Sedução ao Amanhecer

Sedução ao Amanhecer Lisa Kleypas

Resenhas - Sedução Ao Amanhecer

Priscila.Bagatim 06/06/2021

Sedução ao Amanhecer
Estou encantada com essa família. Os Harhaways são tudo, menos convencionais. A sequência dos livros de Lisa Kleypas só nos faz viciar em suas obras. A atenção que ela dá a continuidade da história anterior, a antecipação do que virá no próximo livro, e principalmente, o jeito que ela faz, que não impede de um leitor "novato" adentrar em seu mundo de paixões e aventuras.
Esse volume, em particular, está delicioso. A história dos "rons", seus costumes ciganos e dilemas da dualidade com a convivência com os gadji é apaixonante. E que final...

Patrielle 06/05/2021

Que ódio do Merripen
O livro começa bom, tem uma história cão e gato que todo mundo ama. Mas eu espera que o Merripen melhorasse um pouco, ele é muito chato e me fazia querer parar de ler em alguns momentos. A Win é maravilhosa.

Paula Juliana 03/10/2013

Sobre o Livro:
Como já disse sai do primeiro livro para ler correndo o segundo, a história de Kev e Win já tem uma bela introdução no primeiro volume, o que da o gostinho do que vai ser o livro deles mesmo. Esse romance teve momentos que eu queria matar Kev e Win pela teimosia deles. Mas vale a pena sofrer um pouco,pois é muito bom. E temos cenas muito, muitos hots. Cheguei a conclusão que quero um cigano de sangue quente para mim (risos).

site: overdoselite.blogspot.com.br

Jess 02/06/2021

Ceder...
Eu gosto desse livro pq não é sobre o amor de Win e Kev, é tbm sobre a irmandade q Kev e Cam tem, é sobre ele ceder pq percebe que não pode viver mais um dia da sua vida sem ela e sabendo que seria sua morte estar sem ela, eu amo essa família demais, está sendo uma ótima releitura.

_natalia 30/12/2021

Achei esse livro melhor do que o primeiro, acredito que a autora melhorou muuito a escrita e arrasou ao contar a história do Kev. Algumas coisas eu já imaginava, mas outras foram surpreendentes e eu gostei muito. Espero que continue melhorando nos próximos livros, estou louca pelo romance do Leo e parece que será o último ;(

Maria_ 20/01/2022

SEDUÇÃO AO AMANHECER LISA KLEYPAS
2 vol.da serie Os Hathaways

História do cigano Kev Merripen e a bela Win HATHAWAYS.
Um amor que nasceu na infância.
Grandes obstáculos em i.enso amor
Super recomendo

Francine.Kolachins 18/01/2021

Segundo livro da serie ?Hathaways?. A gente sofre junto com o casal! Amor único. Win e Kev nos fazem sofrer!!!?

Spoiler:

Queria um cigano para me sequestrar de madrugada!!! ?

Amanda.Moura-@vidadebookstan 19/03/2022

Para ser sincera, não gostei da leitura
O livro não é ruim, mas traz muitos pontos que não gosto. Exemplo: ciúmes excessivo e casal que não fica junto por teimosia. Entendi a necessidade de construir uma redenção, mas que processo demorado! Apesar das reviravoltas, o desfecho em si era bem previsível, então acho que isso foi o que mais me incomodou.
gabriel 20/03/2022minha estante
Também sou de dar 3 pra leituras que eu não gosto, pro livro levar 2, tem que ser muuuuuito ruim.

@heloizz_13 17/10/2020

?Você é minha religião. Eu faria qualquer coisa que você me pedisse. Lutaria, roubaria e mataria por você.?

stephany91 06/02/2022

não amei o livro, mas gostei demais do modo como a lisa entregou um romance emocionante, ao mesmo tempo que essa cultura cigana que eu estava muito ansiosa para conhecer.
o kev e a win são personagens intensos ao extremo, e eu até que gostei de ver a dinâmica deles, mas senti que muita coisa poderia ter sido resolvida com uma conversa. confesso que em alguns momentos o kev me irritava, mas entendi o lado dele.
eu adoro que cada livro está interligado ao anterior, e isso faz com que outros personagens apareçam para eu matar a saudade.

Joice80 04/01/2022

Um Amor!!!?
Não sei o que acontece, sou completamente apaixonada pelas histórias e escrita dessa autora. Já começo a leitura encantada e envolvida com os personagens em especial os dessa série, no livro anterior fiquei rendida logo de cara com o casal desse livro e com medo de me decepcionar. Mas que nada, acabei essa história amando mais o casal e a série como um todo, meu hype está no alto em relação as continuações, espero não ficar decepcionada!!
Calie 04/01/2022minha estante
O proximo é mto bom tb ??

Alê 18/08/2020

Apaixonada
Poxa, amei muito o roamance deles, amo um romance de época assim.

Chris 23/05/2021

Melhor que o primeiro
Gostei mais desse do que o primeiro, detestava o Léo mas já tô mudando de ideia, o Merripan melhorou um pouco mais ainda acho ele um chatinho. No final das contas tô me apegando a essa família doida ?????
FER 23/05/2021minha estante
Exatamente o que aconteceu comigo a cada livro fui me apegando essa família.

Beatriz.Milena 20/01/2021

Apaixonante
O segundo livro da serie Hathaway, e o que eu posso dizer do livro? Envolvente apaixonante e o qual devorei kkkk.
Gostei muito do "novo" Leo e fiquei muito curiosa para o desenrolar do romance entre Kev e Win... Muitas coisas foram exclarecidas nesse segundo volume, ri, chorei e me diverti e me senti cativada pela familia Hathaway, me senti ali no meio da familia. Quem não leu ainda recomendo muito!!