Prince Of Thorns

Prince Of Thorns Mark Lawrence

Resenhas - Prince Of Thorns

José Simão 08/01/2021

O livro é bem desenvolvido e a linguagem é ótimo.
Os personagens representam fielmente a temática do livro, principalmente o personagem principal, Jorg.
Um dos melhores livros que eu já li e recomendo a todos que buscam uma fantasia mais sanguinária.
Jk_books 08/01/2021minha estante
Tem romance na história??

Fer Del Col 08/01/2021minha estante
Adorei a resenha, me deu vontade de ler o livro

José Simão 08/01/2021minha estante
Existe um pequenino romance ao final do livro

marsfavourite 03/01/2021

O Príncipe dos Espinhos
Cara, esse é um dos melhores e mais perturbadores livros que eu já li, sinceramente ele não é muito recomendável se você é sensível a mortes, sangue e coisas que seguem nessa linha.

Ele tem uma história incrível que se prova muito mais profunda do que aparentemente, o livro um da trilogia meramente raspa a superfície dessa história, Jorg é um protagonista complexo com diversos problemas que ele tem que lidar durante o percorrer da história, com certeza é um livro que vale a pena ler.

Thae 10/12/2020

Uma cerveja para o pequeno principe Jorg
Crie algumas expectativas enorme em cima desse livro e algumas foram superadas, a historia em si é bem gostosa de se lê porem tem momentos bem complicados de engolir mas isso não tira o mérito dela e grande parte disso se deve ao Jorg e seus irmão, confesso a vocês que a partir do ultimo capitulo que volta ao passado dele perdi um pouco o interesse, mas nos ultimos cinco capítulos a historia me pegou de volta, sobre os personagens Jorg me fez conseguir entender o que seria um adolescente revoltado( e com razão) gosto do jeito que ele sempre demonstra não se arrepender de nada que fez ou que vai fazer teve um momento ali que eu nao conseguir reconhecer a postura dele em busca de tanta aprovação porem logo passou e ele volta a si, os irmãos são um complemento do que ele é e na verdade Jorg não seria um nada sem eles e o grande alivio cômico da historia é carregada por eles.
Esse livro me fez sai da zona de conforto e confesso que se tivesse um livro somente falando sobre o universo da historia em si eu lereia sem problema algum.

Lyanna Moser 21/11/2020

Sem palavras para descrever...
O que dizer do autor? O Mark é extremamente talentoso com as palavras. Conseguimos entrar dentro da mente do protagonista. A riqueza do mundo que ele criou é incrível. Conseguimos sentir raiva, ódio, amor, desprezo e até rir em meras 229 páginas. Sem falar nas reflexões que esse livro provoca.

Terceira vez que o leio e consegui aproveitar a leitura nas três vezes. Esse livro conta a história de Jorg Ancrath, marcado por um trauma que quase tirou sua vida na infância, ele se junta e acaba liderando uma irmandade na busca por respostas. Algumas pessoas podem ter dificuldade em simpatizar com um protagonista tão cruel, mas o autor construiu tão bem essa persona que para mim foi muito fácil simpatizar.

Não é de nenhuma forma uma leitura fácil, pode ter muitos gatilhos. Mesmo assim, meu livro favorito da vida.

Valéria 20/11/2020

Prince of Thorns
É realmente um desafio acompanhar a mente de um personagem que você despreza desde o começo. Jorg é intragável! E eu sei que estou lendo a história de um vilão e gostei dessa ideia. O problema é que Jorg é cruel e os motivos dele para isso não me convencem. A sensação que tenho é que se ele não tivesse passado pelo trauma que passou, teria inventado outro motivo para ser babaca, sem contar que sua postura é de um menino irritante e mimado. Carisma zero. Além disso, tudo parecia muito fácil para ele, nem era preciso uma solução muito inteligente para que ele conseguisse conquistar seu objetivo. Ainda assim, tenho uma certa curtiosidade de saber onde essa série pretende chegar. Não sei se continuo a leitura ou se procuro um resumo na internet.

Camily 18/11/2020

Prince Of thorns
Cara, é uma leitura difícil, na minha opinião. Bem complicadinha mas muito boa. Não entrou pra minha lista de favoritos no entanto, mas Jorg é incrível!

"Eu amadureci, mas, seja qual for o monstro que deve haver em mim, sempre fui eu, minha escolha, minha responsabilidade, minha maldade, se você preferir.

É o que eu sou. Se você quer desculpas, venha buscá-las."

Erica 25/10/2020

Ótimo
Fazia tempo que não lia nada nesse estilo.
Cheio de sangue.
Um anti herói pelo qual você sente até uma certa simpatia...
Algumas pontas soltas... Isso desanimou um pouco.
Gostei das idas e vindas entre o presente e a infância de Jorg.
Muito bom.

Calorine 23/10/2020

Minha única observação sobre este livro
Fala sério, Jorg é um nome brochante, mas tirando o nome, o livro é incrível.

Fabricio.Fracaro 21/10/2020

Prince of Thorns
Príncipe dos espinhos é um maravilho primeiro livro, conhecer Jorg aqui foi uma experiência assustadora, ele é uma pessoa muito sofrida e transforma esse sofrimento em ira.
Apesar de ele querer ser totalmente sem sentimentos, em algumas partes se nota o amor que ele gere por algumas pessoas ao seu redor.
O livro é sanguinário do início ao fim, esse é ponto forte do livro, as estrategias aqui são basicamente ir para cima e ver no que vai dar, dá para entender já que o príncipe é movido pelo ódio e não pela razão.
Um bom livro de entrada de série, ansioso para as continuações.

Vexvee 10/10/2020

Se você procura um livro com muita morte, descrições das cenas sangrentas e homens fazendo coisas absurdas. Você veio ao livro certo!!! KKKK

Karina.Fernandes 06/10/2020

Meu Deus esse livro pinga sangue.
E a primeira vez que leio um livro que o personagem principal e um anti-herói, e gostei bastante.
Jorg não tem amor por nada e ninguém. O que ele tem e ódio e muita sede de vingança. Então ele não se importa em acabar com tudo e todos que atrapalhar seu caminho.
Fazia tempo que eu não lia uma fantasia medieval e gostei bastante da Trilogia dos Espinhos. Pretendo ler os outros dois livros ainda este ano.

Brenda 28/09/2020

Esse livro é simplesmente incrível! Com uma narrativa épica e medieval acompanhamos o príncipe Jorg em busca de vingança e de um trono. Gostei muito do protagonista com características ?vilanescas?, adorei o fato de sair do clichê do herói e de nos apresentar um personagem tão cruel e sanguinário e ao mesmo tempo humano. Um anti herói no melhor estilo e com uma trajetória incrível. Vale muito a leitura!!

ferbrito__ 18/08/2020

Lembrou-me bastante Game of Thrones, achei muito bom. Gostei muito.