Espero Alguém

Espero Alguém Fabrício Carpinejar

Resenhas - Espero Alguém

1 | 2 | 3 | 4

Andreia.Kohut 09/01/2021

Depois de uma vida de vários amores, fica a pergunta... quem foi o verdadeiro, quem foi aquele que estará ao seu lado na morte? Livro rápido de ler, que traz verdades vividas por muitos!

@estantedatah 10/01/2018

Poucas palavras
Para mim, o pior livro lido em 2018! Fim

Karine.Medeiros 02/08/2020

Razoável
Algumas crônicas são show, mas outras possuem tons machistas. As primeiras crônicas falam de perda do amor e depois de fatos particulares do autor. Achei meio sem sentido...

day 25/05/2018

Bom!
Um livro sobre amores,dor de cotovelo e relacionamentos.

Bem ao jeitinho Carpinejar de ser,são poesias interligadas e sensíveis.

Gostei bastante,é um livro bem curtinho que da pra ler em horas.

site: http://escreverdayse.blogspot.com.br

Rose 14/06/2019

Em um mundo cada vez mais veloz, onde os relacionamentos podem durar apenas uma noite, Carpinejar chega com seus poemas cheios de sentimentos e questionamentos.
Com crônicas interligadas entre si, ele aborda os amores e suas dores, assim como sua visão sobre as mulheres. Mostrando a redescoberta de amores vividos (?), enquanto procura ou espera (?) a chegada do que será o seu último e mais importante amor.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Letícia 14/05/2019

Envolvente
Neste livro repleto de poesias seguindo a mesma indagação, Carpinejar prende o seu leitor com angústia e euforia.
Envolto de sentimento e desejos, esse livro roubou todo meu coração.

1 | 2 | 3 | 4