Tentação ao Pôr do Sol

Tentação ao Pôr do Sol Lisa Kleypas

Resenhas - Tentação ao pôr do sol

Isa 03/01/2024

Espero que o Sr. Rutledge tenha garantido que será o tipo de marido de que você precisa para ser feliz.
? Bem... ? Poppy fez uma pausa desconfortável. ? Ele me disse que viverei como uma rainha. Mas isso não é a mesma coisa, é?
? Não ? respondeu Win com uma voz mansa. ? Tome cuidado, querida, para não ser a rainha de um reino solitário.

Por causa da herança romani, seus cunhados não entendiam o mundo como algo a ser conquistado, mas como um lugar para se percorrer com liberdade.

Lalaura 01/01/2024

Tão meigo ?
Adoro livros de épocas e suas simplicidades, a forma como o amor é tratado, com sua complexidade e sendo a resposta para tudo.
Para mim o Harry é o melhor personagem do livro, sendo apaixonado desde o início pela Poppy e fazendo de tudo (os fins justificam os meios) para ficar com ela.
Às vezes os vilões são melhores que os mocinhos kkk

Mila 31/12/2023

Comecei a leitura um pouco apreensiva quanto a se iria gostar, mas me surpreendi, eu amei Poppy e Harry juntos desde o início.

Eu amo a escrita da Lisa e seus personagens, morro de rir, me apaixono, fico apreensiva e as vezes passo raiva, embora nesse livro especificamente, não tenha passado raiva. Agora estou super ansiosa para ler o próximo livro sobre Leo e Marks.

Denaise 25/12/2023

O livro com o anterior tem uma leitura facil, rapida e diverdada e quando vc dar por si já terminou a historia, e meu Deus, o que falar de Harry e Poppy....
No começo não vou negar q odie um pouco Harry, mas a Kleypas sabe desenvolver seus personagens. e quando eu menos esperava já estava sentido certa compaixão por ele, e dai pra frente foi só lateira abaixo, e quando percebi já estava caidinha por ele.

Bellah Spirit 12/01/2024minha estante
Oioi, eu posso começar por ele, ou tenho que ler os anteriores a ele?

Denaise 12/01/2024minha estante
Melhor ler os anteriores primeiro

Rafa Antunes 24/12/2023

Tentação ao Pôr do Sol
?Resenha?
? Tentação ao Pôr do Sol - Lisa Kleypas | 1812241223
Quase fechando o ano com essa leitura levinha
? Esse livro tem elementos que não me agradam. Mas eu já deveria ter esperado. Por ser um livro de 2009, nós temos algumas colocações que pra mim hoje em dia não são bem vistas, mas antigamente eram aceitas. São coisas releváveis e que não chegam a atrapalhar a leitura, mas acho importante sempre incentivar o pensamento crítico.
? O livro em si me divertiu bastante. Gostei muito da Poppy. Acho que não tinha o suficiente dela até então, mas ela se revelou uma personagem agradável e interessante. Queria que a autora tivesse explorado mais a curiosidade e os conhecimentos dela. Depois de dado momento, ela ficou muito focada em uma parte da personalidade, que tira um pouco do diferencial dela e do porquê do interesse do Harry pra começo de conversa.
? O Harry é um personagem que gosto com ressalvas. É um bom personagem dentro do padrão que sabemos bem. Mas as vezes ele tem umas falas e comportamentos machistas que me incomodam. Mas, admito que a evolução dele foi boa e a relação que ele criou com a Poppy também me agradou.
? Outro ponto que acho válido chamar a atenção é que, diferentemente dos livros mais recentes de Kleypas, nesse o romance e a história (que tem o plot propriamente) ficaram um pouco emboladas e perdidas. Parece que a Lisa só lembrou que tinha que fazer alguma coisa no final. MAS volto a lembrar que é um livro mais antigo. Desde então a Lisa aperfeiçoou e muito bem isso nas suas histórias. Tanto que gostaria de saber como Os Hathaways ficariam se reescritos no padrão que a autora oferece hoje em dia. E sério, hoje em dia ela, de forma alguma, deixaria de fazer o Harry experimentar o guisado e ainda colocaria a receita no final do livro.
Nota: ?????? + 0,5

- Peça o que quiser.
- E se eu pedir um castelo?
- Você o terá - respondeu ele prontamente.
- Não quero um castelo. Muito frio. Que tal uma tiara de diamantes?
- Certamente. Discreta, mais adequada para o uso diurno, ou prefere algo mais elaborado?
- Rafa ?

Rita Aguiar 24/12/2023

Foi bom
Uma leitura boa, como falei nas outras resenhas acredito q dps q o arco dos ciganos acabou, esse livro pareceu menor que os outros, e acho q terminou no tempo certo?

Não gostei muito de como a narrativa começou, acho q por isso n consegui me conectar ao personagem? ja li outros livros de casamento ?forçado? entre os pp?s mas eles se conheciam um pouco e tinha sido algo sem querer? nesse aqui eles n se conheciam nada e foi premeditado, não teve uma construção decente? e não entendi mt q do nada ela resolveu perdoa e tals? entendo q é da personalidade da pp querer algo terno e gentil? gostei da personalidade dela, mas a Win segue sendo minha favorita.

A construção deles eu n entendi mt bem? sei la

Incrível q é só o leo aparecer q eu choro de rir KAKAKAKAKAKAKAKKAKA 🤬 #$%!&

?Nao sou mais virgem, léo a poppy disse
Leo olhou pra ela corado e respondeu

Eu também nao?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE ÓDIO MALDITO DOIDA PRA LER O LIVRO DELE FINALMENTE

ENFIM, foi médio? acho q a poppy merecia mais que isso? mas foi fofo tenho q admitir e eles combinam, o harry só queria ser amado e a poppy alguem pra amar? lindos lindos

Mavi Elentiya 16/12/2023

Romance gostosinho
Uma ótima leitura para passar o tempo e também sair da ressaca, com a Lisa não tem erro, a escrita como sempre está maravilhosa, ela consegue inovar até quando se acha que será mais do mesmo... os personagens são cativantes com seus jeitinhos únicos, e pode ter certeza que as situações inusitadas arrancaram boas risadas.

Só não foi 5 estrelas, porque independente de ser livro de época, gosto que o personagem masculino confie e saia do padrão sem se importar com o que a sociedade ache, pois acima da prota não há ninguém ?, mas admito que essa também veio com umas ideias tortas, sem pé e nem cabeça, fiquei até com vontade de sacudir ela e falar "você não disse isso para o seu marido?! Tá doida, sugerir ir visitar um macho capenga, sendo que tem ele que é gostoso e cadelinha em casa?! Pirou minha filha?!", mas tirando esse deslize, o livro tá ótimo, bem curtinho, fluido e envolvente.

JuliaK 09/12/2023

Lindo
Ai gente eles são uma graça, a Poppy é maravilhosa e queria um homem desse que me desse tudo o que eu queria

Sandra (@lidosnaestante) 07/12/2023

Poppy e Harry Rutledge
Amei esse "vilão".
A família Hathaways é muito divertida. Apenas senti falta de aparecer algum personagem da série anterior, apesar de citar a casa vizinha do lorde Westcliff poderia ter ocorrido alguma interação entre eles. Pena que isso não ocorreu.

idahata 05/12/2023

Gostei bastante desse livro, claramente o que tem mais ação de toda a série e uma narrativa bem diferente. Por alguma razão, não sei bem o que dizer sobre ele, mas gostei muito MESMO de ter lido.

Sabia que estava rolando algo entre Cat e Leo, era óbvio, eu já estou louca pelo livro deles.

Harry é, até agora, um dos meus machos favoritos. Juntando Cam, St Vincent e Marcus?. Ai, esses quatro me matam. É delicioso que ele seja o vilão da história e que esse livro tenha uma pegada de Hades e Perséfone.

Enfim, amei. ?

Mandy.Costta 25/11/2023

Tem razão. Não consigo pensar em um único dia da minha vida que não teria sido melhor com você ao meu lado. ? Querido ? sussurrou ela, afagando seu queixo com a ponta dos dedos ?, isso é adorável.
Gostei mais não tanto , de todos da série esse tá sendo o que menos gostei, achei a poppy meia chatinha, o modo como Harry fez pra se casar com ela não me agradou muito, mais até que ao decorrer do livro eu fui gostando bastante dele. Enfim é isso , esperava mais da poppy...
jesmartinhos 28/11/2023minha estante
tenho a mesma opinião

Mandy.Costta 19/01/2024minha estante
Né, esperava tanto da Poppy

gabi 23/11/2023

Meu deus MEU DEUS me acho muito boba por ter gostando TANTO assim desse livro.

(o quanto a lisa foi a mãe dos romances de época aqui é brincadeira. o casal muito bem construído e a química explodindo aaaAAAAA
(odeio que quanto mais eu gosto do livro menos eu consigo me expressar sobre ele ?

Leticia.Muniz 22/11/2023

Podia ser melhor
Tudo é construído de maneira legal e parece que a autora se perdeu um pouco no desenrolar. senti falta da profundidade dos outros livros na hora de resolver os problemas emocionais, mas os dois principais têm muita química. é gostoso de ler mas não é o melhor da série não