Tentação ao Pôr do Sol

Tentação ao Pôr do Sol Lisa Kleypas

Resenhas - Tentação ao pôr do sol

clara 20/02/2024

Onde a excentricidade encontra o amor ??
Essa série tem sido uma grata surpresa!
A família tão excêntrica e acolhedora que nos faz querer ser um dos membros ??
Fui supreendida muito pela Poppy! Não esperava uma moça tão decidida e corajosa sem papas nas línguas!
Ela conquistou o Harry de uma forma tão linda e pura que nem ele todo coração de gelo conseguiu resistir ao encanto da Poppy!
Apesar de ter amado todos os 3 primeiros livros não irei continuar a série por não ter me identificado com os dois últimos personagens da série ?

Neleus 14/02/2024

Amei, adorei e surtei
Confesso que esse era um dos livros da saga que eu menos estava empolgada para ler e creio que agora seja o meu favorito.

Adorei a dinâmica de romance com o "vilão", toda a trama envolvida na história e descobertas sobre os personagens.

Estou amando essa saga pois a autora desde o início vem trabalhando cada um dos personagens que será o protagonista no próximo livro, e isso ficou bem claro com o Leo, que vem sendo trabalho, desde o segundo livro, o seu romance com a Cat.

Stephanie 06/02/2024

Ah... esse livro
Esse é um dos meus livros favoritos da Lisa.
Eu amo o Harry. Amo o jeito que ele é inteligente, determinado e arrogante.
Amo Poppy que apesar de toda a situação consegue enxergar depois de um tempo, vê em Harry um marido que cuida dela e que ela aprendeu a amar.
Tenho dó de Harry pela infância dele, tão triste.
Desde o primeiro capítulo eu me rendo a essa história

Mari 01/02/2024

O vilão é o herói
Essa história é para quem tem uma queda pelo vilão moreno de passado sombrio.
O par romântico da Poppy é do tipo tóxico insuportável no começo, faz tudo o que precisa pra conseguir o que quer, passando por cima de seja lá de quem for.
Isso faz com que o relacionamento comece mal e cheguei a torcer contra ele.
Mas esse é um livro de romance, feito pra acabar tudo bem no final.
Moças, a Poppy conseguiu porque ela não existe, mas lembre-se que vc não vai conseguir mudar homens cruéis somente com o seu amor e dedicação.
Enfim, excelente leitura para um fim de semana.

P.S: no primeiro livro eu cheguei a desejar que o Leo morresse de uma vez. Agora no fim desse livro, já estou rendida a ele.

Anamaria__Cunha 30/01/2024

Será que algumas escolhas ferozes valem o amor?
Harry foi feroz pra conseguir o que queria, mas no fundo ele era um apaixonado obstinado. Não gostei muito das atitudes dele mas acho que assim como Poppy entendi que ele pelo menos havia lutado por ela mais do que qualquer um poderia, e achei que ele mereceu o perdão dela.
Ele lhe oferecia o mundo em troca de tê-la ao seu lado, a forma como ele tentava demonstrar isso era fofa e como a Poppy mesmo disse, ela as percebia mais que ele próprio.

Isabela 30/01/2024

Tentacão Ao Por do Sol
Harry Hutledge era o dono do luxuoso hotel Hutledge em Londres, o hotel era muito procurado pelos diversos segmentos: realeza, diplomata, industriais e nobres ricos que não possuiam casas e Londres e se hoapedavam no hotel para passar a temporada Londrina .
Poppy Hathaway era uma das ultimas irmãs solteiras da familia. E, por mais que amasse a familia, ela se recentia um pouco pela excentricidade da familia. Ela queria paz, seguranca e depois de tres temporadas em Londres achou que tinha encontrado isso em Michael Bayning - um filho de aristocrata certinho que obedecia ao pai em tudo.
Mas, Poppy jamais poderia perceber que um encontro clandestino (e um beijo roubado de Harry Hutledge) mudaria o curso da sua vida.
Harry era considerado frio e calculista - fazia tudo com a precisão de um relogio. Muitos diziam que no lugar do coracão tinha mecanismos igual um autômato. Ele era incapaz de sentir qualquer emocao. E, apos o encontro com Poppy, decidiu que a queria.
E ele sempre consegue o que quer. Não mede esforcos para conseguir o que quer - independente dos meios que teriam que usar. E ele queria Poppy.
Ao descobrir que ela era apaixonada por Michael, deu um jeito de contar ao pai do rapaz o relacionamento escondido dos dois e o velho quase pois a casa abaixo e deu um ultimato no filho: Se ele se casasse com aquela aberracão ele a deserdaria. E como sabemos Michael nunca desobedece o pai - mesmo a familia dela oferecendo opcoes para o casamento.
Poppy ficou de coracão partido. E Harry se aproveitou disso.
Mas, no dia do casamento, Michael contou a verdade para Poppy dizendo que era culpa de Harry que eles não estavam juntos. A resposta de Harry?
Um sorriso cinico e sem remorsos, com a frase:
"Eu nao impossibilitei nada. So dificultei. Se realmente a quissese ela teria sido sua, mas eu a quis mais".
Com odio de Harry por separa-la do homem que ela ama ainda acabou se casando com ele. Porque sabia que ele não teria escrupulos até ter o que queria. Mas sera que um casamento que se iniciou com tanto odio e ressentimento teria um final feliz?
Poppy seria capaz de perdar ao perceber que o vilão a trataria melhor do que o Principe?
Seria capaz de amar o vilao?

millacrz 28/01/2024

Fora do comum!!!
É o primeiro livro da série dos Hathaways que eu decidi dar 5 estrelas por motivos de: Muito fora do comum!!!

Harry é um anti-herói. Faz coisas consideradas abomináveis para conseguir o que mais deseja, que é se casar com Poppy Hathaway. Cheguei a me perguntar se ele era mesmo o protagonista da história, porque estava mais parecendo um vilão. E pasmem: ele é mesmo um protagonista. Um protagonista muito intenso, com uma história de vida surpreendente, e quanto mais a história é desenvolvida, mais o conhecemos e entendemos todas as razões pra ele se portar da maneira como ele se porta. Aprendemos a ir amando ele gradualmente, assim como Poppy.

Eu acho que Poppy poderia ter mais personalidade. Achei ela meio chatinha em alguns momentos, mas o romance dela é tão diferente, se comparado ao das irmãs, que se torna empolgante.

Foi uma leitura empolgante. Terminei de ler rapidamente e com certeza o indico para todos que desejem ler um livro de época um pouco fora do comum.

Paola.Mackenzie 20/01/2024

Não é um dos meus favoritos
A mocinha era imatura e o mocinho era mais um vilão, eu não acredito que alguém é responsável pela "cura" do outro (relacionamento tóxico ou abusivo)
Vários pontos me incomodaram nesse livro,mas dei cinco estrelas pela escrita da autora e pelo fato dos personagens secundários terem carregado a história nas costas.

Ella 19/01/2024

Tentação ao pôr do sol
Eu acho tão engraçado como a lisa coloca um acidente quase morte em TODOS os livros dela. casal feliz? aqui não, vamos ter um pouco de angústia.

esse livro é uma gracinha, assim como o casal. o Harry recebendo amor pela primeira vez aquece muito o coração.

Vivian324 11/01/2024

Me surpreendi...muito, mas muito bom mesmo
Tinha essa série na minha meta de 2022 para 2023. Demorei um pouco mas cheguei kkk. Estou adorando...acho sensacional o fato dos irmãos serem fora da caixinha e não fazerem questão de entrar. A leitura é bem fluída e com personagens cativantes, tenho dados boas risadas.
Poppy e Harry são um casal que mostra uma conexão e atração imediata, aonde eles vão descobrindo a profundidade desse sentimento

Indico muito! Desculpa o que vou escrever mas não tem como não comparar com os bridgertons que tem ótimas histórias, mas com a escrita em metade da série enfadonha e cansativa.
Bellah Spirit 12/01/2024minha estante
Oioi, pra ler este livro, tem que ler os anteriores dele, ou posso começar por ele?

Vivian324 12/01/2024minha estante
Então...em cada livro eles dão um resumo do anterior. Eu indico ler na ordem e conhecer a personalidade e laço entre todos os personagens. Depois me diga o que achou da série, vou adorar saber!!

Geovana 07/01/2024

De fazer suspirar
Não é surpresa nenhuma que eu amo romance de época então e óbvio que esse não ficaria fora da lista. Sendo o 3 livro da série me surpreendeu bastante, não tinha muitas expectativas para o livro da Poppy mas no final saí com gostinho de quero mais. O motivo para eu ter gostado desse livro tem nome é e Harry Rutledge, que homem meus amigos. Enfim, me tirou várias risadas e foi a leitura perfeita após um livro que me deixou aos prantos. Os Hathaway a cada livro se tornando mais a minha família de conforto.

4 estrelas

Ju Carvalho 06/01/2024

Bem mais ou menos
Começa interessante, mas depois torna-se cansativo... muita repetição de cenas do casal, o protagonista desenvolve um amor estranho pela protagonista... em pouco tempo ele se sente dono e proprietário dela. Não sei se estou sendo muito crítica por se tratar de um romance de época mais juvenil, mas não gostei tanto... é uma leitura mais para passar o tempo, nao agrega mto.