Trono de Vidro

Trono de Vidro Sarah J. Maas

Resenhas - Trono de Vidro

Babs0 14/04/2024

Muito bom, embora seja bem diferente do primeiro livro. Não gostei muito dessa vibe meio ?jogos vorazes? embora eu ame jogos vorazes, simplesmente por sentir que não combina com a estética do livro, mas acabei acostumando. Confesso que esperava mais, mas ainda assim consegui me surpreender com surtar com a história. Ansiosa pelo que está por vir nesses próximos 4 anos?

Gaby 14/04/2024

"Magia atrai magia."
Eu achei a história interessante e o universo incrível, me lembrou desses filmes fantásticos que assistimos quando criança, um mundo mágico que "desapareceu" um rei perverso expulsando a magia... Entretanto, o livro foi bem arrastado em muitos momentos, então demorei bastante para terminar o livro. Gostei, quero continuar conhecendo o universo, então espero que o próximo seja melhor de se ler.

Maria1691 14/04/2024

Eu achei o livro realmente muito bom, muito bom mesmo, tem uma história bem desenvolvida juntamente com os personagens e um enredo fluido com bastante controversas. Confesso que no início achei que seria uma história parecida com rainha vermelha, mas nunca estive tão errada, sinceramente as vezes até me pegava pensando se esse livro não era de terror kkkkk

Barbara 14/04/2024

Não achei ruim mas também já li melhores então vou terminar a saga só pra poder dizer que eu tentei

Kelen40 13/04/2024

A melhor
Essa saga mora no meu coração, me salvou da ansiedade, ela é simplesmente perfeita ?? leia vc vai gostar ?????

Nina.Lincoln 13/04/2024

E agora?
Estou ansiosa para saber o futuro de Celaena, como ela fará com as situações dadas a ela e como lidará com seu próprio coração.
Bora pro próximo!

Lidia 13/04/2024

Inesperado....
Demorei muito muito mesmo pra começar essa saga, mas agora que comecei não consigo mais parar......completamente viciada!

Ingrid.Brandao 12/04/2024

INCRÍVEL!
Diante do primeiro volume da série vamos ter uma visão do livro narrado em terceira pessoa, o que faz todo sentido começar por Lâmina Assassina pra ter uma melhor conexão com a protagonista e entender os fatos em ordem cronológica. De fato é um livro mais introdutório, mas nada que torne a história cansativa. Diferente de Acotar, também da Sarah J Maas, Trono de Vidro é mais levado pro lado da ação e alta fantasia, e a gente não faz questão nenhuma do romance meia boca que é apresentado nesse livro um porque os mistérios da história são muito mais interessantes. 4?

raii.frnds 12/04/2024

"Eu não terei medo"
Simplesmente maravilhoso!! apesar de ser o primeiro livro da saga não foi uma leitura meio cansativa, a escrita da sarah me prendeu bastante, assim como em acotar, e para quem já leu acotar, a complexidade do mundo de tog aparenta ser bem maior, gostei bastante.

A LUTA DO FINAL!? que caos foi aquele ??!! mas no final deu tudo certo e deu a abertura para o próximo livro da saga; a personalidade da cealena felizmente não é de uma menina indefesa ou fraca, mas sim uma menina determinada, com coragem e com a língua mais afiada q tudo kkkkkk, espero ver a evolução dela nos outros livros, que com certeza terá, ótimo livroo
Nathalia1007 12/04/2024minha estante
O TANTO Q EU SURTO COM ESSA SAGA NAO É BRINCADEIRA

ilyaaronwarner 12/04/2024

Merece a fama que tem! Que fantasia boa, todo o universo do livro é sensacional, os personagens são cativantes e o triângulo amoroso não é forçado, só não dei 5 estrelas porque o plot foi meio óbvio pra mim, mas amei o livro do começo ao fim??
umlivrodoislivros12 12/04/2024minha estante
Bom seria se avisasse o spoiler ? ?

Juju 12/04/2024

Aqui a historia realmente começa e mds o que foi isso hahaha tudo aconteceu tao rapido e tantas reviravoltas ta maravilhoso

Gaby_Vieiry 12/04/2024

Interessante
Gostei, achei interessante, mas não me pegou muito não. Estou curiosa pra saber o que vai acontecer? Sim, mas em vários pontos achei meio chatinho e confuso.
Mas o que mais me incomodou foi o triângulo amoroso. Odeio! Acho a forma que a Sarinha de introduzir um interesse romântico muito do nada. Achei isso em acotor lá no primeiro livro, e achei aqui de novo. Do absoluto nada parece que os personagens estão apaixonados. Fora isso foi legal e adorei a Celaena e estou curiosa com essa marca na testa dela. Uma vibe meio Harry Potter? Sim, mas tudo bem.

lana vieira 11/04/2024

Trono de vidro
PERFEITO

não tenho nem palavras pra descrever esse livro, perfeito do início ao fim.

o mistério me prendeu demais, fiquei igual louca tentando descobrir quem era e ainda errei, esse negócio da magia tbm é espetacular

te amo chaol ??

Rapha 11/04/2024

Mais uma vez aqui
Já é a quarta ou quinta vez que eu leio esse livro (não tenho certeza), mas ele sempre trás uma sensação de casa.

Nem vou me estender muito sobre a história porque já tem resenha aqui, mas eu acho uma apresentação legal, tem alguma coisa ou outra que me incomodam, tipo o Chaol e alguas atitudes da Celaena, mas acho que o que me deixa mais fula da vida é que a Sarah nem deu uma chance pro Dorian sabe, toda vez que lembro fico pra MORRER.

Mas enfim, acho que o que vale falar é que essa edição ta linda, valendo super a pena, a capa ta linda, a diagramação ta maravilhosa, as letras capitualres estão muito piticas sério. Enfim, vamo ai encarar mais 7 livros.
Lirio azul 11/04/2024minha estante
Vou tirar esse livro de você

Rapha 12/04/2024minha estante
vai nada oxi paguei caro KKKKK

gabireIa 11/04/2024

Triangulo amoroso.
Triangulos amorosos me estressam.
mas no final o livro eh tao bacana tao legal que supera todas essas questões.
nehemia eu te amo demais!