Métrica Colleen Hoover

Resenhas - Métrica

Gabriella.Anderson 22/12/2023

Métrica
De início pareceu um livro bem teen, no entanto, no decorrer do livro, são abordados assuntos como: amor, amizade, luto, câncer e até poesia. Gostei do modo como o livro acaba. Vale a leitura.

Like.Angel 22/12/2023

Métrica
Amei, amei, amei. Me apeguei demais aos personagens e não tenho o que falar sobre o relacionamento de Will e Lake. Comecei a enxergar a poesia de outra maneira depois que li esse livro.

Creici 22/12/2023

Bom.
Dei nota 3.5, porque não é um livro ruim. Tem umas partes que só Jesus na causa para salvar, o plot twist é bem razoável ? mas com final feliz, do jeito que a boba romântica aqui gosta.

luanamsaraujo 18/12/2023

Métrica é uma literatura teen, com um pouco de romance e o caos que ele pode ser dependendo das circunstâncias que cada pessoa vive. Os personagens são bem diferentes um dos outros e isso prende muito na leitura. A narrativa fica sempre na personagem principal a Lake. Seu par romântico caótico Will não decepcionou mas como a autora gosta de homens que precisam de terapia, esse entrou na lista de machos tóxicos kkkkk mas ele com seus motivos e as vezes passei pano com suas atitudes tóxicas (isso é meu ponto de vista, claro). Gostei muito do livro, mesmo ele ter sido um pouco demorada para começar a aprender mesmo. Pela história da Collen Hoover, Métrica foi seu primeiro livro publicado e foi com ele que ela começou a escrever mais e mais até ela lançar o famosinha É assim que acaba que tem meu coração com 5 estrelas total.
Métrica ganhou 4 estrelas e só não ganhou 5 porque me estressei muito com o casal e com toda enrolação que teve para chegar onde a gente sempre espera.

Larissa3247 13/12/2023

Métrica
Amo os livros da colleen mas esse com certeza me pegou de surpresa, não achei q era tudo isso, mas no momento que comecei a ler não parei, li esse livro em 6 horas, e foram as seis horas mais bem gastas, amei esse livro, ele te faz sentir todas as sensações, raiva, tristeza e até mesmo alegria, um dos poucos livros que consegui sentir exatamente oq a personagem sentiu, esse com certeza é um dos melhores livros da Colleen Hoover, não veja a hora de ler a continuação

Liceð¤ 12/12/2023

Collen e suas escritas
Gostei mas achei a leitura bem inferior as outras escritas da Collen, também achei meio meloso e rápido esse romance, mas no final acabei me apaixonando pelo casal

bia moura 12/12/2023minha estante
detonou

Rakely.Helena 10/12/2023

Métrica
Meu primeiro livro da CoHo, não sei muito o que falar

Métrica conta a história de Layken, uma garota que vive com sua mãe e irmão de 9 anos em uma cidade na qual já está acostumada e, depois da morte do pai, se muda sem muita explicação para Michigan, deixando pra trás todas as lembranças de seu pai e de sua infância que ela tinha daquela casa.
Ao chegar lá, Layken encontra um garoto, Will, que mora na casa de frente a sua. Atraente e interessante, Layken pensa em iniciar uma amizade com Will, afinal, que mal teria ser "amiga" de seu vizinho? É aí que entramos em uma história totalmente surpreendente e cheia de reviravoltas na vida de Layken, sua família e, principalmente, vizinhos.

Tinha esquecido de fazer a resenha desse livro, mas finalmente fiz
Eu gostei do livro, achei a escrita boa e a leitura fluida, também gostei das citações de poesia do livro e como a autora encaixou elas com a história
Andei pensando em ler os outros mas ainda não criei coragem - principalmente por ser no pov do Will KKKKKKKK
Mesmo assim, recomendo pra quem gosta desse tipo de livro, mas não sei dizer ao certo qual é o foco
Acho que seria mais drama do que romance, mas ambos aparecem
Como disse anteriormente, recomendo
???

Ana Pettres 09/12/2023

Entre lágrimas e gargalhadas
Comecei a leitura achando que seria só mais um livro de romance adolescente com assédio ou algo do gênero, mas foi muito mais do que isso.
Que livro incrível, tantas citações, poesias, vida real. Colleen mais uma vez me impressionando e me fazendo desidratar de chorar em alguns momentos, em outros me obriguei a rir alto e sozinha. Já comecei ontem mesmo o segundo livro da trilogia? e lá vamos nós!!!

Mariaduda12349 06/12/2023

Que livro maravilhoso
Eu confesso que comecei este livro com muitas poucas expectativas, mais agora depois de ter terminado este livro eu percebo que me arrependo profundamente dessa minha antiga visão sobre este livro . Ele fala bastante sobre poesias , romance meio que proibido, e fala principalmente da maneira como nos lidamos com a morte e todos os seus estágios, e nos ensina que não devemos enxergar a morte da mesma forma { com medo} ele mostra como é algo natural e que todos passamos por isso em algum momento na vida e que devemos aceitar e seguir a vida para frente , ele fala também sobre a morte por culpa do câncer , que confesso que me afetou um pouco porque tenho parentes que morreram pela mesma doença e isso me fez abrir meus olhos para esse assunto. Eu agradeço muito por ter conhecido os livros da Colleen pois eu aprendo e reflito muito com eles , espero que ela saiba o quão boa ela é no que faz , porque quando é com amor sempre sai perfeito.

Curti para ajudar

Ana Beatriz Arruda 06/12/2023

Um livro gostoso e reconfortante
Gosto da forma como a colleen tratou o luto nesse livro, a forma como foi leve apesar de tudo. é interessante como ela aborda as poesias dentro da vida das personagens, intercalando até mesmo os coadjuvantes.
é o primeiro livro da colleen, tendo lido esse e seu último lançamento, com certeza vemos sua evolução. mas o "padrão colleen hoover" dá pra sentir desde a primeira linha!

Tayla sarges 05/12/2023

Gostei um livro bom, porém já li livros melhores da collleen,não é das melhores histórias que eu já li.