Trono de Vidro

Trono de Vidro Sarah J. Maas

Resenhas - Trono de Vidro

Mily49 05/04/2024

Me rendi
Livro BOM LINDO!! Celeana gostosona rainha da 🤬 #$%!& todaaaaa!!!! Nao existe nada que eu goste mais que mulheres lindas e forte, e esse livro entrega tudo e muito mais

Carol Dias 05/04/2024

Achei esse livro tão bom, é um início de série de fantasia muito bem construído. Eu ficava vidrada nas construções de cenas, conseguia imaginar cada lugar, cada pessoa. Sensacional. Sinto que tem muito por vir, entendi o romance da Caleana com o príncipe não ir pra frente, mas fiquei meio tristinha. A princesa espero muito dela. Acho que vou engolir essa saga. Fico feliz de ter adquirido depois que foram todos lançados. Não aguentaria ter que esperar.
.miguell 05/04/2024minha estante
SIM! concordo 100%

Cah Silva 05/04/2024minha estante
Melhor série de livros que já li , você vai gostar .

Bruna ð± 04/04/2024

Minha serie de conforto
Não importa quantos anos se passem, sempre irei continuar apaixonada pelos personagens mdsss, choro só de lembrar dos próximos livros kkkkkk amoo

Thayná S. 04/04/2024

Um bom começo
Pra começar quero frisar que esse aqui é BEM MELHOR q A Lâmina da Assassina!!!

No geral, foi um livro bom para um ?primeiro? livro, mas nada de mais, não aconteceu nada ?uau?. Mesmo assim, a expectativa com o que pode acontecer à medida q os mistérios em torno da Celaena forem revelados me deixou muito interessada em ler os próximos livros!!
Por fim só queria pontuar a falta de necessidade do triângulo amoroso dorian-celaena-chaol, pois foi, literalmente, para encher linguiça, não serviu de nada, tampouco cativou. Zero química entre os envolvidos.

Any04020 04/04/2024

A conquista da liberdade
Celaela, uma escrava das minas recebe uma proposta de participar de uma competição para escolher quem será o campeão do rei.
Logo, ela tem somente duas escolhas: arriscar e competir pela liberdade ou voltar para o buraco onde ela era maltratada.
Gostei muito da história, foi algo que precisei de muito tempo pra começar a ler devido a saber das tristezas desse livro, mas não me arrependo de der lido.

Ma F 03/04/2024

Livro maravilhosooooo
Adorei esse livro. A escrita é impecável e te dá cada vez mais vontade de ler e saber o que vai acontecer.
Esse livro me deixou totalmente ansiosa para saber a resolução da história e os pequenos mistérios que vão se desenrolando ao passar das páginas.

Layla 03/04/2024

Não vou mentir que a primeira vez que eu li esse livro foi muito melhor do que essa releitura que eu fiz. Dessa vez não achei a história tão fantástica quanto na primeira vez, o que foi um pouco frustante. Mas ainda continuo amando a Celaena e o Dorian do mesmo jeito.

giubs 03/04/2024

CELAENA A PRIMEIRA DE SEU NOME
ESSE FOI O MELHOR ESQUEMA DE PIRÂMIDE QUE EU ENTREI! ESTOU VICIADA QUERO LER LOGO TODA A SAGA!!!!!!!!!!

TayAnd 03/04/2024

Finalizado o primeiro livro da série ... sim eu comecei com esse e não com lamina da assassina, vou ler na ordem que a Sarah J Maas indicou ...
Bom, tanto essa série, como acotar, eu tinha uma certa preguiça de iniciar, pela quantidade de livros existentes e os calhamaço no meio da série ... Mas escutar pelo audiobook enquanto trabalho ta sendo um experiência maravilhosa.

Essa série, diferente de acotar, achei mais intensa ... acotar tem mt romance, e mt hot... nessa o romance fica como subplot.
Durante esse livro eu fiquei com bastante duvida sobre com quem a Celeana iria ficar.. com o Dorian ou com o Chaol ?
Shipei mt ela com o principe, mas no final eles terminaram, fiquei ate triste kkk
Sobre a história fora romance ... Eu acho que a Celeana tem alguma ligação com a magia que foi "destruida" ... pra essa rainha ter escolhido ela pra "proteger" ... Mas seguimos nos próximos livros pra ver no que vai da essa história né.

jess ortega 03/04/2024

Favoritado
Que livro booom!!!!! Escrevendo essa resenha de madrugada, precisando acordar cedíssimo mas valeu a pena cada hora de sono perdida lendo essa maravilha. Já vou começar o próximo porque é bom demais

Laura.Guariento 02/04/2024

Eu tô obcecada, eu só quero saber de Celaena, que história incrível! Achei que nada ia tirar acotar da minha cabeça mas TOG está conseguindo e eu tô muito surpresa. Eu já esperava grandes coisas para a protagonista e agora espero ainda mais? ansiosa para o restante

DannySousahh 02/04/2024

Trono de Vidro
Misterioso?.

O livro te prende de tal forma, te faz desconfiar de tudo e de todos e ao mesmo tempo que vc ta ali prensa no mistério, você também se ver torcendo pelas migalhas de romance.
Eu amo a celaena, acho ela uma personagem muito bem construída. Estou muito ansiosa para ver mais dela nos próximos livros.

? Minha querida assassina?????