O Sangue do Olimpo

O Sangue do Olimpo Rick Riordan

Resenhas - O Sangue do Olimpo

Mateuzinhz 30/12/2022minha estante
Oi pode curtir minha última postagem pfvr? :)

Gustavo.Faria 01/07/2021

eu ia fazer ontem, porém não tive estruturas.
eu não tenho palavras para descrever essa saga.
no começo foi MUITO tedioso pois tinha saturado esse mundo mitológico, porém com o passar do tempo eu vicei ?
eu tenho certeza de que vou sentir MUITA falta de todos esses semideuses gostosos ( enfatizando o leo e o nico )
a evolução do nico é simplesmente surreal!!!
eu te amo tio rick, obrigado por escrever essas sagas maravilhosas ??

maluzinha 25/05/2021

maravilhoso
apesar de não estar aqui, li todos os outros livros e acho que esse foi realmente o melhor da série hdo.
aconteceram muitas coisas que acredito que a maior parte das pessoas desejavam e até achavam que aconteceriam.
é um livro que mostra muito a cumplicidade e a união, não só dos acampamentos mas também das pessoas em si.
o início não foi dos melhores, mas compensou com o resto do desenvolvimento e o desfecho e acabou superando as minhas expectativas.
realmente um livro maravilhoso.

Fellipe.Paiao 19/04/2021

Rick não decepciona!! Essa narrativa que ele trouxe ao longo da saga de capítulos focados em personagens diferentes funciona ainda melhor nesse livro! Acompanhar a viagem tanto da escolta da Atena Partenos como o pessoal a bordo do Argo II prende a leitura de uma forma impressionante. É claro que as vezes ele conta com um pouco da sorte dos personagens com certas soluções "fáceis" demais, mas nada que estrague a leitura.
Depois de acompanhar esses semideuses ao longo de cinco livros é bom ver eles tendo um desfecho digno, no entanto, vão deixar saudades.
psraissafreire 19/04/2021minha estante
Não gostei do final... Acabei dando 3 estrelas só por causa dele, mas o decorrer é ótimo!

Fellipe.Paiao 19/04/2021minha estante
Confesso que o desfecho do Leo não foi dos meus favoritos, mas no geral eu gastei bastante

Vivs | vivsbookshelf 20/04/2021

Como vou sentir saudades do Argo II e dos acampamentos
Amei demais fazer a releitura desta série! Aquele final típico do tio Rick, entre choros e risos. Vou sentir muita falta das aventuras do Argo II, as intrigas, os romances, e as lutas dos acampamentos. E não vamos esquecer de todos os deuses menores que ganharam representatividade nesta série. Aprendi muito com esses livros, amo demais!

Nesse livro o tio Rick puxou mais o emocional de cada personagem. Só não dei as cinco estrelas porque acabei achando mais fraco que os dois últimos livros, mas o final ganhou uma parte, não tinha como evitar foi ao mesmo tempo um corte no meu coração e um quentinho muito bom!

marcela 06/06/2021

Saudade...
Acho que eu só esperava um pouco mais, por isso não dei as cinco estrelas completas. Mas, ainda assim, foi um ótimo fim para essa saga incrível da qual eu vou sentir muitas saudades.

Luisa 16/05/2021

Sangue do Olimpo
Os personagens desse livro são tão perfeitos que eu acho que eles valem pela história inteira.
Esse livro me trouxe uma explosão de sensações, e foi mt legar sentir isso junto com os personagens.
As relações das pessoas nesse livro são mtt bem desenvolvidas.
Eu tive tantos surtos lendo... vc fica com expectativa de dar certo e sempre dá errado, mas no final dá certo de alguma maneira?!
Enfim, perfeito e um ótimo final para essa saga perfeita

Suanne.Camile 14/05/2023

O Sangue do Olimpo
Já aviso que só não foi 5 estrelas por causa desse final aaa esperava mais!
Porém...QUE LIVRO MDS! Cheio de reviravoltas, uma hora tava chato, no outro eu tava devorando mais e mais capítulos pq tava ótimo.

Juro, Reyna e Nico eu AMO VOCÊS. Esse livro foi sensacional por descrever mais sobre esses dois personagens que são INCRÍVEIS.

Leo, meu maioral, você me fez passar um desespero viu, mas pqp...que cena aaaaa

Will e Nico ??? já estou ansiosa para ver mais interações de ambos.

Meu Percabeth finalmente fazendo planos para o futuro ????

Mds eu estou emotiva com esse livro aaa já estou com saudades, mas né...tem mais livros por aí.

bel 11/10/2020

perfeito
da até tristeza saber que acabei essa saga, amei cada detalhe

brina 31/12/2021

Uma última viagem a bordo do Argo II
A ficha simplesmente ainda não caiu. Tive que parar e me acalmar para conseguir escrever essa resenha, mas vamos lá.

Não existem palavras para descrever como estou me sentindo agora. Entre uma vontade de chorar até dormir e rir até minha barriga doer. Foram meses lendo essa saga, acompanhado cada passo dado pelos personagens, cada laço sendo formado, cada batalha, e finalmente chegou ao fim. Até parece que foi ontem que tive meu primeiro contato com Jason Grace, Leo Valdez e Piper McLean.

Como sempre, Rick Riordan entregou tudo e um pouco mais. Assim como em Percy Jackson e os Olimpianos, tio Rick mostrou que tem talento e sabe como usá-lo.

Os Heróis do Olimpo são cinco livros incríveis que te prendem de forma que você é incapaz de parar de ler até que chegue ao fim. Além da leitura fluída e viciante, o autor nos presenteia com um enredo impecável e personagens maravilhosos.

Por fim, Jason, Piper, Leo, Percy, Annabeth, Hazel, Frank, Nico, Reyna e treinador Hedge, eu amo vocês e sou grata por todos os nossos momentos juntos a bordo do Argo II. Mas isso não é um adeus, apenas um até breve, nos encontraremos novamente em As Provações de Apolo.
ana beatriz 31/12/2021minha estante
AAAAAAA ?????? fiquei emocionada junto contigo por causa do seu texto e já tô animada para ler hdo! a saudade que tô de pjo tá batendo na porta e fiquei gatilhada a continuar agora mesmo

Beatriz 16/05/2023

????????.5
Seria facilmente 5 estrelas se eu tirasse os primeiros 40% do livro. Porque o final foi MUITO BOM, por isso essa nota alta. Recomendo muito essa série mas fique sabendo q vai cair em esquema de pirâmide.
Não diga q eu n avisei !!!! Estou animada para ler os próximos ??

Sabrina 27/12/2021

Última viagem no argo II
E estou aqui novamente, no fim de mais uma saga.
Acompanhar esses semideuses é incrível, é gratificante ver a evolução de cada um como pessoa e da amizade de todos como um todo. Esses adolescentes ocupam um lugar muito grande no meu coração, é muito fácil se apegar a todos pois eles têm qualidades muito admiráveis e também possuem defeitos como qualquer outro.
Eu gostei especialmente desse livro por um motivo: CAPÍTULOS NO PONTO DE VISTA DA REYNA E DO NICO !!!!!! Foi incrível ver dois dos personagens que eu mais gosto ganhando destaque, pois eles sempre tiveram MUITO potencial só que isso não era explorado. Deu para conhecer mais do passado dos dois, personalidade, como eles agem etc. E pra melhorar tudo, foi construída uma amizade perfeitaaaaaa entre os dois !!!!!
Só fiquei meio triste que o Percy e a Annie não apareceram tanto, mas é compreensível, pois era preciso dar mais atenção a outros personagens.
Acho que as batalhas ao longo do livro são boas, mas uma não cumpriu com minhas expectativas. Tenho que dizer que eu esperava muito mais dessa última batalha. Fomos preparados para esse grande momento desde o último livro de "Percy Jackson e Os
Olimpianos" e durante todos os livros dessa também mas chegou na hora e ... Não foi ruim, não, só foi muito rápida, muito facilmente resolvida para uma grande batalha contra um vilão tão grandioso, sabe?
Amei que todo mundo nesse livro tava muito legal com o Nico ??? e ele também conseguiu evoluir muito e aceitar que ele pode sim ser amado e que ele tem muitas pessoas ao seu lado que se importam de verdade com ele ??? #nicoreidomundo
Finalmente essas crianças vão ter pelo menos um minuto de paz, acho que dá tempo de procurarem uma terapia pra cada um, pois depois de tudo isso uma terapia é no mínimo essencial.
camii 27/12/2021minha estante
AMEI A RESENHA ?? sinto sua dor, acho mt triste finais de sagas, principalmebte Percy Jackson pq a gnt vê eles com 12 anos ai acaba com 16/17 e a gnt sofre mt ??

camii 27/12/2021minha estante
Manoo tb achei q a batalha final foi meio-- nn sei, nn foi ruim, mas eu tava com expectativas mt altas, já q a batalha final de "Percy Jackson e os Olimpianos " foi INCRIVEL, ent nn foi mt bem oq eu esperava mas foi boa até ??

Sabrina 28/12/2021minha estante
SIMMMM, a gente acompanha ele por toda a adolescência, é impossível não se apegar ???

Sabrina 28/12/2021minha estante
Isso, isso, a de "Percy Jackson e os Olimpianos" foi muito muito muito boa, eu esperava uma tipo aquela, mas tá tudo bem