O Sangue do Olimpo

O Sangue do Olimpo Rick Riordan

Resenhas - O Sangue do Olimpo

biaribeiroð 18/07/2021

terminei hdo.. nossa eu tenho um sentimento taaao grande por essa saga e pelos personagens! to muuito feliz por ter tido a oportunidade de ler, com ctz vou sentir muuita falta de tudo!! obrigada por isso, riordan!

Fer 19/07/2022minha estante
Julia comecei a te seguir pra ver oq vc fala de livros e agora vc acabou de postar sobre a série de livros q eu mais adoro porém não li ainda(ainda estou lendo PJO) então mano essa foi a melhor resenha a eu já li desse livro mesmo não tendo lido o livro ainda kkkkk

OBRIGADA POR POSTAR ??

juliaememo 20/07/2022minha estante
Muito obrigada!!! Que legal que você gosta das resenhas!
Meu deus, você tomou muito spoiler aí KKKKKKK

Fer 21/07/2022minha estante
Então eu não conhecia a história....
Só q esse ano eu fiz uma amiga q é fanática de Percy e ela já leu todos os livros praticamente e ela me viciou contando os maiores spoilers kakakakaka

juliaememo 21/07/2022minha estante
KAKAKAKKAKAKAKA MDS

Marcelloruivo 22/07/2022minha estante
Kkkkkk

skuser02844 07/05/2020

Perfeito
Esse livro é perfeito, quanto mais você lê mais você quer saber e quando não está lendo fica ansioso para voltar, a história é envolvente, o personagens maravilhosos, você sente como se estivesse vivenciando aquilo. É incrível.? Já li essa saga 4 vezes.
FabiSaLi 07/05/2020minha estante
Amo todos os livros de todas as coleções sobre todas as mitologias.

Gil 21/05/2020

Foi bom
Não estava pronta pra dá adeus aos meus bebês, mas foi ótimo
Henrique.Andrade 21/05/2020minha estante
Não precisa dar adeus tem mais 4 para lar com as provações de Apolo
1 Oráculo Oculto
2 A Profecia das Sombras
3 Labirinto de fogo
4 A Tumba do Tirano

Lalalala 09/12/2021

Decepcionante...
Comecei a ler super animada e confesso que me decepcionei. Queria que Percy e Annie tivessem narrado, acho que isso seria muito importante, afinal, eles são os protagonistas da saga anterior (junto com Grover) e o motivo de eu (e acredito que muitos de vocês) começar a ler a saga hdo. Além disso, não gostei do final. Mas valeu a pena ler essa saga que ganhou meu ??

lilith 21/07/2021

confesso que doeu dms terminar essa saga e ter q dar adeus completamente p percy etc. de longe pjo/hdo sempre serão meus livros favoritos só pelo apego que eu tenho neles e em todos os personagens e com ctz vou reeler 1000 pq sou [*****] dms p superar

Davi.Lima 18/05/2021

Ele morreu, mas passa bem
Esse título resume bem o final desse livro que pelos os céus foi um dos melhores da franquia

dudaatayde 19/05/2020

Eu sei que já disse isso nos últimos dois livros, mas Rick Riordan só melhora seu desenvolvimento em cada livro, esse foi o meu livro favorito da saga, terminou essa história de Jason, Piper, Leo, Percy, Annabeth, Hazel e Frank... os sete da profecia e todos os outros personagens, com chave de ouro. Enquanto os sete estavam abordo do Argo II também acompanhamos Hedge, Reyna e Nico levando a Atena Partenos para o Acampamento Meio-sangue, entre os capítulos vemos o decorrer dos dois lados da história, dos perigos que todos enfrentam, e sem dúvidas para mim foi o livro que mais amei, ver em cenas icônicas deuses e semideuses, frases tão incríveis que marquei o livro várias vezes. Os novos relacionamentos que são desenvolvidos aqui, tanto dedamizades quanto amorosos. Com reviravoltas que deixam a cabeça girando, mas tudo vale muito a pena. Mais uma vez tio Rick fechando uma série incrível impecávelmente.

estie 11/06/2023minha estante
Se prepara pq as provações de Apolo guarda muitas emoções!
Pelo menos tem mais migalhas de Solangelo ??

Maria12029 11/06/2023minha estante
Não to preparada??? pelo menos vou ter migalhinhas deles

vitoria.matturo 14/06/2023

10/10
Um final incrível pra uma saga maravilhosa. Posso afirmar que quando anos (e bota anos) atrás eu vi que teria uma nova saga envolvendo o universo de PJO eu fiquei receosa, quando eu peguei o primeiro livro (O Herói Perdido) eu surtei. Quem eram aqueles personagens? Que acampamento era aquele? Parecia uma histeria coletiva, mas tudo isso só veio pra acrescentar num universo que já era riquíssimo, e a conclusão não poderia ter sido melhor. Os personagens cresceram e evoluíram e foi muito gostoso acompanhar. E aqui fica todo o parabéns pro tio Rick que é um escritor incrível, e ainda deixou brechinha pro que vem a ser As Provações de Apolo.