Tentação ao Pôr do Sol

Tentação ao Pôr do Sol Lisa Kleypas

Resenhas - Tentação ao pôr do sol

Carolina 05/09/2023

Mais um da família, o melhor do livro são os momentos em família, queria que tivesse mais. Com o tempo gostei do casal.

Nyny 26/08/2023

A Poppy e o Harry foram uma surpresa, não esperava que a história fosse tornar esse rumo porque estava esperando que seguisse a mesma linha das irmãs.
Foi ruim??? NÃO. Eu adorei cada momento, até quando o Furão aparecia, adorei o pessoal do hotel.
A história de amor? Foi maravilhosa e espero que eles se amém muito.

Larriane Guardia 07/08/2023

18º/2023
No terceiro livro da série temos a historia de Poppy e Harry, ele um cara solitário com pinta de vilão e ela dona de uma personalidade única, inteligente e bem diferente das moças convencionais. Juntos eles são perfeitos e apaixonantes.

Marisrl 26/07/2023

Não tinha grandes expectativas com esse livro, a Poppy é a irmã que menos se destacou nos livros anteriores. Como ela mesmo diz, é a mais convencional dos Hathaways, mas isso não quer dizer muita coisa hehe. Porém, que grata surpresa foi essa história.
Harry Rutledge não é um mocinho convencional, como ele mesmo diz, ele seria o vilão da história, mas eu amo um vilão, então claro que me apaixonei por ele.
Ele e Poppy formam um casal que a gente não sabe se torcer ou não pra ficarem juntos, mas no final foi impossível não querer um final feliz pra princesa e o vilão.

"No conto de fadas que mencionou ontem à noite, eu provavelmente seria o vilão. Mas é possível que o vilão a trate melhor do que o príncipe teria tratado."

"? Isso ? balbuciou ela baixinho ? é o que acontece quando se faz parte da família Hathaway. Transtornos... animais selvagens... incêndios... maldições... escândalos?"

Menção especial ao Leo que realmente roubou a cena em determinados momentos. Desde do último livro ele vem crescendo e se tornando um ÓTIMO PERSONAGEM e estou criando grandes expectativas com o livro dele.

"? Não chore, querida. Não tenho um lenço para oferecer e, de qualquer maneira, é quase impossível encontrar a virgindade depois que a perdemos."

Ju Martins 25/07/2023

Amei
É tão reler um livro e amar da mesma forma.
Pensa em um livro que prendeu, não sosseguei até terminar a leitura.
Poppy maravilhosa, inteligente, forte
Harry homão hahaha
Me apaixonei pelo casal.
Super recomendo

Bruna.Ciesielski 23/07/2023

Poppy & Harry Rutledge
Achei a história de Poppy bem morna, mas gostosinha de ler. A leitura flui bem e de certa forma sempre surge aquela curiosidade do que vem pela frente.

Penso que o romance entre o casal fluiu bem, embora os métodos utilizados por Harry foram poucos convencionais. No entanto, ele é um homem acostumado a ter ter tudo que deseja, no entanto, após o casamento teve dificuldades para lidar com a situação, os novos sentimentos e a família que vem a reboque.

Não é o meu preferido até o momento, mas a leitura vale a pena. Acompanhar os acontecimentos dessa família peculiar mas muito amorosa.

Ansiosa pelo próximo livro....

Julho/2023.

Manuela325 22/07/2023

Até o momento foi o romance mais simples da série, apesar da proposta ser interessante o romance deles é bem pacato, sem muita enrolação e esse tipo de coisa.

São um casal encantador e o livro revela um pouco mais sobre a Catherine, que é uma personagem bem misteriosa no decorrer dos livros anteriores.

Jérula 22/07/2023

A bela e a fera tá diferente
Poppy Hathaway está em sua terceira temporada em Londres, e apesar de sua beleza, sua família excêntrica e sua dificuldade de esconder sua inteligência e espontaneidade atrapalham a busca por casamento. Michael Bayning é seu preferido, entretanto apesar do afeto mútuo, o pai de Bayning é muito exigente quanto ao futuro do filho sendo um grande empecilho caso revelem sua relação. Enquanto isso, Harry Rutledge, o misterioso e reservado dono do hotel onde a família Hathaway se hospeda se mostra interessado por Poppy, e não mede esforços para tê-la para si.
Nessa versão moderna a lá Bela é a Fera, Poppy se vê dividida entre o príncipe encantado e o vilão misterioso, onde os papéis nem sempre são o que parecem.
De todos os livros que li da Lisa, esse foi meu preferido, temos inimigos que viram amantes, a construção lenta de um relacionamento com confiança, entendemos as motivações e inseguranças dos personagens, torcemos e não consegui largar o livro.
5 estrelas!!!

Sue 07/07/2023

A Poppy merecia mais...
Sinceramente, eu estou besta com a capacidade da Lisa ter dado um par romântico tão ruim para a Poppy. A personagem é um ser adorável e eu entendo o apelo pelo "bad boy" (em uma versão de época, é claro), mas sinceramente TUDO tem limites, você não pode fazer um bad boy tão detestável ao ponto de fazer alguns leitores mais velhos que não sentem esse apelo sentir o ódio por ele porque sinceramente eu me senti MUITA RAIVA DELE e fiquei besta com a capacidade dele em fazer merda em uma história de época que tecnicamente teria que ser leve, sinceramente em algum momento, eu torci para a Poppy voltar com o engomadinho porque esse Harry não dava para ENGOLIR. Eu não queria a mocinha com o par romântico e isso ainda não tinha acontecido com um livro da Lisa dos quais eu até posso não gostar muito (como não gosto muito do livro da Win) mas entendo o motivo para eles ficarem juntos, ao contrário do que acontece aqui!

Enfim, eu não detestei mais porque eu AMO a escrita da Lisa, eu sou apaixonada pela forma que ela monta seus personagens, e suas histórias, ela nasceu para escrever romances de época e infelizmente fiquei chateada por ela ter escrito um personagem tão xoxo. Outra coisa também que ajuda esse livro é a relação dos Hathaways, eu AMO como eles são um com outro, realmente uma família unida e a Lisa sempre soube escrever essas relações, algo que as vezes falta muito em outros romances de época que focam muito no romance e esquece da relação família... Enfim, é isso Lisa, mas ainda gosto da série e preciso terminá-la.

deia.lemi 29/06/2023

Amei!
O meu favorito da série, até agora!
Poppy e Harry! ??
Amei!
Lisa arrasa nos livros! Não dava pra parar de ler!

Isabela.Perez 22/06/2023

Tentação ao por do sol
É uma leitura gostosinha para passar o tempo, mas não é o meu favorito da Lisa.
A ideia central é ótima, mas o livro é meio arrastado, tinha tudo para ser um bom livro, mas não foi bem desenvolvido.
Mas isso não tira o mérito da autora, vou ler outros da Lisa.