Trono de Vidro

Trono de Vidro Sarah J. Maas

Resenhas - Trono de Vidro

guto 19/03/2021

Muito, muito e muito incrível. Confesso que peguei o gosto por ele meio no final, mas realmente vale a pena ler. Todos os personagens são cativantes e a história é super atraente.
Cecília 19/03/2021minha estante
Mano, eu AMO essa série, é a minha preferida na vidaaaa! Você vai amar ??

Mirella 30/06/2023

Gostei ?

Me trouxe uma vibe meio "A Seleção" um campeão vários competidores, não sei se qro ela com o capitão o com o príncipe. Fiquei com dó do príncipe mas tbm fiquei com dó do capitão, na dúvida fica com os 2 eu apoio muito.

Mas em geral história é legal, um pouco entediante mas passou espero não me decepcionar com os outros livros.
Giovanna Simões 30/06/2023minha estante
cada livro q passa só melhora amg!!

Mirella 30/06/2023minha estante
Ufa, mas estou com medo. Eu qro adrenalina tipo Acotar

Bea 30/06/2023minha estante
A saga vai melhorando conforme os livros, não desista! Kkkk

Aninha.Leite 30/06/2023minha estante
Qual a classificação, galera?

Giovanna Simões 30/06/2023minha estante
vai por mim, trono de vidro da de 10 a 0 em acotar viu (e olha q acotar é meu xodózinho)

Mirella 02/07/2023minha estante
Agora eu tô ansiosa dps desses comentários

Thaina.Toni 06/01/2022

Trono de vidro
Perfeito ? Já quero começar o próximo, e estou aqui me perguntando porque demorei tanto para ler esse livro. Sara J Maas nunca erra ??

Maria 02/05/2022

Razoável
Pela repercussão do livro, esperava gostar mais da leitura, mas achei bem estranha na real ( não me julguem kk) e sinceramente não curti o que achei até estranho já que o livro é bem famoso
LS0 02/05/2022minha estante
Leia o segundo... o final muda tudo. ?

mariiendes 02/05/2022minha estante
Aconselho ler A lâmina da assassina, vai mudar totalmente sua visão sobre o livro.. esse primeiro é apenas introdutório

araujofontwe 22/01/2023minha estante
oi, pode curtir minha última publicação

Dry 08/05/2021

"Bibliotecas estavam cheias de ideias.Talvez as mais perigosas"

Sem dúvidas a escrita de Sarah é inegavelmente boa, mais talvez por se tratar do livro introdução ao universo de trono de vidro, não tenha sido tão bom quanto esperava... Nos 87% do livro é que a coisa realmente engrenou.. não consegui largar mais.

Santos243 17/09/2022

Fantástico!
Esse livro me surpreendeu bastante. A escrita dele e a forma como foi desenvolvida a história é muito boa! Minha leitura foi muito gostosa e consegui me envolver bastante com os personagens. Simplesmente amei este livro e já estou ansiosa para ler os próximos.. Realmente uma história muito bem elaborada. Super recomendo!

Kary 07/01/2022

tudo tudo tudo
sinceramente, este livro me mostrou que essa saga será a minha favorita... não conseguia parar de ler... a força da Celaena fez eu me apaixonar completamente por ela. Estou ansiosa para começar o próximo livro
Cely 07/01/2022minha estante
Aaa eu tô louca pra ler esse livroooo.

Kary 07/01/2022minha estante
amg lê

Fran 05/05/2020

Livro incrível
Já no primeiro capítulo senti que ia amar essa leitura, e não deu outra. Me envolvi na história fiquei fã da Celaena, fiquei agoniada por ela não escolher entre Dorian e Chaol.
Ótima leitura recomendo.

Duda 30/12/2020

Fantasia
É um livro envolvente e que lhe faz querer lê-lo o mais rápido possível para descobrir o final do enredo.

nalanda13 31/07/2021

me surpreendi
antes de ler esse tog já tinha lido todos os livros de acotar e sabia que era melhor que acotar, mas é inacreditável como tog é um milhão de vezes melhor que acotar. apenas com o primeiro livro eu perdi a conta de quantas vezes fiz a pergunta: "como a sarah que escreveu isso foi a mesma sarah que escreveu acotar? como ela pôde regredir tanto em alguns aspectos?". me surpreendi bastante e recomendo pra todos.

Josimar18 27/12/2023

Celaena
Estava esperando uma história de ação/aventura, mas está mais para um conto de fadas. Uma pessoa que foi treinada desde criança para ser uma assassina e se tornou a melhor, mas foi traída, perdeu o namorado, foi presa e passou um ano em trabalhos forçado sofrendo castigos físicos. Mas na história é descrita como uma pessoa muito sentimental, sempre esperando aprovação de outros e as vezes até medrosa.

Karine 04/04/2022

Comecei a ler por ver muitas pessoas falarem que era melhor que acotar, mas acabei descobrindo o padrão da autora de ter um primeiro livro meio enrolado que outras pessoas falam. Eu demorei mais de um mês pra ler o que poderia ser facilmente lido em 4 dias, os personagens são bons, a história é interessante, mas não sei se é tão interessante a ponto de me fazer querer ler o restante da série. No mais, é um livro lgl, mas poderia ter gasto meu tempo lendo algo melhor kkkk
Macedo 04/04/2022minha estante
eu comecei a ler, mas não terminei pq me deu preguiçoso kkkkkkk

Café com Livrinhos | Sofia 04/04/2022minha estante
essa série é boa demais, desiste dela n kkkkkkk

Giu 04/04/2022minha estante
A série e mto boa, na minha opinião vai melhorando a cada livro, mas eh vdd, o primeiro livro e chato pra caramba

Bia 04/04/2022minha estante
Amg, por mais que seja bem parado, tem muitas coisas importantes pros próximos livros, o eu achei isso incrível, como no decorrer tudo se conectou, eu lembro q eu parava no livro enquanto eu criava teorias e tentava encaixar as coisas, aí eu corria pro primeiro pq lembrava que tinha coisas lá que poderiam me ajudar kkkkkkkkkkkkkkkk mas eu tbm demorei muito tempo pra terminar todos os livros, mas valeu super a pena

Mateus.GalvAo 14/04/2021

Bom livro
Esse livro tem vários pontos positivos nele, são eles
1) Seu protagonista: A sua personalidade mais extrovertida, que gosta de mostrar que melhor, não gostando de parecer fraco.
2)O seu mundo: Um mundo de fantasia com magos, demônios e etc.
3) História: como a história se desenrola com a protagonista tendo que competir para fazer algo que não gostaria, mas sendo um dos poucos caminhos para alcançar o que quer.