Dangerous To Know & Love

Dangerous To Know & Love Jane Harvey-Berrick

Resenhas - Dangerous to Know & Love

Angela333 10/01/2014

Daniel e Lisane
O silêncio é apenas superficial. Dezenove anos de idade Daniel Colton é o cara todas as meninas querem namorar , eo homem todos os caras querem ser. Moody, com um temperamento explosivo , fechada e mal-humorado , ele também é bonito, tatuado em maneiras deliciosas , com um piercing na sobrancelha e cabelo preto espetado. Há rumores de que ele tem piercings em outros lugares também. Ele é realmente louco, mau e perigoso saber ? Daniel mora com seu irmão mais velho , Zef , e sua casa é parte central. Você quer que as drogas, um bom tempo , bebidas alcoólicas, sem perguntas ? Colton é o lugar para ir. Quando Daniel e boa menina Lisanne Maclaine têm que trabalhar juntos em uma missão , Lisanne encontra há muito mais para bad boy do colégio do que sua reputação. Ele é inteligente e engraçado empresa e bom. E então ela descobre seu segredo, por que ele está tão fechado a todos, e determinada a manter as pessoas à distância "braços . Mas sendo o seu segredo -keeper é mais difícil do que ela jamais sonhou . Recomendado para leitores de 18 anos , devido a referências sexuais e cenas de sexo , alguns linguagem grosseira , referências a drogas e uso de drogas.

Berenice 08/01/2014

P.E.R.F.E.I.T.O
O livro é surpreendente, eu adorei o modo como a autora narrou o relacionamento do casal, porque não foi daqueles livros que eles se conhecem e puff se apaixonam. Daniel é o bad boy mais diferente, lindo e fofo que eu já conheci. Se é que pode chamar ele de "bad boy" né, porque depois que você passa a conhecê-lo percebe que ele é um amor. O que mais me surpreendeu na história é que ao ler o livro, você vai enxergando o mundo com outros olhos, talvez, pra mim, isso foi o melhor do livro todo. A história é linda, dei boas risadas com o jeito do Daniel, e acho impossível uma pessoa não se apaixonar por ele e não querer levá-lo pra casa. Super indico ele, se você quer um bom livro, com uma boa história e ainda aprender com ele, esse é o livro!!
Quel 23/09/2014minha estante
Você tem o livro em pdf revisado?

Caroline 20/12/2013

Surpreendente!
É a palavra que descreve esse livro para mim. Quando li a sinopse pensei, lá vem mais um bad boy que será regenerado mas que mesmo assim me deixou curiosa, porque sou propensa a preferir o bad boy ao mocinho. Quando comecei a ler e vi que era narrado em terceira pessoa, comecei a desanimar, porque normalmente são livros tãooo chatos, mas insisti na leitura e não me arrependi nem um pouco, mesmo sendo um livro que vale por dois,muito grande e sem encher linguiça, devido ao desenrolar da história , indico como uma das histórias mais surpreendentemente agradáveis que li no ano. E para finalizar...Ahhhh Daniel Colton ♥