O Sangue do Olimpo

O Sangue do Olimpo Rick Riordan

Resenhas - O Sangue do Olimpo

Lucas.Wanderley 04/07/2021

O sangue do olimpo
Não tenho palavras para descrever esse desfecho, foi incrível o fechamento de todos os arcos e tramas e deixou(como sempre) um sentimento de "quero mais"

lilith 21/07/2021

confesso que doeu dms terminar essa saga e ter q dar adeus completamente p percy etc. de longe pjo/hdo sempre serão meus livros favoritos só pelo apego que eu tenho neles e em todos os personagens e com ctz vou reeler 1000 pq sou [*****] dms p superar

Bigu 03/10/2020

Acabou...
Não sei o q eu queria, n é o final esperado ou o feliz mas é o real e justo

Davi.Lima 18/05/2021

Ele morreu, mas passa bem
Esse título resume bem o final desse livro que pelos os céus foi um dos melhores da franquia

Helen 09/08/2023

Final digno
Simplesmente um livro impecável só senti falta de mais interações de percabeth e do Groover, desenvolvimento bom com plot incrível, tem uma história cativante e você se apega a todos os personagens, o final do Leo me deixou muito triste, mas foi por um bem maior, um verdadeiro herói, amizade deles todos foi o mais importante pra que tudo desse certo no final.

Mk_santos 20/09/2023

Aprendendo a ler...
O livro é perfeito, cada página deixa uma ansiedade p saber logo o desfecho, talvez foi isso que me fez ler o livro em tempo Record kkkk. Enfim se vc quer ficar super empolgado com aventuras e loucuras, esses são os livros certos... Ah e só tem graça se ler todos kkkkk

Lucassaturno 10/06/2023

PERFEITO
Esse desfecho da saga foi simplesmente incrível, foi tão bom acompanhar a profecia dos 7, conhecer todos eles, passamos muitos momentos juntos e já tô morrendo de saudade, me senti tão imerso que parece que eu realmente tenho eles como meus amigos de verdade, todos deveriam ler essa saga, simplesmente incrível

Thamara 18/11/2021

Sem palavras
Tantas aventuras, tanto amadurecimento, tantas descobertas, tantas amizades novas, tantos planos novos... esse livre tem o poder da esperança!

@biaentreleituras 20/05/2020

Como é difícil se despedir de uma série tão querida, Os Heróis do Olimpo se tornou uma das minhas preferidas e sempre terá um lugarzinho especial em meu coração. Terminei a leitura emocionada, Rick Riordan é um autor que sabe cativar o seu leitor, como escrever histórias envolventes e viciantes. O último volume encerra a série de forma exemplar e deixa saudades.

*Resenha completa no blog

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/

Maria 18/05/2023

O Sangue do Olimpo
Pra mim foi impossível ler esse livro e não chorar alguma hora.
Eu senti que a cada página que eu virava me dava mais vontade de ler, cada parte das conversas, das lutas, cada detalhezinho de quase morte (que no fim faz sentido não ter ocorrido certa coisa e não me passou nenhum poder de protagonismo) .

Eu confesso que tava tão no finalzinho e nada tava se encaixando que eu comecei a pensar "Por Atena! Como que tudo isso vai dar certo em... 20 páginas?! "

Eu devo ter tido uns... 20 a 30 surtos em 480 páginas e esse foi meu recorde de surtos por livro ksksksk

A única coisa que me incomodou, um pouco não mas bastante, foi o fato de não ter capítulo do Cabeça de Alga ou da Saidinha. Mass pra compensar tem da Reyna e do Nico que são simplesmente maravilhosos.

O fim de Os Heróis do Olimpo, por mais que tenha ficado um pouco em aberto pra mim, foi espetacular! O último capítulo do Nico me trouxe um calor no coração inexplicável, principalmente o high-five ksksksk
Fer 19/05/2023minha estante
MDS vc terminou hdo jesus

Fer 19/05/2023minha estante
Agora vc vai ler livros da Coleen Houver pra sofrer !!!!!! ( Tô zuando ok )

Maria 19/05/2023minha estante
@Fer posso te responder nas mensagens daqui? Ksksks vai ficar bem longa a resposta pra por nos comentários ksksk

Fer 20/05/2023minha estante
Acho que sim kkakzkzkz

fernandastrrrr 28/06/2021

Uma coisa que eu achei muito legal foi que teve capítulos do Nico, eu sempre quis saber mais da mente do Nico assim, porque ele é um dos meus favoritos, o livro é muito bom e me fez chorar no final, mas ele não é triste, eu chorei porque acabou

Tony 30/05/2020

Surpreendente
Quando iniciei a leitura dessa segunda saga dos heróis olimpianos esperava algo muito semelhante a seus livros antecessores. Me enganei, devido aos diferentes pontos de vista apresentados pelo autor. Não que seja um defeito, mas foi uma abordagem diferente. Tive dificuldades em me acostumar com a leitura, e tropegamente cheguei até o terceiro livro da saga sem muita empolgação. Dei créditos ao autor e fui agraciado pelos deuses por ter continuado. O quarto e quinto livros são empolgantes e não deixam a peteca cair sequer um segundo. Os heróis mostram-se mais cativantes do que no início da série e você realmente se importa com os atos de cada um e com as consequências resultantes. Recomendo muito para quem já leu a série anterior.