Métrica Colleen Hoover

Resenhas - Métrica

junaricawa 08/01/2024

Livro morno e cheio de clichês
Achei que era o pior livro da COHO, até ler o resto da trilogia? Livro morno, plot chiclete é muito esperado. Chato, chato, chato. Vi que foi o primeiro livro publicado pela Coleen, o que pode explicar essa pamonhice, mas mesmo assim, não consigo acreditar que foi essa bomba que fez a autora alcançar sucesso.

Karencita_mo 08/01/2024

Achei que não ia me prender a essa leitura!
- confesse que quase não me prendo nesse livro, ?
Foi chegando no final percebi que não larguei ele mais até acabar!
Esse livro fala de muitas perdas e superações!

Eu jurava que Métrica seria uma leitura leve e arrastada o que seria bem diferente de todos os livros da coho que já li, porém tanto layken como will tem histórias de grandes perdas e tem que lidar com grandes responsabilidades, eles tem muita química tem muita poesia o romance é diferente de todos que linda coho!

- MÉTRICA 1º da série SLAMMED
- ?LEIAM NÃO DESISTA NO COMEÇO DO LIVRO!!!
- ?MEU PONTO DE VISTA , AINDA FALTAM DOIS LIVROS DESSA SÉRIE , CÊ CUSTA PEGAR A HISTÓRIA MAIS PEGA !

Sil | @uma_dama_dos_livros 06/01/2024

??? ??????? ????? ??????? ????????? ???????????? ??? ???? ?? ?????????. ??? ?? ??????????????? ???? ? ??? ??? ?????? ?????? ??????, ???? ??? ??? ????.?
- ??????
- +?? ????
- ???????
- ????? ????????
- ???? ? ?????????
- ???? ????
- ???? ????????
??
Layken já odeia o Michigan e faz só alguns minutos que chegou. Não ver a hora de poder voltar para o Texas onde toda a sua vida morou.??

Mais agora sem ter uma casa para voltar no momento tem que aceitar que agora terá uma vida nova e que nunca mais terá o seu pai de volta.??

Agora será só eles três, ela, sua mãe e Kel seu irmão de 9 anos que adora falar as frases ao contrário. Layken nunca deixa de sentir a falta do seu pai. ???

Mais quando ela conhece Will parece que essa nova fase de sua vida possa trazer algo bom. Mal chegou e já deu de cara com esse garoto misterioso que não perdeu tempo e lhe convidou para sair.??

Talvez suas histórias venham a ser algo que unirá eles mais do que tudo.?

O encontro acaba sendo incrível e eles acabam nem falando muito sobre suas vidas mais se conhecem de uma forma mais que profunda. Só que esse conto de fadas está preste a ficar triste.?

Quando Layken chega para o seu primeiro dia de aula no último ano, ela dar de cara logo com Will mais não entendi o que ele está fazendo ali na escola até que todo o seu mundo desmorona ao descobrir que o garoto pelo qual está começando a gostar é um dos seus professores pelos próximos 8 meses em diante.??

Eles terão que se afastar completamente pois Will perderá toda a sua carreira e até mesmo a custódia do irmão se largar a sua vida e colocar o amor em primeiro lugar, ele não poderá fazer isso de jeito nenhum.?

Layken agora está de coração partido como nunca esteve e como será ter que ver o homem que ama e não poder está com ele todos dias.?

- Confesso que não imaginava essa história pois fugir de todos os spoiler possível e só posso dizer que eu simplesmente amei demais essa leitura e chorei horrores e a culpa é da @dnihbook hahaha mais eu ameiii.

Emerson146 06/01/2024

A vida deve continuar
"Não levem a vida tão a sério. Deem um murro bem na cara dela quando ela estiver precisando de uma boa surra. Riam dela.
E riam muito. Nunca passem um dia sem rir pelo menos uma vez."

O livro foi muito sentimental, vindo da CoHo não seria diferente.
Só de pensar o que o Will e a Lake passaram em uma vida com suas perdas, já me deixa triste.

Flá 05/01/2024

Incrivel, uma leitura apaixonante e emocionante vale muito
Eu chorei, ri, amei. Simplesmente incrivel e apaixonante. Vale muito a pena a leitura, o aprendizado que nos passa.

mariaavvan 05/01/2024

"Amplie seus limites. É para isso que eles existem."
O taanto que eu surtei com esse livro!! Você se sente envolvido na história, os personagens foram extremamente elaborados! Eu não conseguia parar de ler. Essas citações, essas poesias, elas representam a vida, a vida real! Comecei com poucas expectativas, mas ele merece muito mais hype, não me arrependo nadinha, e quero ler mais os outros 2!

Mayara 04/01/2024

Collen hoover se inspirou em ezra fitz e aria montgomery de pretty little liars pra escrever esse livro? confesso que só me veio os dois na cabeça, embora o romance aluna e professor tenha me prendido na leitura, as tragedias que acontecem no decorrer do livro também servem de tremendo aprendizado, primeira leiturinha do ano e quero logo ler o segundo da trilogia!!

Bia 04/01/2024

Métrica
Primeira leitura finalizada em 2024. Foi o tipo de livro que só a colleen consegue fazer, na minha opinião. Eu terminei as páginas sem notar o tempo passando, e esse tipo de leitura é o que mais me prende.

Pra mim o livro teve um final fechado, então mal posso imaginar o que vai acontecer ao decorrer da trilogia. Estou cheia de expectativas sobre isso.

Algumas cenas me tocaram e fizeram-me chorar, porque em algumas partes a vida da Lake se parecia com a minha, e isso foi tocante.

Kel foi um querido carismático que roubou a cena, assim como a Eddie! Espero ver mais desses dois personagens.

Pamella Letícia 04/01/2024

?Lembrem-se sempre de que o que mais vale a pena ser compartilhado é o amor que nos faz compartilhar nosso sobrenome.?

Liv 04/01/2024

Métrica
Poesia, amor e tragédia, descrevem perfeitamente este livro, onde as três estão interligadas por um casal que mediante a todos os problemas pessoais não deixam em momento algum de viver

rafaroth 03/01/2024

Filme adolescente
Uma amiga me recomendou esse livro falando que ela tinha amado e que achou perfeito. bom? achei bem mais ou menos, foi legal para passar o tempo mas várias vezes me irritei com o comportamento da personagem principal, achei ela super imatura e boba com algumas questões.
Jeniffer.DarrihA 08/01/2024minha estante
Concordo com você, mas acho que faz parte! Ela havia acabado de completar 18 anos, era uma menina imatura! Creio que a imaturidade era parte do que a CoHo precisava deixar claro na personagem!

Mellyssa.Molin 03/01/2024

Métrica (Slammed)
O livro é bom, não é um dos melhores... Sem sombra de dúvidas a Eddie é minha personagem preferida desse livro.
A Lake me deixou com raiva dela em certos momentos, ela era muito imatura em alguns acontecimentos, mas faz parte, quem nunca né
Acho que é isso, nota 3/5... Falta algo para ser 5/5, mas não sei dizer.