Sedução ao Amanhecer

Sedução ao Amanhecer Lisa Kleypas

Resenhas - Sedução Ao Amanhecer

Mariana.Silva 22/10/2020

esse livro me deu tantas borboletas no estômago, era cada tensão que eu sentia por esse casal

Josiane.Elias 26/10/2020

Não sou muito boa em fazer resenhas mas vamos lá. É um excelente livro que te prende de início ao fim, e confesso que é muito melhor do que o primeiro.
A história do amor da win e do Kev é muito bonita e vale a pena ler.

Ed.Costa 22/12/2020

Protagonista turrão!
Apesar da imensa vontade que tive de esganar o protagonista, em alguns momentos, a estória é muito envolvente, como tudo o que a Lisa escreve.

Desativado5 31/12/2020

Kev foi abandonado pela sua tribo, quando ainda era criança e foi acolhido pela família Hathaway.
Ele e Win tem um amor secreto e tentarão superar as diferenças para ficarem juntos.

Káren 02/01/2021

Sem Palavras...
Começo dizendo que o Kev é o tipo de mocinho que eu amo mas teve uma pitada de drama, amor, medo um pouco a mais do que eu esperava. Claro que entendi perfeitamente o porquê dele insistir tanto em não querer demonstrar o amor que sentia pela Win nem por ninguém e isso me deixou com um misto de querer bater nele e abraça-lo, nem sempre nessa ordem
O livro é maravilhoso, como tudo o que tenho lido da Lisa. Traz novamente personagens de livros de outra série da autora e nos mostra descobertas dos personagens principais que me deixou bem contente. Além de continuar na linha cigana que deu um tcham a mais na história
Termino aqui com um trecho do livro que me deixou com o coração quentinho. Trecho em que o Kev demonstra pra nós seu amor pela Win: "Amo você, pensou, olhando para Win. Amo cada pedaço de você, cada pensamento e cada palavra... Tudo, o fascinante conjunto de todas as coisas que você é. E quero você por mil motivos ao mesmo tempo. Amo como você é agora e também como será nas décadas que virão, cada vez mais linda. Amo você por ser a resposta para todas as perguntas que meu coração poderia fazer."

TAssia19 04/05/2022

Nossa que romance que me deu nervoso. Tive uma relação de amor e ódio com o Meripe, mas o amor acabou vencendo. O final fofo e a redenção dos personagens super valeu a leitura.
Amei o fato de mostrar como está a família, mostrar a evolução do Leo e mais detalhes do passado do Cam e do Meripe. Eu amei muito os segredos sendo revelados e mexendo com todos.
Hellen (@literatucracia) 04/05/2022minha estante
Eu não gosto muito desse! ?

TAssia19 06/05/2022minha estante
Eu gostei dos 60% em diante. Achei lindo o final, mas a vontade de dar um soco na cara do Meripe tava me matando.

Hellen (@literatucracia) 06/05/2022minha estante
Hahaha Não consigo gostar do casal desse livro. Pra mim, os dois mereciam uns sopapos (ele, uns a mais do que ela). Hehe

TAssia19 07/05/2022minha estante
Ela teve q se humilhar muito, fiquei com dó. Ele eu só queria bater mesmo ?

Marília 20/01/2021

Previsível
O ponto forte da história é a superação de vida da Win e do Kev para que eles pudessem viver o romance que já está previsto no primeiro livro da série. Mas, a teimosia dele de aceitar isso tornou a narrativa um pouco cansativa em determinado momento.

Mariipe 21/01/2021

Continuei a leitura da série por dois motivos. O primeiro por saber que a cultura romani ainda estaria presente e pelo casal protagonista ser motivo de shippe desde o primeiro livro.
As características problemáticas de Cam são ainda mais pronunciadas em Merripen, incomodando em determinados pontos.
Paro a série por aqui. Os livro seguintes perderam a graça para mim. A cultura romani foi o que me fisgou desde o princípio e, apesar de gostar das outras irmãs acredito que não seja o suficiente (ainda) para acompanhá-las. E quanto ao Leo, tomei birra desde o primeiro...e não fiquei convencida com a preparação de um possível romance futuro iniciado nesse livro.

Simplesmente Nise 28/01/2021

Uma historia que começa arrastada e tem um final surpreendente

Bruna 13/06/2022

Continuo gostando
Win parte para Londres junto de irmão Leo para tratar de sua doença, as sequelas desde que teve escarlatina. Após alguns anos eles retornam e ela está determinada a conquistar o amor de Merripen, que se tornou mais recluso após a partida dela, e também um grande administrador de terras. Porém, junto com eles retorna o Dr. Harrow que quer Win como sua esposa, complicando toda a situação.

Eu adoro a família Hathaway, e nesse livro podemos ver mais deles. O companheirismo de Amélia e Cam, as farpas trocadas entre Leo e a Sra. Marks, as peripécias de Beatrix e seus bichinhos e a adorável Poppy. Sem falar que aprofundou muito mais nas tradições ciganas e na relação de Merripen e Cam.

O romance entre os protagonistas foi interessante, mas nada de extraordinário.
Gostei muito por explorar mais a família e nos deixar cada vez mais interessados nos livros seguintes.
Sigo ansiosa para o próximo.

Allana.Araujo 05/02/2021

Eu realmente fiquei receosa desse livro não ser tão empolgante quanto o primeiro da série, mas conseguiu ser tão bom quanto e ainda me arrancou generosas gargalhadas,.porque, além do Cam (que desde o primeiro livro é bem humorado), Kev também não fica pra trás (surpreendentemente). E as interações deles dois nesse livro são tudo pra mim. O romance, apesar de ser cheio de altos e baixos, também foi uma coisa muito legal de se ler. Kev e Win são um casal muito cheio de personalidade. Amei!
Fla 06/02/2021minha estante
Eu só li o primeiro, amiga. Espero voltar pra série um dia.

Allana.Araujo 06/02/2021minha estante
Eu amei os dois u.u

FreitasAna 07/06/2022

Então, vamos falar desse livro. Confesso a vocês que gostei mais da história geral do que a do próprio casal em si. Achei meio difícil simpatizar com o Kev de início, mas da pra entender todos os receios e medo dele.
Outra coisa, achei muito chatinho isso da Win sempre falar dos sentimentos e eles não, sei lá, foi um pouco cansativo. Ainda bem que as coisas vão evoluindo e melhorando.
Gostei muito de poder conhecer mais sobre a história dos dois ciganos e como o destino deles estão ligados de alguma forma. E além disso, gostei muuuito também de ter ainda cenas do Rohan com a Amélia e também um spoilerzinho do Leo, apesar do próximo livro ainda não ser sobre ele, o que me fez ficar meio bleh já que não tivemos spoiler sobre a Poppy.
Enfim, no final gostei de como as coisas terminaram e como o casal e a família ficou.

Ps. Acho que a situação com o médico ficou ?pouco? explorada, colocada apenas pra dar uma tensão, porém não funcionou muito bem.

Giovana.Mantovani 22/04/2022

O livro no começo é meio parado, parece que não desenvolve, foca muito nos outros personagens ao invés de na Win e no Kev. Do meio pro final que a história fica interessante e que você ?pega no tranco? pra continuar lendo.

Renata 28/01/2022

Até o momento esse livro é o meu favorito da série. Gostei demais de ver o relacionamento da Win e do kev sendo construído aos poucos, por mais que eles já se conhecessem há muitos anos e tendo que enfrentar tantos problemas antes de poderem finalmente ficarem juntos.
Gosto muito da interação entre todos os irmãos, que ocorreu ao decorrer de todo o livro, além da leitura também trazer respostas do passado do kev e sua ligação com o Cam, que foi o protagonista do livro anterior. Achei a leitura muito divertida e rápida, pretendo ler os demais livros da série para conhecer a vida dos demais irmãos hathaways.