Trono de Vidro

Trono de Vidro Sarah J. Maas

Resenhas - Trono de Vidro

pietra 05/06/2024

Depois de leituras densas procurava uma fantasia que fosse leve. Esse livro foi a escolha perfeita.
Eu me conectei muito com a protagonista e estou achando a história muito interessante, irei continuar essa saga.
Confesso que não vi muita graça no Dorian mas sinto que Chaol e Celaena irão se apaixonar nos próximos livros, o que achei ótimo.
Tem magia, tem romance na medida certa e protagonista de personalidade forte também. Pacote completo para uma leitura prazerosa, recomendo.

Sabrina758 05/06/2024

"A imagem assombrou seus sonhos a noite toda: a linda garota que olhava as estrelas e as estrelas que a olhavam de volta."

Lizzaaaa 05/06/2024

PERFEITO
Como eu posso começar?
Essa história da Celaena é tão envolvente, sabe?
Desde o primeiro livro a história já era muito boa, agora sinto que a vida livro a coisa vai ficando melhor, sinto que vai se tornar minha série preferida de livros!

JoAo.Pedro 05/06/2024

BOMMM
Eu gostei muiito do livro, obvio que tem algumas partes que ele fica meio arrastado, la pro meio, mas quando começa a competição ficar mt bom e vc começa a ter ODIO MESMO de alguns personagens!!
Eu recomendo muito a leitura!!
Dorian eu te amo!!
Chaol eu te amo!!
Celaena eu te amo!!
NEHEMIAAAA????????!!

Laine 05/06/2024

Adorei muito esse livro, a Celaena é incrível! Porém seria melhor sem as partes de romance/triângulo amoroso.

Pareis 05/06/2024

Perfeito
Que livro maravilhoso, achei nome da celaena difícil de gravar várias vezes errei nome dela, mas ela muito inteligente e guerreira, ah e o dorian to apaixonada nele, eles são perfeitos eu amei muito esse livro já quero ler os outros

Raney 05/06/2024

Trono de vidro
Depois de uma pessima ressaca terminei esse, a única palavra que eu tenho pra falar é perfeito, já tinha lido outros livros da autora e tá sendo maravilhoso entrar nesse mundo da Sarah, sou total time Chaol porém medo de me iludir igual acontece nos outros livros dela, ansiosa para os próximos

mari 04/06/2024

Eu tinha bastante expectativas para esse livro, então no início estava com receios de que ele não fosse tão bom! Mas é muito bom, não vejo a hora de ler os outros da coleção.

Paula1735 04/06/2024

Trono de Vidro
AMEI!
Estou simplesmente apaixonada por esse universo, esse livro foi muito bem introdutório e mal posso esperar pelos próximos, ainda mais com a promessa que ela irá explorar outros lugares agora em diante. Sempre fui muito fã da escrita da Sarah J Maas, e nesse livro não foi diferente; somos presenteados com uma personagem principal forte e cheia de personalidade. Único detalhe que achei diferente das outras sagas, é a questão do romance, que não é muito bem o foco da narrativa, mas para o meu gosto, achei ainda melhor, visto que o romance continuava presente ali. Recomendo demais esse livro a todos os fãs de romance e aventura, que estejam preparados para embarcar nesse universo tão extraordinário!
????

Suzanices 04/06/2024

Já li e quero reler novamente!
Dei uma chance ao livro e não me arrependo! A autora faz você conectar-se com os personagens, pois Celaena não é uma personagem chata de acompanhar. Além disso, o livro contém uma boa quantidade de romance sem aquela babosidade toda e um bom toque de humor irônico.

gabimpassos 04/06/2024

Eu amo livros de fantasia com toque de romance, rei tirano no poder e rebeliões pela frente. O livro me prendeu do começo ao fim, o tempo todo tentava entender que tava por trás de tudo e com o coração dividido entre Chaol e Dorian. Ansiosa pra acompanhar os próximos passos de Celaena.

sofi 03/06/2024

Amei!!
Eu li um pouco menos da metade trono de vidro em 2022 e abandonei o livro, mas nesse meio tempo fiquei com uma vontade imensa de ler ele, e oq eu tenho a dizer é ?Como eu não terminei esse livro mais cedo?!?. Todo mundo q tá iniciando no mundo da fantasia deveria ler Trono de Vidro, esse livro me despertou diversas emoções, medo, amor, alegria, tristeza, raiva e etc. Me arrependo amargamente de não ter lido esse livro antes, a coleção em si pode ser grande mas tenho ctz que esse livro desperta uma curiosidade imensa no futuro da saga. 5/5 amei ?
João 03/06/2024minha estante
Você não viu nada, a cada livro só melhora