Sedução ao Amanhecer

Sedução ao Amanhecer Lisa Kleypas

Resenhas - Sedução Ao Amanhecer

Tamara 14/04/2018

Apaixonante
Que livro lindoo!!! Amei a escrita leve da autora do início ao fim e sigo encantada com os Hathaways. A história desse livro me prendeu muito, cheio de acontecimentos que chamam a atenção do leitor, uma obra maravilhosa ?
Andresa 14/04/2018minha estante
Que bom saber!!! Tô lendo o primeiro agora. Mas já li As 4 estações do amor e amo a escrita da Lisa!

Tamara 15/04/2018minha estante
O segundo é ainda melhor que o primeiro. Também quero ler as quatro estações ??

Janaina.Navarro 01/09/2018minha estante
Me tirem uma duvida... Acabei comprando o 2 sem saber... Posso ler fora de ordem ou vai impactar na leitura?

Tamara 01/09/2018minha estante
Seria bom ler na ordem eu acho porque você acaba pegando spoiler do primeiro livro

Janaina.Navarro 02/09/2018minha estante
Huum entendi.. Obrigado

Fabi129 06/05/2018

MOCINHO TEIMOSO & MOCINHA DETERMINADA
''Amo você, pensou, olhando para Win. Amo cada pedaço de você, cada pensamento e cada palavra... tudo, o fascinante conjunto de todas as coisas que você é. E quero você por mil motivos ao mesmo tempo. Amo como você é agora e também como será nas
décadas que virão, cada vez mais linda. Amo você por ser a resposta para todas as perguntas que meu coração poderia fazer.''

Quando li Desejo à meia-noite gostei muito da Win com o Merripen. Aquele clima de romance entre os dois, como resistir? E claro, fui ansiosa ler a continuação e saber mais sobre eles.
Kev (nome do Merripen) sempre foi apaixonado por Win. Ele sempre esteve nos cantos da casa, admirando sua beleza. Mas nunca ousou revelar seus sentimentos a ela. O mocinho aqui não se acha digno dela, pensa que ela merece coisa melhor.
É a típica história do mocinho não se achar bom o bastante para sua amada mesmo que ele é o que ela precisa. Win desde o momento que o viu quando eram apenas crianças, se interessou por ele. Ela também há anos o ama em segredo.
Win está de partida para a França, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Antes de ir, ela declara seus sentimentos a Kev e acredita que ele finalmente também se declarará. Kev sede aos seus desejos por pouco tempo e logo afasta Win dizendo que ela está enganada, que ele não a ama. É gente, Kev é teimoso que só!
A nossa protagonista vai embora com o coração partido. Mesmo assim escreve cartas a Kev que nunca a responde.
Três anos se passam e finalmente chega o dia do retorno de Win para casa. Ela já não é mais uma pessoa frágil. Win está restabelecida e ainda mais bonita do que era antes. Kev teve suas mudanças também. Tornou-se um homem severo e dedicado a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire.
Win veio com um objetivo em mente: conquistar de vez o coração de Kev. Como já não é mais uma inválida, ela pode desfrutar de todos os prazeres que antes não podia. Ela quer ser amada como uma mulher, não quer ser tratada como se fosse algo que a qualquer momento pode quebrar.
O cigano logo fica com ciúmes de Win, devido ela ter vindo acompanhada do seu médico que demonstra estar interessado nela.
Só digo uma coisa: Win terá um trabalho imenso para convencer Merripen a ficarem juntos.
Isso resulta que muitas vezes eu senti uma pequena raiva das atitudes dele. Kev prefere que ela fique com outro, por medo de machuca-la e tal. Ele tem na cabeça que ainda guarda dentro de si, um pouco dos seus instintos selvagens. Haja paciência com esse mocinho teimoso...
Já Win é o tipo de mocinha que luta pelo que quer. Gostei muito mais da personalidade dela do que a da Amelia.
Neste livro saberemos que Kev e Cam tem uma ligação especial. Outro ponto que aprovei no livro. \o/
Diferente do livro anterior, aqui temos um Epílogo. Viva, amo Epílogos, saber mais sobre o futuro do casal. =)
Termino recomendando este livro. Um casal que terá uma longa batalha para se acertarem e que vale muito a pena você conferir. ;)

''Não podiam ser mais diferentes, a moça loura, pálida e debilitada e o grande rom. Uma tão refinada e transcendental; o outro moreno, rústico, quase incivilizado. Mas a conexão estava ali, invisível porém inegável.''

''- Todos os fogos do inferno poderiam arder por mil anos e não se igualariam ao ardor do que sinto por você em um minuto do dia. Eu a amo tanto que não há prazer nisso. Nada além de tormento. Porque se eu pudesse diluir o que sinto por você a uma milionésima parte, o resultado ainda seria suficiente para matá-la.''

''– O lado ruim de amar alguém, Merripen, é que sempre haverá coisas das quais você não vai poder proteger a pessoa amada. Coisas que estão além do seu controle. Então finalmente você percebe que existe algo pior do que a morte… que é acontecer um mal a essa pessoa. É preciso conviver com esse medo sempre. Porém, para ter o lado bom, você precisa aceitar o lado ruim.''

''– Acredito no amor entre duas pessoas. – Um sorriso distendeu seus lábios. – Em encontrar prazer nos momentos comuns. Caminhar juntos. Discutir sobre coisas como o tempo de um ovo cozido, ou como gerenciar os criados, ou o valor da conta do açougue. Ir para a cama todas as noites e acordar juntos todas as manhãs.''

''– Sempre comecei o dia indo até a janela para olhar o céu. Mas agora não tem mais que ser assim.
– Por que não? – perguntou ela com doçura.
– Porque verei o azul dos seus olhos.''
Isabela | @sentencaliteraria 06/05/2018minha estante
Aiiiii que bom saber que você amou também, é o melhor da série na minha opinião *-*

Fabi129 06/05/2018minha estante
Eu estou adorando cada livro Isa!

Lala 13/01/2022

Superar
É bonito a maneira como Kev é apaixonado, preferindo esconder-se dentro de si para proteger quem ama!

Win, uma alma doce de coração gentil que, apesar de sua condição, faz de tudo para ter seu amor retribuído!

E quando essa paixão se torna uma só, o coração aquece e brota um sorriso involuntário no rosto!

Posso afirmar com veemência que esse é o meu livro favorito da série ??

Ed.Costa 22/12/2020

Protagonista turrão!
Apesar da imensa vontade que tive de esganar o protagonista, em alguns momentos, a estória é muito envolvente, como tudo o que a Lisa escreve.

Desativado5 31/12/2020

Kev foi abandonado pela sua tribo, quando ainda era criança e foi acolhido pela família Hathaway.
Ele e Win tem um amor secreto e tentarão superar as diferenças para ficarem juntos.

Káren 02/01/2021

Sem Palavras...
Começo dizendo que o Kev é o tipo de mocinho que eu amo mas teve uma pitada de drama, amor, medo um pouco a mais do que eu esperava. Claro que entendi perfeitamente o porquê dele insistir tanto em não querer demonstrar o amor que sentia pela Win nem por ninguém e isso me deixou com um misto de querer bater nele e abraça-lo, nem sempre nessa ordem
O livro é maravilhoso, como tudo o que tenho lido da Lisa. Traz novamente personagens de livros de outra série da autora e nos mostra descobertas dos personagens principais que me deixou bem contente. Além de continuar na linha cigana que deu um tcham a mais na história
Termino aqui com um trecho do livro que me deixou com o coração quentinho. Trecho em que o Kev demonstra pra nós seu amor pela Win: "Amo você, pensou, olhando para Win. Amo cada pedaço de você, cada pensamento e cada palavra... Tudo, o fascinante conjunto de todas as coisas que você é. E quero você por mil motivos ao mesmo tempo. Amo como você é agora e também como será nas décadas que virão, cada vez mais linda. Amo você por ser a resposta para todas as perguntas que meu coração poderia fazer."

Marília 20/01/2021

Previsível
O ponto forte da história é a superação de vida da Win e do Kev para que eles pudessem viver o romance que já está previsto no primeiro livro da série. Mas, a teimosia dele de aceitar isso tornou a narrativa um pouco cansativa em determinado momento.

Mariipe 21/01/2021

Continuei a leitura da série por dois motivos. O primeiro por saber que a cultura romani ainda estaria presente e pelo casal protagonista ser motivo de shippe desde o primeiro livro.
As características problemáticas de Cam são ainda mais pronunciadas em Merripen, incomodando em determinados pontos.
Paro a série por aqui. Os livro seguintes perderam a graça para mim. A cultura romani foi o que me fisgou desde o princípio e, apesar de gostar das outras irmãs acredito que não seja o suficiente (ainda) para acompanhá-las. E quanto ao Leo, tomei birra desde o primeiro...e não fiquei convencida com a preparação de um possível romance futuro iniciado nesse livro.

Simplesmente Nise 28/01/2021

Uma historia que começa arrastada e tem um final surpreendente

Allana.Araujo 05/02/2021

Eu realmente fiquei receosa desse livro não ser tão empolgante quanto o primeiro da série, mas conseguiu ser tão bom quanto e ainda me arrancou generosas gargalhadas,.porque, além do Cam (que desde o primeiro livro é bem humorado), Kev também não fica pra trás (surpreendentemente). E as interações deles dois nesse livro são tudo pra mim. O romance, apesar de ser cheio de altos e baixos, também foi uma coisa muito legal de se ler. Kev e Win são um casal muito cheio de personalidade. Amei!
Fla 06/02/2021minha estante
Eu só li o primeiro, amiga. Espero voltar pra série um dia.

Allana.Araujo 06/02/2021minha estante
Eu amei os dois u.u

Channing ||| 24/03/2022

Estava enrolando para ler esse livro a MUITO tempo, e esse ano não consegui mais correr, confesso que achei o começo do livro um pouco enrolado -mesmo o casal principal se desenvolvendo rápido- mas assim que consegui me apegar aos personagens a leitura fluiu super bem e rápido.

Caro 16/02/2022

Não sei você, mas eu amo Lisa Kleypas! A mulher é incrível!

Aqui ficamos sabendo a história de Win, que é uma mulher que tem sequelas de escarlatina e precisa se recuperar para viver a vida plenamente, por isso decide fazer um tratamento na França por dois anos.

Merripen é um homem amargurado, ama demais e acha que Win merece só o melhor e ele é o pior dos homens em sua visão.

Os dois se amam muito e para esse relacionamento fluir, Merripen precisa aceitar que ninguém é melhor para Win do que ele mesmo!

Renata 28/01/2022

Até o momento esse livro é o meu favorito da série. Gostei demais de ver o relacionamento da Win e do kev sendo construído aos poucos, por mais que eles já se conhecessem há muitos anos e tendo que enfrentar tantos problemas antes de poderem finalmente ficarem juntos.
Gosto muito da interação entre todos os irmãos, que ocorreu ao decorrer de todo o livro, além da leitura também trazer respostas do passado do kev e sua ligação com o Cam, que foi o protagonista do livro anterior. Achei a leitura muito divertida e rápida, pretendo ler os demais livros da série para conhecer a vida dos demais irmãos hathaways.