Trono de Vidro Sarah J. Maas

Resenhas - Trono de Vidro

alyssa 06/04/2024

???
Sinceramente achei o livro meio chatinho, por todos os comentários que vi no tt achei que seria muito mais interessante. Achei muito parado. Algumas partes são engracinhas e emocionantes, mas diria que isso é só em 10% do livro e olhe lá, quase não consegui terminar ?. Começando o próximo agora, espero que seja mais interessante.

m4l1vs 06/04/2024

Castelo de vidro???
Tive q gravar TRÊS NOMES de uma mesma personagemmmm

chaol já vi o povo te macetando no tktk (mas até eu ler o segundo tu é meu fav

Amei gnt nota 10/10

Moon LH 06/04/2024

Trono de Vidro
Celaena é uma assassina que foi capturada e aprisionada, até que um certo dia ela recebe uma proposta tentadora que traz esperanças de obter sua liberdade de volta. Para que a assassina tenha sua liberdade, ela precisa representar o príncipe de Adarlan em uma competição, onde a jovem vai precisar enfrentar vários criminosos do reino e se tornar a única restante.

Sempre tive muita vontade de ler esse livro, principalmente por conta do hype todo que ele tem, mas confesso que também por conta dessas capas que acho muito lindas kkkkkkkkkk e finalmente reservei um tempinho para iniciar essa leitura.

No início tava achando bem chatinho. Eu não gosto de livros/filmes que envolvam guerras,brigas,lutas e essas coisas, e no inicio percebi que tava indo exatamente para esse caminho, até que no meio uma coisa salvou minha leitura kkkkkkk à aparição de magia e criaturas mágicas (quando as lutas/guerras são de poderes mágicos e estratégias eu gosto, só não gosto com armas, espadas ou corpo-a-corpo).

Também um pouco mais da metade, mais ou menos, teve um suspense ali que me envolveu um pouco, eu tava doido para descobrir quem estava por trás das criaturas.

Gostei muito da Princesa Nehemia, espero que ela se destaque mais no próximo livro.

Em relação ao ?romance? não gostei de nenhum dos dois possíveis pares da protagonista, não senti conexão, não me convenceu.

Obs: quando eu via o povo falando sobre esse livro, lembro que citavam outro nome de protagonista (criando teorias aqui ou posso também estar confundindo o livro kkkkk)

Enfim, o livro foi legalzinho, mas não achei la tão grande coisa também.

bellsreading 06/04/2024

Mais legal q acotar
Apesar de fantasia/distopia não ser um gênero literário q eu ame absurdamente, gostei do livro! leitura gostosa e realmente muito interessante.

vale a pena ler, principalmente se vc é fã desse tipo de mundo:)

Sofia136 06/04/2024

Trono de Vidro
Kkkk esse livro aqui misturou Seleção, Rainha Vermelha, Jogos Vorazes e pra finalizar com chave de ouro O Verão Que Mudou Minha Vida ksksksksk, MDs que livro!!!Estou MUITO ansiosa pelos próximos capítulos...
Helô 06/04/2024minha estante
Mds parece um omelete de tanta mistura

Sofia136 06/04/2024minha estante
Sim kkk realmente mas é mt bom eu super indico se vc ainda não leu não olhe minhas avaliações mas caso vc ler dps veja minhas reações vc vai rir mt kkkkkk

Deborah223 05/04/2024

Escrava Campeã do rei ?
Venho iniciar uma saga esperando o melhor de Sarah J. Mars, assim como em ACOTAR. Leitura fluida mas monótona, nada acontece, e wuando acontece é mal desenvolvidos, não me apeguei nem a personagem principal, vou partir para o próximo, esperando que melhore.

Ruti.m.b 05/04/2024

Ameiii muito o livro! ?
A escrita é perfeita e a história e o universo que a autora criou prenderam muito a atenção. Os personagens são maravilhosos e muito bem desenvolvidos. (Dorian me namora please ksks)
Ansiosa pra ler os outros livros da saga.

livtoria 05/04/2024

Finalmente comecei TOG
Me prometeram uma protagonista forte e ousada e já encontrei vislumbres disso, ao mesmo tempo que ela foi muito contida o livro inteiro pela situação e pessoas que mandam nela. Eu adorava as interações mais descontraídas e pensamentos sórdidos que ela tinha, tudo isso junto de muita autoconfiança e o sentimento de querer se afirmar como alguém forte. Sobre personagens, a protagonista foi a única que me conquistou de verdade, o universo parece ser bem construído e fiquei curiosa com o próximo.

Mily49 05/04/2024

Me rendi
Livro BOM LINDO!! Celeana gostosona rainha da 🤬 #$%!& todaaaaa!!!! Nao existe nada que eu goste mais que mulheres lindas e forte, e esse livro entrega tudo e muito mais

Carol Dias 05/04/2024

Achei esse livro tão bom, é um início de série de fantasia muito bem construído. Eu ficava vidrada nas construções de cenas, conseguia imaginar cada lugar, cada pessoa. Sensacional. Sinto que tem muito por vir, entendi o romance da Caleana com o príncipe não ir pra frente, mas fiquei meio tristinha. A princesa espero muito dela. Acho que vou engolir essa saga. Fico feliz de ter adquirido depois que foram todos lançados. Não aguentaria ter que esperar.
.miguell 05/04/2024minha estante
SIM! concordo 100%

Cah Silva 05/04/2024minha estante
Melhor série de livros que já li , você vai gostar .

Bruna ð± 04/04/2024

Minha serie de conforto
Não importa quantos anos se passem, sempre irei continuar apaixonada pelos personagens mdsss, choro só de lembrar dos próximos livros kkkkkk amoo

Thayná S. 04/04/2024

Um bom começo
Pra começar quero frisar que esse aqui é BEM MELHOR q A Lâmina da Assassina!!!

No geral, foi um livro bom para um ?primeiro? livro, mas nada de mais, não aconteceu nada ?uau?. Mesmo assim, a expectativa com o que pode acontecer à medida q os mistérios em torno da Celaena forem revelados me deixou muito interessada em ler os próximos livros!!
Por fim só queria pontuar a falta de necessidade do triângulo amoroso dorian-celaena-chaol, pois foi, literalmente, para encher linguiça, não serviu de nada, tampouco cativou. Zero química entre os envolvidos.

Any04020 04/04/2024

A conquista da liberdade
Celaela, uma escrava das minas recebe uma proposta de participar de uma competição para escolher quem será o campeão do rei.
Logo, ela tem somente duas escolhas: arriscar e competir pela liberdade ou voltar para o buraco onde ela era maltratada.
Gostei muito da história, foi algo que precisei de muito tempo pra começar a ler devido a saber das tristezas desse livro, mas não me arrependo de der lido.