Sedução ao Amanhecer

Sedução ao Amanhecer Lisa Kleypas

Resenhas - Sedução Ao Amanhecer

Ana Heloísa 29/09/2020

Um livro ok até. Não curti tanto a história que já estava muito encaminhada desde o primeiro livro, mas no final deu uma animada. As melhores cenas com certeza são as do Cam e da Amelia confesso kkkkkkk mas eu até gosto da Win e do Marripen

Melyssa.Matias 22/10/2020

Perfeito
Este livro é muito bom, super recomendo!!
A história é rápida e deixa o coração quentinho

Mariana.Silva 22/10/2020

esse livro me deu tantas borboletas no estômago, era cada tensão que eu sentia por esse casal

Josiane.Elias 26/10/2020

Não sou muito boa em fazer resenhas mas vamos lá. É um excelente livro que te prende de início ao fim, e confesso que é muito melhor do que o primeiro.
A história do amor da win e do Kev é muito bonita e vale a pena ler.

Ed.Costa 22/12/2020

Protagonista turrão!
Apesar da imensa vontade que tive de esganar o protagonista, em alguns momentos, a estória é muito envolvente, como tudo o que a Lisa escreve.

Desativado5 31/12/2020

Kev foi abandonado pela sua tribo, quando ainda era criança e foi acolhido pela família Hathaway.
Ele e Win tem um amor secreto e tentarão superar as diferenças para ficarem juntos.

Káren 02/01/2021

Sem Palavras...
Começo dizendo que o Kev é o tipo de mocinho que eu amo mas teve uma pitada de drama, amor, medo um pouco a mais do que eu esperava. Claro que entendi perfeitamente o porquê dele insistir tanto em não querer demonstrar o amor que sentia pela Win nem por ninguém e isso me deixou com um misto de querer bater nele e abraça-lo, nem sempre nessa ordem
O livro é maravilhoso, como tudo o que tenho lido da Lisa. Traz novamente personagens de livros de outra série da autora e nos mostra descobertas dos personagens principais que me deixou bem contente. Além de continuar na linha cigana que deu um tcham a mais na história
Termino aqui com um trecho do livro que me deixou com o coração quentinho. Trecho em que o Kev demonstra pra nós seu amor pela Win: "Amo você, pensou, olhando para Win. Amo cada pedaço de você, cada pensamento e cada palavra... Tudo, o fascinante conjunto de todas as coisas que você é. E quero você por mil motivos ao mesmo tempo. Amo como você é agora e também como será nas décadas que virão, cada vez mais linda. Amo você por ser a resposta para todas as perguntas que meu coração poderia fazer."

Helen 08/07/2022

Homens teimosos, mas leais nós temos aqui. Acho que em todos os livros dessa série vou lidar com teimosia. O Merripen era muito teimoso. Chega a dar nos nervos... Enfim, gostei da leitura. A possessividade é um pouco demais, mas no livro eu gostei.

Marília 20/01/2021

Previsível
O ponto forte da história é a superação de vida da Win e do Kev para que eles pudessem viver o romance que já está previsto no primeiro livro da série. Mas, a teimosia dele de aceitar isso tornou a narrativa um pouco cansativa em determinado momento.

Mariipe 21/01/2021

Continuei a leitura da série por dois motivos. O primeiro por saber que a cultura romani ainda estaria presente e pelo casal protagonista ser motivo de shippe desde o primeiro livro.
As características problemáticas de Cam são ainda mais pronunciadas em Merripen, incomodando em determinados pontos.
Paro a série por aqui. Os livro seguintes perderam a graça para mim. A cultura romani foi o que me fisgou desde o princípio e, apesar de gostar das outras irmãs acredito que não seja o suficiente (ainda) para acompanhá-las. E quanto ao Leo, tomei birra desde o primeiro...e não fiquei convencida com a preparação de um possível romance futuro iniciado nesse livro.

Simplesmente Nise 28/01/2021

Uma historia que começa arrastada e tem um final surpreendente

Allana.Araujo 05/02/2021

Eu realmente fiquei receosa desse livro não ser tão empolgante quanto o primeiro da série, mas conseguiu ser tão bom quanto e ainda me arrancou generosas gargalhadas,.porque, além do Cam (que desde o primeiro livro é bem humorado), Kev também não fica pra trás (surpreendentemente). E as interações deles dois nesse livro são tudo pra mim. O romance, apesar de ser cheio de altos e baixos, também foi uma coisa muito legal de se ler. Kev e Win são um casal muito cheio de personalidade. Amei!
Fla 06/02/2021minha estante
Eu só li o primeiro, amiga. Espero voltar pra série um dia.

Allana.Araujo 06/02/2021minha estante
Eu amei os dois u.u

Manuella @olivreirodanu 09/08/2022

Un mozão chamado Kev Merripen ?
Já na metade do primeiro livro, eu estava mais envolvida com as migalhas de Win e Merripen do que com o casal protagonista ?
Eu gostei demais desse livro, principalmente pelo fato de Win não ser uma mocinha apática e também pela autora introduzir um pouco da cultura cigana.
A dinâmica de Cam e Kev, a evolução de Leo e as farpas que ele troca com a governanta (E sim, queria que o livro dele fosse o próximo ?????) tudo isso agregou muito ao livro e fugiu daquele padrão de livro de época de nobres/bailes/personagens brancos etc etc
Espero ler os outros livros da série em breve, não tive outras boas experiências com a autora, mas nesses ela se redimiu hahah

O livro só não foi 5?? pra mim pelo excesso de hot. Sei que é uma característica tanto da maioria dos livros do gênero quanto da autora, mas acho esse quantidade de cena hot desnecessário e cansativo e não curto muito.