A única coisa

A única coisa Gary Keller

Resenhas - A Única Coisa

Lucas.Ferreira 16/12/2020

Clareza Na Execução
Livro super simples de ler, por causa da leitura bem leve, uma das coisas que mais me fez comprar esse livro foi saber que estava fazendo muita coisa e não estava vendo tanto resultado.

E lendo esse livro confirmou as minhas hipóteses e por essa razão o foco em uma coisa só e se especializar no que realmente trás resultado e o que vira a chave e de abril a dezembro de 2020.

Comecei a aplicar isso e vi uma baita transformação em minha vida, por que sai da ilusão de querer abraçar o mundo nas tarefas e aplicar a única coisa que no caso e o serviço que hoje faço para outras empresas.

Resumindo super indico esse livro, pois tem até os ladrões de produtividade que vi no livro e que me perseguem até hoje na minha trajetória como empreendedor.

Se você não é empreendedor, mais pretende ser super indico essa leitura, porque o foco principal e ajudar mais quem já está em campo lutando diariamente por uma vida melhor como empreendedor.

Tais127 16/12/2020

Adorei o livro, é bem esclarecedor e os conceitos são excelentes!
Recomendo a todos que se interessam por esse tipo de conteúdo.

Rebeca 25/11/2020

O livro é foda. Abriu minha mente sobre muitas coisas.
Muito parecido com outros livros que já li sobre sucesso, mas esse mostra com mais clareza questões que muitas vezes erramos, por exemplo: tentar fazer tudo de uma vez e ainda achar isso maravilhoso.
O sucesso vem com a dedicação de ser o melhor na sua única coisa.

Andre.Carlesso 19/11/2020

Incrível
Livro super didático que traz a realidade para o leitor. Consegue motivar e mostrar durante suas páginas como seguimos sempre fazendo as coisas erradas que evitam que criam barreiras para atingir nosso objetivos.

Samuelrobson_oficial 17/11/2020

Quebra de Paradigma
Relutei em ler esse livro achando que falaria coisas óbvias sobre ter foco, é absurda a abordagem e o embasamento sobre o tema, graças esse livro pude constatar como o senso comum nos limita...

Janine 13/11/2020

É difícil falar sobre livros deste gênero, pois não basta explicar o conceito, é necessário ler e reler para entender e colocar em prática. O intuito do livro é mostrar que se queremos obter sucesso, precisamos focar tempo e esforço na "única coisa". Tentar realizar várias tarefas não é sinônimo de produtividade, mas sim desvia sua atenção do que realmente importa, da "única coisa". É um livro muito interessante, principalmente para quem busca sempre melhores resultados em qualquer área da vida. Super recomendo!

ferkw 11/11/2020

Foco
Indica que ter um único e importante foco é imprescindível para se obter êxito na vida. Objetivos menores e que desviam do foco principal devem ser esquecidos.

Moni 05/11/2020

Confesso que já havia iniciado a leitura dele um tempo atrás e não segui adiante.
Retomei desde o início e fluiu melhor, mas em algumas partes me perdi, pareceu meio subjetivo. E realmente é, o que ele propõe deve se adaptar a sua realidade, você deve construir e perceber a sua Única coisa todos os dias. E assim, acredito que esse livro tem que ser aquele de cabeceira, pra sempre ser consultado.

Julioru 02/11/2020

Foco
Dedique-se ao que realmente importa para você. Foque e faça acontecer.

Julia 01/11/2020

Extremamente bom
Livro fantástico! Leitura extremamente gostosa e enriquecedora. Recomendo fortemente.
Senna Moreira 07/11/2020minha estante
Concordo, livro fantástico nos faz parar para pensar em o que realmente é prioridade é focar nela

Naty | @campos_natalia 28/10/2020

Leitura simples que mostra como podemos focar no nosso propósito de vida.

Felipe 24/10/2020

Foco a única coisa - resenha
O foco é sem dúvida essencial para a busca da continuidade em seu objetivo. Livro recomendado a quem deseja aprender sobre esta ferramenta tão poderosa e transformadora.

Sandro B 12/10/2020

Foco
O livro é um bom guia para quem se acha um super flash em fazer tudo mas no final ele nota que não fez nada, os autores mostram o quão útil é em nós nos focarmos na nossa única coisa...

Pode existir muita coisa importante para fazer ainda assim existe uma mais importante ,é essa a tua coisa única coisa no momento que deves focar e depois na outra tua única coisa de forma sequêncial. Recomendo o livro é bom e de leitura fácil e prática.

Apolyane Farias 10/10/2020

Foco, tenha foco na única coisa
Qual a única coisa que posso fazer esse ano ou esse mês ou essa semana ou hoje ou agora que me deixará mais próximo do meu objetivo?

Quando você foca em uma única coisa que você pode fazer agora, isso te deixa mais próximo de seu grande objetivo.

"Sua jornada em busca de resultados extraordinários será construída, sobretudo com fé. Somente quando tiver fé em seu propósito e em suas prioridades você buscará sua ÚNICA Coisa." Pg. 188.

Ju 05/10/2020

Mude seus hábitos e terá mudanças extraordinárias em sua vida! O livro mostra como otimizar nosso tempo e termos foco naquilo que realmente importa!