Cretino Irresistível

Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

Dani 30/11/2022

Na verdade é uma releitura, mas confesso que não lembrava de quase nada da história.
Achei o livro bem divertido então se for uma leitura pra sair da ressaca ou querer ler uma coisa bem leve e rápida é uma boa escolha.
Mas queria uma coisa que se aprofundar se mais nos protagonistas

Amanda 16/11/2022

2,5 estrelas
Achei problemático e chato mas não parei de ler. O tipo de coisa que é ruim, mas quer ler até o final.

manuelascx 16/11/2022

o final ficou com um gostinho de quero mais
esse livro tem as mlhrs cenas do casal q já li, é impressionante, mas poderia ter finalizado a história deles de uma maneira mais emocionante.

Bi 13/11/2022

Eles se odeiam mas se pegam
Achei o livro nuiiito divertido, foi extremamente rápido de ler, coisa de horassss! Gostei dele ser um enemy to lovers q eles se odeiam mas se pegam, essa atração é legal demaisss e cofusa kkkkkkk acho q eu leria os outros livros da série, mas por enquanto não seiiii
Recomendo siiimmm, acho q quem gosta de romance e de hot vai adorar

Juliana 11/11/2022

Leitura facil
Escrita fácil e desenvolvimento rápido como os típicos livros desse gênero não desenvolveu muito bem os personagens.

dairla 10/11/2022

Bom demais
Eu amei esse livro principalmente pq a autora soube dosar as cenas de sexo,quando o livro fica vulgar demais eu já me pergunto se é romance ou pornô.
Achei muito estranha a primeira inteiraçao sexual do casal, pra não dizer até questionável. Mas tirando isso, eu amei como o casal foi desenvolvendo sentimento um pelo outro, apesar de achar que a Chloe não demonstrou pra ele o tanto q o amava igual ele fez com ela, ele se sentiu livre, não lutou muito contra isso. Isso me fez falta demais, achei q ele merecia mais dela, ele ficou caidinho por ela em todos os sentidos, ela tbm ficou mas sinto q ela ficou se reprimindo até a última página.

Monychio 08/11/2022

Romance hot
Cara, esse livro é extremamente gostoso de ler, super fluido e envolvente.
Adorei o casal, a Chloe é foda, mto inteligente e determinada? o Bennet é incrível e não tem nada de cretino nesse homem!
Esse casal pega fogo, literalmente!! ???
É um livro leve, sem drama e fácil de ler!
Super recomendo pra quem está procurando por um romance caliente!!! ??

drakejosh 08/11/2022

sexo sexo sem parar sexo sexo sem parar sexo sexo sexo sexo sexo pratique sexo

a cada 10 páginas 8 são eles transando em algum lugar, mas é bom pra quem gosta de um hot ?

beatrice56 02/11/2022

?O avião aterrissou com um forte solavanco, mas que não me abalou tanto quanto as palavras que ela disse. Eu já liderara discussões com os chefes de alguns dos maiores departamentos de finanças do mundo. Já tinha encarado executivos que pensavam que poderiam passar facilmente por cima de mim . Eu poderia discutir com aquela mulher até o fim dos dias e me sentir mais homem a cada palavra. Mas naquele momento eu não conseguia encontrar uma única palavra para dizer.?

Nati 26/10/2022

Erótico
Acho que o último livro erótico que li, foi 50 tons? me apaixonei pelo Sr. Gray? hahahahah quem não né?!
Dessa vez, confesso que fiquei um pouco relutante em ler devido o nome ?cretino irresistível?
Achei bem piegas!
Mas, estava querendo ler algo nessa pegada erótica, então optei por ele.. não lembro quem me indicou, sei q já tinha um bom tempo que ele estava entre os meus e-books

Gostei bastante do desenrolar da trama!
A chloe é minha musa inspiradora:
Inteligente, não abaixa a cabeça para qualquer um, sabe do seu valor como mulher, amiga, leal?
O Benetti, que de canalha não tem nada, tb ganhou meu coração! Kkkkkkkk
Impossível não se apaixonar nessa confusão dos dois de gato e rato!

E digo mais, gosto desses livros, pq além de nos prender, dao uma apimentada na nossas relações conjugais! Hahahahahaha

Evelyn.Santiago 09/10/2022

É uma leitura fluida, mas não prende muito, tem tanto sexo um atrás do outro, sem "justificativa" ou melhor sem preparação para a cena que se torna uma leitura cansativa e repetitiva.
A história gira em torno do sexo, é MUITO razo, vi muito potencial que não foi explorado. No começo realmente achei que a história seria melhor construída.

Leticia.Vitoria 09/10/2022

A química do casal é maravilhosa, mas achei que exploraram pouco os sentimentos e as relações secundárias do livro.

grazielle 08/10/2022

um casal ardente !
este livro é muito bom! gostei bastante dos personagens principais. o livro contém muito hot ( muito mesmo kkkkksksksk, jesus). então estejam preparados para ler, se você não gosta muito de hot, não recomendo que leia este livro. uma única crítica minha é que eu senti falta do desenvolvimento da vida deles, apenas isso também. se for ler, tenha uma ótima leitura ;)

Larissa.Lima 06/10/2022

Primeiro hot.
Foi o meu primeiro hot e provavelmente, vou querer ler mais...
É uma leitura rápida e te prende.
Amei!

Naissance 06/10/2022

O livro perfeito pra sair da ressaca
Sempre que ficava presa em alguma leitura voltava pra ele e logo engatava dnv
No geral, pouco aprofundamento é muito hot
Mas é justo ao que o livro se propõe