Tentação ao Pôr do Sol

Tentação ao Pôr do Sol Lisa Kleypas

Resenhas - Tentação ao pôr do sol

Gislene.Batalha 18/05/2023

Tentação ao por do sol
Poppy está na terceira temporada em Londres, mas sua inteligência afasta os pretendentes.
Harry é dono do hotel onde ela está hospedada, um homem frio, sombrio e solitário.
Será que um homem acostumado à solidão será capaz de aprender a conviver com os Hathaway?

Luisa.Balmat 18/05/2023

Família buscapé 3
Acho q sobre eles n tem muito oq falar se não estraga a leitura, só posso dizer que essa família sabe causar escândalos!
Nesse livro, poppy encontra seu amor em um hoteleiro, com um passado complicado.
Todos os homens desse livro tem uma passo meio sla neh?....reflexão do dia kk

skuser02844 17/05/2023

Gostei dessa proposta onde a ?mocinha salva o vilão?, apesar de em alguns momentos o harry não merecer. A interação da família é algo que me cativa bastante na série.

AnaCSP 16/05/2023

De todos as irmãs acabei me apegando menos a Poppy (ainda não li o da Beatriz) a historia é boa, o Harry é encantador, Poppy é uma mulher forte mesmo não aparentando nos outros livros mais sido que faltou alguma coisa.

Tainara76 13/05/2023

A dama não convencional e o hoteleiro
Poppy Hathaway vem de uma família nada convencional, viver no meio da agitação dos Hathaways fez com que ela desejasse uma vida calma e tranquila, ao lado de um marido que desejasse o mesmo. Depois de três temporadas, Poppy finalmente encontra o amor de sua vida, mas sendo ele de uma família tradicional, os dois não podem ficar juntos.
Com o coração partido, ela ainda precisa participar da última festividade da temporada, pois para a sociedade londrina, o que realmente importa são as aparências. Mas, encontrar o homem por quem está apaixonada, pode fazer todas todas as barreiras de Poppy desmoronarem.
Sabendo que não vai conseguir manter a fachada por muito tempo, ela pede ajuda a Harry Rutledge, o que vira tudo de cabeça para baixo, pois logo depois os dois são pegos em uma situação comprometedora.
Harry é um homem ambicioso, dono do maior hotel de Londres. Desde que conheceu Poppy, decidiu que a queria e não mediu esforços para torná-la sua, para isso destruiu suas chances de ficar com um pretendente e forçou um escândalo.
Porém, minutos antes do casamento Poppy descobre a verdade e a garota doce e curiosa se transforma em uma mulher dura que não vai facilitar a vida de Harry.
Apesar de conseguir se casar com Poppy, Harry não consegue seu coração, mas isso não importa, ele nunca desejou o amor de ninguém… é o que sempre diz.
Minha opinião: 4 de 5 estrelas. Gostei muito dessa leitura, tinha tempo que não ficava presa em uma história. Os personagens são um enemies to lovers (eu amo), as histórias da Lisa Kleypas são sempre muito divertidas e as peculiaridades da família Hathaway são muito boas. Ansiosa para ler o próximo livro da série.

P@loma 08/05/2023

Tentação ao por do sol ?
Eu amei o livro da Poppy! Ela possui uma espirituosidade e maturidade diferentes das irmãs, e o desenvolvimento dela no decorrer do livro para ajudar o Harry a superar os desafios dele, foi lindo ? mesmo ela estando cansada, não desistiu, tomou decisões difíceis e lidou com elas de forma obstinada. O arco da história e o desenvolvimento do Rutledge, foi incrívelmente bem escrito! Amei conhecer-lo, acredito que ele se encaixou muito bem com a excentricidade dos Hathaways ahaha.

Poppy Hathaway já participou de 3 temporadas de eventos sociais em Londres. Como de costume ela e a família se hospedou com a família no hotel Rutledge. E ao que tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.
Porém o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem com um passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não sabe amar ninguém, nem confiar e tem o dom de manipular todos. Mesmo ele sendo tudo o que Poppy nunca almejou, e nem o homem que ela esperava, ela não pode negar o que ele certamente a atrai.

Laisy 04/05/2023

Harry e Poppy
Eu ameiiii demais a história dos dois, não tá tendo um livro dessa série que eu não esteja gostando.
Como sempre a família super divertida, eu morro de rir com as interações deles e eu acho lindo como eles se apoiam e acolhem os companheirosuns dos outros, a química do casal é top demais!

Barbara.Schirato 14/04/2023

Me arrastei até o fim
Gente eu tinha amado a proposta do livro mas a execução em si deixou muito a desejar, não gostei, não me convenceu, só não rolou sabe, eu terminei meio na força do ódio, não sei bem oq aconteceu, mas vou deixar claro que não teve nada a ver com até a parte que eles casam, por mim eu estava super ok com o mocinho ser um cretino e casar com ela fosse como fosse, mas do casamento em diante sei lá eu acho que esperava algo muito diferente do que aconteceu de fato (eu nem sei oq eu esperava pra ser sincera, mas não foi oq eu recebi, achei xoxo, capenga, anêmico, fraco e inconsistente)

beatrizse 10/04/2023

Acedeu minhas expectativas. poppy vc eh incrível te amo linda e harry... vc pode ser o diabo mas eu te amo msm sendo o diabo meu amor. achei com uma pitada de dark romance esse aqui e infelizmente gosto assim como a lisa kleypas. só achei que esse perdão da poppy foi meio ble, poderia ter sido melhor. tirando isso, totalmente perfeito e harry rutledge vc eh doído maluco pirado o diabo e msm assim gosto de vc

Vanessa99 09/04/2023

"Não era incapaz de amar... de jeito nenhum..."
Poppy é a irmã que se comparada aos outros possui menos destaque nas histórias secundárias dos livros anteriores, ela está presente é claro, mas não com tanta ênfase, então não sabia muito o que esperar do livro dela. Apesar de ser uma Hathaway, deseja uma vida calma e previsível longe do caos que sempre encontra sua família (mas ela é uma Hathaway, isso explica tudo rsrs), uma garota inteligente e sagaz, conhece assuntos que nem todas as damas possuem interesse ou até mesmo são permitidas de saber, por isso encontrar um marido apropriado é um desafio em Londres onde não pode ser ela mesma.
Harry não nasceu aristocráta e nem pertence a essa classe, um comerciante vindo de outro continente conseguiu construir um império e fazer fortuna, o que não é muito bem visto pela aristocracia inglesa, apenas é aceito pelo dinheiro que possui. Confesso que até o meio do livro estava odiando ele, existiam mistérios acerca da sua história, e a todo momento esperava ele fazer besteira. O elemento surpresa aqui foi uma ligação não explicada com Catherine, que eventualmente foi esclarecida e fechou as pontas soltas da história (fechou a parte do Harry), não estava preparada para aquela cena dos dois no final, queria guardar os dois num potinho.
O romance entre eles é diferente dos outros livros, aqui existe um casamento realizado as pressas após um escândalo e muita coisa ainda estava inexplicada. Eu estranhei isso, a ordem correta para mim são as peças irem se encaixando no decorrer do livro, e isso não aconteceeeu, parecia que quanto mais ia avançando pior ficava, eu só queria o final feliz, mas é um elemento inteligente porque a curiosidade nos prende.
PS: Passo todos os panos para o Harry sim.

Aguirre1 05/04/2023

Harry Rutledge fez tudo que era errado, mas conseguiu ser amado ?? Livro perfeito! Poppy, eu te amo e seu marido é perfeito (há controvérsias ?)

Tati.Tatiana 03/04/2023

Apaixonada pelo Harry
Poppy uma das irmãs caçulas da família um dia ao perseguir o furão da irmã acaba em uma passagem secreta no hotel, onde estão hospedadas, e ali conhece o enigmático Harry.
Ela está apaixonada por Michael e espera um pedido formal, dele, para corteja-la mas isso nunca acontece.
Harry é obstinado e sabe o que quer e não mede esforços para isso. E usa de seus métodos para se casar com poppy.

Será q ela vai ser capaz de perdoa-lo ?
Será q ele vai ser capaz de amar ? De aceitar ser amado?

Amei esse livro. E passo todos os panos para o Harry.