A Única Coisa

A Única Coisa Gary Keller

Resenhas - A Única Coisa

Raquel.Andersson 01/07/2022

Bom, porém nada de novo.
É basicamente um guia para aqueles que buscam se manterem em foco e almejam um vida realizada. O livro aponta aspectos que direcionam o indivíduo com um propósito maior, um objetivo de vida. Trás argumentos óbvios mas muitas vezes ignorados por todos devido a vida conturbada que a maioria vivemos. É lógico que devemos dar um passo de cada vez, termos prioridade e focar em algo que nos rege, porém não fazemos isso, deixamos a vida nos guiar, enquanto deveríamos ser nós os que direcionam os caminhos a percorrer.
Vale bastante a leitura, ela é bem objetiva, direta ao ponto. Reflexiva e importante.

Hebert Oliveira 29/06/2022

Simplesmente fantástico
Esse livro você precisa ler.
Se tiver que escolher apenas um para ler em toda sua vida, escolha esse!
Sem enrolações, sem repetições, com vários testes, pesquisas e evidências científica.

"A receita para resultados extraordinários é saber o que importa para você e tomar doses diárias de atitude que condizem com isso."

mrodrigo 27/06/2022

Ótimo livro com insights valiosos para aplicar no dia a dia e ser mais produtivo. Ele te ajuda a encontrar a sua única coisa para resultados de curto e longo prazo.

Edson 19/06/2022

Foi uma leitura ótima onde nos mostra o caminho para o extraordinário, a importância das coisas a sua prioridade, qual sua Única coisa?

Recomendo a todas as pessoas que pensam em alavancar em alguma área da sua vida, muitos ensinamentos, insights e etc, o qual podemos colocar o m pratica na nossa vida para melhorar nosso foco, produtividade e prioridade.

Enfim, qual sua Única coisa?

willfakri 02/06/2022

Vale a pena a leitura
Li esse livro em forma de estudo e consegui aplicar na minha vida pessoal e profissional.
Se estiver numa fase da vida que quer melhorar sua estratégia para priorizar suas atividades vale a leitura.

Thiago_milchevsky 31/05/2022

Melhor Livro
Melhor livro que já li, mostra como focamos nas coisas erradas, dando importância ao trivial.
Sera minha indicação sempre.

Mariana113 27/05/2022

Apenas bom
Gostei de alguns dos conceitos apresentados no livro, principalmente quanto a força de vontade. Porém achei bastante repetitivo quanto aos resultados extraordinários de fazer a única coisa. Consegui implementar algumas mudanças no meu planejamento com base nos conceitos apresentados no livro, porém não acho que seja um livro para todos, muitas das ideias apresentadas necessitam de um contato anterior com as questões para que consiga extrair algum sentido. Umas 3 estrelas apenas, pois considero uma leitura boa.

Ramalho 26/05/2022

A única coisa
Qual é a sua unica coisa? Você consegue parar e pensar sua razão para levantar da cama todos os dias? Esse é o caminho proposto por Gary Keller e Jay Papasan para que você alcance a tão sonhada produtividade.

Um ponto interessante é que os autores começam pelas mentiras que te contam sobre ter sucesso: dentre eles o ser multitarefas, disciplina eterna, e a força de vontade constante me chamaram atenção e me fizeram refletir.

Um livro com uma linguagem contemporânea e simples que consegue entregar uma honesta discussão sobre propósito e eficácia na produtividade (olha Peter Drucker fazendo escola)

Assim, Um Livro que constrói o conhecimento a partir de uma gana por quebrar mitos sobre o sucesso.

Lua 24/05/2022

Amei este livro ??
Me reconectando comigo e com a leitura, este livro me deu injeções de ânimo e doses de ensinamentos que eu precisava e custava muito a acreditar serem possíveis.

Talvez seja cedo pra dizer que ele mudou a minha vida, mas A ÚNICA COISA que tenho certeza, é que ele mudou o modo que eu penso sobre minha rotina e como irei agir daqui pra frente.

Minha nota é 10 e eu indico com toda certeza ??

Oscar38 23/05/2022

A Única Coisa
Esse livro eu gosto muito e sempre volto para lê ! Porque importante sempre nos alinhar com a nossa Única Coisa que vai dar a direção para nossa vida.

Os autores trazem alguém ponto que nos fazem refletir e nos perguntar.
Qual é a Única Coisa que posso fazer agora que torne todas outras mas FACIL ou desnecessário?
E aí você sabe a sua ?

Mah 17/05/2022

É o tipo de livro que eu gostaria de ter sido apresentada logo que me tornei adulta, certamente teria economizado muito tempo. Leitura leve, fluida e com um raciocínio muito eficaz sobre a vida e as obrigações. Se não leu, leia o quanto antes.

Rafa 06/05/2022

Como aumentar a produtividade com qualidade de vida
Esse livro abriu a minha mente para os resultados extraordinários, de como com a mudança de simples hábitos conseguimos não só melhorar a produtividade, mas ter qualidade de vida no processo. Ele fala muito sobre a importância de cada área da nossa vida. Sem dúvidas me ajudou a mudar a minha forma de trabalho, me fazendo entender o que é mais importante para minha organização. É um livro para ter diversos insights e deve ser colocado sempre a vista, para consultar as técnicas abordadas pelo autor.
E por falar em técnicas, ele explica minuciosamente cada ideia, literalmente desenhado em muitas partes e o final um mini resumo, para recapitular. Cada capítulo traz mais informações, ideias e exemplos práticos, o que facilita ainda mais a visualização.
Recomendo para todos esse livro!

Marina.Miotti 03/05/2022

O livro a única coisa mostra com uma linguagem acessível e exemplificada a importância de priorizar para se obter o resultado que se quer. Aceitar que haverão desequilíbrios durante este percurso mas entender que eles podem ser por um período de tempo. Cuidar com as distrações!!!