Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de Um Banana: Segurando Vela

Rose 04/05/2015

Ah o fundamental II... O início das primeiras paqueras, os namoricos...

Nosso Greg está neste período. O dia dos namorados está chegando, e a escola resolveu fazer um grande baile para comemorar a data. A escola está no maior agito, os alunos em polvorosa, ninguém quer ficar sem par para o baile.

Os meninos estão se comportando melhor para que as meninas o notem. As meninas já estão de olho nos mais bonitos da escola. Estão lembrando dos tempos da escola?

Pois é, mas com Greg nada é fácil, então ele bola um plano para sair com uma linda menina. Os planos logicamente não dão certo, então ele pede ajuda para seu inseparável amigo Rowley. E o que esta dupla vai fazer é algo que vai fazer todos rirem e passarem bons momentos ao lado deste livro.

Comecei a ler esta série por conta do meu filho, que adora. Acabei comprando todos os livros para ele, e agora aos poucos vou pegando cada volume para ler. Ele? Bom, ele já leu e releu todos mais de uma vez

Greg é como toda criança, e suas tiradas e planos são garantia de bons momentos. Alguém já leu algum volume desta série? Gostaram?

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Clarice.Castanhola 04/05/2015minha estante
Olá Rose!!!
Percebi que Dessa vez o humor não é o foco principal do autor, mais mesmo assim continuo amando a estória.. :]

bella 24/01/2023

amei
lia demais quando era bem mais nova e amava, lia várias e várias vezes o mesmo livro. um dos meus primeiros contatos com a leitura

Mateus 16/10/2022

Esse como os outros livros é muito engraçado, é um livro que vai te tirar do tédio rápido rápido, recomendo demais.

Leonardo 15/09/2022

Pqppppppp q livro perfeito, o meu favorito da saga. Peba q só pode dar 5 estrelas, pq se desse eu daria 100 estrelas ou mais.

Se vc for um adolescente vc vai se sentir muito representando é perfeitooooo. Lembro q na época minha vida amorosa tava um caos e me identifiquei horrores com esse livro. Acho q isso q faça ele ser tão bom, quando vc se identifica com o personagem. Nota: 1000000000000000000000000000000/10

juh.oliveiraa 12/03/2022

amo
amo os clássicos diário de um banana
são livros que tiras boas risadas e NUNCA perdem a graça p mim não importa quantas vezes eu leia
eu ri p valer cm esse livro kkkkkk amo

The Magic From Books 07/05/2023

MARAVILHOSO
A melhor série de Livros do Mundo,Muito Bom!! Parabéns!!!!Jeff Kinney Por mais um livro espetacular.

Rebeca275 09/07/2023

Diário de um Banana 7
Confesso que li ele só pela nostalgia de ler esses livros, uma leitura muito leve, rápida e divertida. Boa para finalizar meu domingo.

books.rory 01/10/2022

Mt bom!!?
Eu simplesmente amei o livro! É bem levinho, engraçado e fluído,eu terminei bem rapidinho,ainda tenho muita vontade de ler todos os outros livros! ;)

Bellah 09/04/2021

Faz um bom tempo
Faz um bom tempo que eu li esse livro acha se for em 2017/2018 ele é muito bom para quem tem iniciando uma leitura ele é fácil de ler é um passatempo para você se divertido algumas risadas

Fernanda 19/05/2022

Esses livros são simplesmente perfeitos, contém uma ótima escrita e retrata muito bem a vida escolar de um aluna que não se destaca muito, de maneira engraçada, divertida e animada.

Sophia 11/07/2022

O livro perfeito.
O livro é maravilhoso muito engraçado ele mostra que a vida é mas do que sofrer e sofre e apenas viver é amar,viver e aproveitar os momentos ruins.
Eu super recomendo pra caramba mesmo.

Juh W.M. 16/04/2021

Que nostalgia
AAAAAA eu amei tantoo! Estava precisando ler algo fácil, rápido e engraçado. Fazia muitos anos que eu não lia Diário de um Banana, e mesmo mais velha, causa em mim sentimentos muito bons.

Dei tantaas risadas e passei um momento tão relaxante lendo esse livro hoje, que estou a fim de comprar a coleção inteira só para ler nos dias que eu estiver desanimada. É, com certeza, um dos melhores livros infanto juvenis e que pode ser lido até se vc for mais velha como eu... kkkkkk