Cretino Irresistível

Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

Pamella.Medici 09/01/2023

Apaixonante!
É bom ver que depois de anos, eu ainda me vejo apaixonada por Chloe e Bennett. Na primeira vez que li esse "enemies to love" foi no lançamento, agora eu retornei ouvindo o audiobook. A cada palavra dita, minha imaginação foi rolando solta, como esse cão e gato é maravilhoso.

Os capítulos ficam se alternando entre o ponto de vista de Chloe e Bennett, onde temos uma visão geral do que está acontecendo na cabeça de ambos, deixando amarrando todas as pontas.

Esse livro tem uma linguagem fácil e fluída, fazendo com que a leitura seja rápida (e com que as 7h de audiobook passem como se fossem minutos). Em geral, é aquele clichê gostoso para passarmos o tempo.

Vitória 08/01/2023

Cretino Irresistível
QUE LIVRO CHATO.
Os personagens não tem profundidade, no primeiro capítulo já começa o hot e vc não entende nada.
Você não sabe o pq o chefe é cretino, pq os dois personagens principais se odeiam, vc não consegue ter relação com os personagens pq eles são rasos, chatos, insuportáveis.
Não tem diálogo a não ser nos hots e não tem base pra eles começarem a se apaixonar.
Apesar de tudo isso, eu ri de vergonha alheia em algumas partes (por isso a 1 estrela) e o hot é legalzinho (por isso a 0,5 estrela).

@__mitchels 07/01/2023

Christina Lauren são escritoras que sabem o que estão fazendo, e esse livro é a prova disso.
Originalmente sendo uma fanfic de Crepúsculo, a estória flui de uma tal forma, que em nenhum momento fazemos comparações entre os casais.
Ben é aquele chefe arrogante, e Chloe a estagiária que não baixa a cabeça.
As cenas quentes vai de janela, escada, escritório e até provador de loja, e elas são de tirar o fôlego, pois nos fazem imaginar.
O ponto triste do livro é que não temos um epílogo, mas somos compensados, pois se trata de uma série.

A série Cretino Irresistível foi meu primeiro New Adult, e decidi começa esse ano relendo, e reviver isso está tão gostoso.

nana 06/01/2023

Achei meio fraco por nao desenvolver tanto o sentimento dos personagens, por ser um cura ressaca já esperava isso de não focar tanto no desenvolvimento, mas conseguiu ficar abaixo das minhas expectativas, mesmo assim não deixa de ser um ótimo cura ressaca pra ler rapidinho

Thaiany 04/01/2023

Je ne regrette rien
A história em si é bastante comovente, o desejo, a intensidade, o calor entre Chloe e Bennett, as faíscas e todo o amor, é de ficar encantado. Senti falta de desenvolvimento na história e é como se o livro todo se resumisse a um período de três meses?.
Fora isso, o livro é incrível. Gostei da forma que a Chloe não se intimida e realmente parte para cima e não aceita ser submissa.
O hot do livro é muito bem detalhado.
Nota 7/10.

Lari Zorzetto 27/12/2022

Gostei!
Posso dizer que me surpreendi dentro de alguns aspectos, a leitura é bem fluída (tanto que li em apenas um dia), porém como aspecto negativo está o começo do casal, que se encontra sem quase nenhum desenvolvimento nas primeiras paginas do livro.
Mas, em geral curti bastante a leitura, a maneira como a Chloe responte e rebate a arrogância de Bennet e bem engraçada e sensual.

Fefe 24/12/2022

?Estou me apaixonando por você, Chloe.?
Não sei ainda muito bem se gostei?
É um livro muito carnal, e foi muito difícil acreditar que eles não queriam só sexo!
Na minha cabeça ambos não queriam um relacionamento, apenas a parte boa kkkkk
Mas eu gosto de livro em que o homem é cadela da mulher, e gosto também de ver homem sofrer, oq aqui temos muito kkkk
enfim, achei meio mais ou menos

maria 12/12/2022

Cretino irresistível
Não gostei muito do livro, mas a escrita é muito boa!

Chole é uma mulher boa, mas uma coisa que me incomodou foi algumas decisões dela.

Ryan é um homem que me irritou, ele não sabe resolver os problemas, sempre vai nas segundas intenções com a chole em vez de resolver.

No final do livro que ficou bom, eles se complementam.

Mas não gostei porque a matede do livro é só sobre segundas intenções entre os dois, mas a escrita da Christina é boa!

Séfora 09/12/2022

Que livro ruim, minha nossa! Eu adoro os clichês e livros óbvios, mas esse começa de um jeito que nem faz sentido. Mesmo nos romances mais clichês, o jeito que esse livro começou e se desenvolve não faz nenhum sentido.

Fora que pra mim foi assédio o começo. Problemático.
anninha 09/12/2022minha estante
com essa capa horrível também?

Talia.Steinmetz 08/12/2022

Livro muito bom
Um pouco quente kkk
Mais gostei dele
Vale a pena ler. Foi um dos meus primeiros livros

Ju Leão 08/12/2022

Chefe e funcionária, exatamente o que eu precisava no momento pra me distrair, hot de milhões, livro relativamente bom tendências duvidosas mdkdkdk

Maris 05/12/2022

Pq macho tem que estragar tudo?
O livro começou muito bom, fluido e com bastante sensualidade do jeitinho que eu gosto. É aquele livro cão e gato, na qual o homem é o chefão e a mulher a estagiária inteligente.

Foi uma boa experiência de leitura e tava começando a me apaixonar pelo casal até o bonito do Bennet acabar com todas as expectativas e esperanças que eu tinha pra ele. Simplesmente cagou o final do livro e terminei de ler bastante estressada.

Chloe foge desse homem plmds.??

Carol 03/12/2022

Simplesmente: own!!

Eu cheguei a encontrar uma vez o arquivo original desse livro e não deixo de ler a história como "Sr. Cullen" e "Senhorita Swan".

Mas essa história é simplesmente fascinante.

Apesar de tudo, é uma história bem mamão com açucar que você chega ao final pensando que é uma coisa fofa.

Após ler tantos livros do gênero, é importante ressaltar a importância de uma história que não possui furos, cortes, cenas repetidas para encher página. Essa é uma história fascinante tanto pela escrita, quanto pela forma que foi escrita.

História digna de deixar um quentinho no coração.