Percy Jackson sendo que dessa vez em inglês, eu acabei de terminar 'The Titan's Curse'. Como já era de se esperar, Rick Riordan não decepcionou.
É incrível ver nesse livro o amadurecimento dos personagens e conhecer personagens novos que nos cativam e depois, vão embora, de um jeito ou de outro. É muito bom me aventurar com Percy, Annabeth e Grover novamente.

Ester.Frickes 06/01/2024

Realmente Paula estava certa...
Valeu a pena ler Sea of monsters para chegar aqui! Sinceramente, não é um livro grande, mas a leitura passou MUITO rápido. Se você não leu Percy Jackson ainda, leia! Estou animada para o próximooo

Starrytulip 06/06/2024

Meu livro favorito da coleção!!!!
Eu sou fã de PJO desde adolescente, e esse livro sempre foi o melhor de todos para mim, eu amei a trama, a escrita cativante, a vibe e os personagens, é tudo tão maravilhoso. ?

Isadora243 02/10/2022

Eu li e indico
Indico este livro por ser de longe um de meus preferidos, de meu box de Percy Jackson foi o que li maior número de vezes. Este livro é uma leitura leve e relaxante, é o tipo de livro que você não cansa de ler e não consegue parar até chegar no final. Sem contar que o livro expôs valores que eu já conhecia de formas muito diferentes. Como o que é uma verdadeira família, como a lealdade se manifesta de formas diferentes em cada pessoa, mas em todas possui os mesmos "resultados" e até onde um herói fictício vai por amor, o quão frustrante é imprevisível pode ser se apaixonar e como alguém fica completamente cego, quando ama alguém verdadeiramente.
O livro narra uma parte da história de Percy Jackson, contada ao longo da saga, porém, diferente do resto da saga, não foca tanto em Percy, abrindo espaço para novas histórias, explorando mais personagens, tornando o livro mais interessante e profundo. Além de começar a mostrar indícios de que as histórias narradas até então na saga não foram meras Coincidências e fazem parte de um plano maior.
Este é o tipo de livro que você começa a ler pensando já saber o final, no entanto, no fim, sua cabeça dá tantas voltas que você não suporta a ideia de ter que esperar o próximo livro para continuar lendo. É um livro que te faz sorrir, ter crises de riso, mas também te faz chorar, que te faz ficar com raiva de alguns personagens, mas também te encanta com uma beleza dos Sentimentos de outros.
Este é aquele livro que você nunca cansa de ler. E é por todas essas razões que eu digo que você precisa lê-lo. Talvez você não saiba, mas precisa.

P.S.: Escrevi essa resenha como um trabalho para o segundo ano do ensino médio, entregue no dia 07/06/218, o título da tarefa: "Eu li e indico". Minha professora de português era uma amante apaixonada da literatura e queria passar adiante um pouquinho desse amor. Foi a terceira ou quarta vez que eu li o livro, mas também foi a última desde então. Não sei como me sentiria lendo-o agora, foi meu favorito durante anos. Demorou uma eternidade até ser desbancado por Orgulhoe Preconceito, então espero que goste. ?