Cretino Irresistível

Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

Dhy 22/06/2020

Por mais disso
Sabe aquele livro que você lê, e fica torcendo para chegar na cena do primeiro sexo ,mas depois que essa cena passa, todas as outras cenas ficam repetitivas e chatas ,e você só quer terminar o livro?. Pois é, não é o que acontece aqui o livro é maravilhoso os personagens são envolventes, e todas eu disse todas as cenas de sexo são animadas e envolventes e quentes , todas te despertam interesse e o livro não decepciona no final.

Bruna.Barcelos 03/07/2020

Perfeito!
Leitura fluida, envolvente e super encantador.
Super recomendo para os fãs de hot

Patty 04/07/2020

Para quem gosta de um romance erótico, tá ai uma série perfeita, com romances de tirar o fôlego.

Yumi55 11/11/2021

Uma leitura para lá de picante!
QUER LIVRO PICANTE? TEMOS!

"??????? ?????????????" foi aquele livro que decidi ler de última hora. Simplesmente juntei o fato de que estava na vibe de ler mais histórias dessas autoras incríveis com o fato de que estava morrendo de saudades de ler um romance hot. Além disso, o número de páginas contou muito também pois estava em busca de uma trama mais curta e sem enrolação. O resultado de tudo isso foi esse romance quente que adorei e me prendeu com a sua intensidade a cada virar de página.

Com capítulos narrados tanto pelo ponto de vista da Chloe quanto do Bennet, "??????? ?????????????" possui como personagens principais um CEO e uma estagiária que dizem se odiar com todas as forças, mas que acima desse sentimento está uma atração irresistível e avassaladora que os consomem.

E falando neles, não teve como não rir e ao mesmo tempo querer os encher de tapas. Chloe é uma mulher independente, centrada e que gosta de ter tudo sobre seu controle e Bennet acaba sendo quase do mesmo jeito, o único diferencial é que ele é conhecido por ser um galinha e, literalmente, um cretino (mega irresistível, por sinal!) kkkk. Talvez por serem tão parecidos que acabam brigando tanto. E eu os adorei, apesar, de como disse antes, querer bater a cabeça deles uma na outra em certos momentos ?

Sem grandes reviravoltas e recheado de diálogos acalorados, "??????? ?????????????" é um clichê erótico cão e gato que gira em torno do prazer e do sexo. As cenas picantes acontecem de forma muito frequentes, o que é uma ótima pedida para quem está em busca de um romance assim.

Tendo mesas de reuniões, lojas de lingerie e hotéis luxuosos como cenários de fundo principais, gostei demais e foi uma ótima leitura para passar o tempo. Já me encontro ansiosa para ler os outros da série!

Instagram: @romanceempaginas
#ResenhaRomanceemPaginas

heeyeve_ 27/01/2021

Ben e Chloe apenas se suportam, até que um dia a linha tênue entre ódio/amor (no caso deles atração) se mistura e eles acabam criando uma espécie de relação.
No começo pensei q não iria gostar, as coisas estavam acontecendo rápido demais.

A protagonista não é boba, dessas sonsas que tropeçam ridiculamente e caem toda hora ou as submissas ao extremo. Pelo contrário, a Chloe é maravilhosa! Um mulherão da porr@, esperta, inteligente, ambiciosa e feminista.

Sobre as cenas hot, elas são essenciais para entreter, mas nada desconfortáveis ou exageradas. Mesclando o romance com problemas e dilemas reais, trazendo uma história picante, divertida, mas ao mesmo tempo reflexiva.

O plot é bem previsível? É sim, mas a habilidade das autoras de escrever, me trouxe uma história fluida, engraçada e cheia de tiradas mordazes.

@leituras_sa 01/02/2021

“Ali estava um homem habituado a conseguir o que queria, e acontece que, naquele momento, o que ele queria era eu”.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖 Chloe Mills é uma jovem estudiosa e extremamente dedicada à sua vida profissional, tanto que conseguiu um estágio em uma renomada empresa. Tudo parecia andar conforme o planejado, até o Sr. Bennett Ryan aparecer em seu caminho. Um homem arrogante e sem sentimentos, que retorna da França e assume um papel importante na empresa onde Chloe trabalha, tornando-se basicamente o seu chefe. A estagiária agora precisa lidar com esse cretino, um tanto irresistível.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🗨 Em primeiro lugar, o leitor precisa ter em mente que “Cretino Irresistível” é um livro erótico, ou seja, não se pode esperar um grande clássico da literatura. Basicamente, o livro segue a mesma fórmula padrão do gênero: uma jovem no início de sua carreira profissional, um executivo de sucesso, paixão à primeira vista e muitas cenas calientes. Noto que há um excesso dessas cenas no início da história, o que me fez questionar se o livro seria apenas aquilo e se a história seria assim tão previsível. Por outro lado, noto que ambos os personagens tem personalidades fortes, o que resulta em uma história, no mínimo, interessante. Chloe não é aquela menina inocente e submissa, diferentemente de outros livros do mesmo gênero literário. Em suma, indico a obra para quem curte esse tipo de história.
Por @varlene.santos
🔹 Número de páginas: 256
🔹 Avaliação: ⭐⭐⭐

site: https://www.instagram.com/p/ByD7j6YD3ln/

Jéssica 02/02/2021

É um livro "OK" de ler. Fiquei esperando me envolver mais com os personagens mas não rolou. A história é bem fraquinha e só vai ficando menos desinteressante do meio pro fim.

mari matra 08/02/2021

ruim
os personagens transam em todo capítulo, não tem desenvolvimento dos personagens, eles não fazem nada além de transar, o clímax é uma bosta e sem noção. Não vale a pena, outros livros dessa autora são bem melhores

Nubia.Frederico 09/02/2021

Todos os livros hot parecem iguais, mas eu ainda insisto em continuar lendo livros desse gênero kkkkkkkkkk

booksbringme 17/02/2021

Dá raiva do Bennett no começo? Sim.
Mas a Chloe não é mole não, hahahaha

Algumas partes da história tem uma enrolação chata, mas, a Chole é maravilhosa e compensa tudo!

Bianca 18/02/2021

Um livro bem clichê com muito hot mas bem legal. Deu para dar algumas risadas. Recomendo para quem curte hot e para aqueles momentos que vc não tem nada para ler, ou está lendo algo bem impactante e precisa de uma pausa.

Giselle 10/01/2022

Poderia ser melhor
A história começa em uma rapidez que me incomoda. Tudo acontece de maneira tão abrupta que parece que você até pulou alguns capítulos. Mas conforme você acompanha percebe que essa é a dinâmica do casal. Poderia ser mais desenvolvida a parte amorosa... ficou um gosto de curiosidade sobre isso. No mais, é um enredo que você consegue matar em um dia.

its.allic3 07/01/2022

tchau preguiça literária
esse livro com certeza fez minha vontade de ler voltar! é um clichê e li super rapido,achei o casal muito ???????? amei demais,a escrita é super fluída,é isso??

Nathalia1007 07/03/2021

Achei q poderia ter trabalhado mais esse final de livro, foi bem tipo: chega, vamos acabar essa história logo. Mas a química entre os dois principais foi bem construída