Ordem de Extermínio

Ordem de Extermínio James Dashner

Resenhas - Ordem de Extermínio

Gabriel Castro 11/04/2020

Ordem de extermínio
Livro excelente, principalmente para quem quer saber um pouco mais sobre os acontecimentos que antecedem a triologia Mazze Runner. Nesse volume, o autor trás a questão das chamas solares e o aparecimento do fulgor.

@Estante_do_lu 21/04/2020

Excelente final de saga , mesmo algumas coisas ainda não terem sido respondidos , esse livro faz o que ele tem que fazer da melhor forma possível ser o último livro da saga Maze Runner e mostrar como os seres humanos são podres quando se trata de recursos e poder

Gabriela1958 26/04/2020

#desafioskoob achei muito interessante! fala sobre o inicio da doença e como tudo aconteceu! achei bem divertido. muito estranho ler essas coisas durante a pandemia :p

Dani 14/05/2020

Desde o começo colocando expectativa, desde o começo me frustrando. Comecei a ler porque vi o primeiro filme, tinha tudo pra dar certo, mas não deu.

Alessandra.Goncalv 17/05/2020

Conteúdo bem pesado, mas sinto que a realidade não fica longe disso

luiza 22/05/2020

muito bom viu
esse é meu livro preferido de maze runner, chorei demais com o final na primeira vez que li, chorei demais com o final 4 vezes depois que eu li. a única coisa que me irrita é o fato da trina aparecer tanto na sinopse sendo que ela aparece em tipo 10 capítulos e o resto é so o mark e o alec. me entristeceu DEMAIS o que aconteceu com a trina, ela merecia ter tido um final melhor, foi horrível ver uma personagem forte e cheia de personalidade acabar daquela forma :(

otaviohbarros 19/06/2020

minha resenha: maze runner - ordem de extermínio
confesso que, no começo (logo depois do prólogo), achei que não ia gostar muito da história, porque percebi que ela não giraria em torno do thomas, da teresa e dos outros clareanos. mas foi só ler a apresentação dos novos personagens que eu já mudei de ideia.
assim como os outros três livros anteriores esse não possui uma leitura cansativa, o que me faz sempre querer ler mais e nunca saber a hora de parar.
é muito bom descobrir como foi que as chamas solares atingiram a Terra, como surgiu a ideia do governo de espalhar o fulgor e o porquê disso, e como foi essa disseminação.
admito que o mark me envolveu bastante na sua história, não tanto quanto o thomas - mas isso era de se esperar.
o final do livro foi bem surpreendente, apesar de já termos alguma intuição do que vá acontecer - até me emocionei na última parte, antes do epílogo kkkkk
e para finalizar, o que mais me pegou na história foi o fato do mark ter esperança do governo ter uma cura para o fulgor, mas a gente sabe que não tem e que nunca acharão.
eu tô bem ansioso - como sempre - para ler os arquivos e suas informações secretas, e enfim ler o código da febre, que pelo que me parece e diferente da ordem de extermínio, contará sobre antes do labirinto.

lets 22/06/2020

Spin off de respeito
Como esse libro se passa antes do labirinto, os personagens não são os mesmo, e por isso demorei um pouco para me adaptar, mas é muito bom.

Karebbean 25/06/2020

Nem se compara a os livros anteriores, porém traz o ponto de vista antes do apocalipse o que no caso foi bem interessante ser abordado. Acontecem muitas coisas ruins, uma atrás da outra, nada da certo e isso me frustrou. Não se foi pela a minha inocência e ingenuidade, já que um apocalipse realmente deveria ser assim porém n gostei muito mas gostei. O melhor é que o autor no final faz um ótimo plot twist e assim faz os leitores gostarem de uma certa personagem até então na saga odiada.

Ju 25/06/2020

não é o melhor livro da saga, mas eu gostei. Senti falta de algumas explicações no decorrer da história, mas de forma geral gostei bastante

Luba 01/07/2020

História interessante para entender como as chamas e o vírus tiveram parte nessa jornada, porém pouco adiciona ao quadro geral da trilogia original