Easy Tammara Webber

Resenhas - Easy

Fernanda 108 22/11/2020

Easy é um livro com uma escrita rápida e gostosa, aborda um assunto delicado e que foi bem discutido no livro. O Lucas é um amor, que personagem gentil, carinhoso e sexy! A Jacqueline também é uma boa protagonista e o casal tem bastante química, um romance muito bem construído.
Só uma coisa que eu não gostei: o fato da Jacqueline ter investigado a vida pessoal do Lucas, achei desrespeitoso, ela devia ter esperado ele contar. E quando ela menciona que fez isso, ele obviamente ficou muito chateado, mas perdoou ela rápido demais. Mas ok. Fora isso, muito bom o livro.

Karina 20/11/2020

Easy
Pela segunda vez termino de ler Easy e é incrível como esse livro ainda causa as mesmas emoções em mim. Gostei tanto quanto da primeira vez ou ainda mais dele.
Os personages, principalmente o Lucas, são apaixonantes e nada superficiais.
A livro aborda um tema sério e importante (o estupro), mas contém tanto romance, sensualidade e realismo que a gente não quer parar de ler.
A autora, Tamara Webber, já conquistou um espacinho no meu coração!

Camile 13/11/2020

Fiquei completamente presa a esse livro!! Leitura fácil, fluida e cativante. O livro aborda e apresenta informações muito importantes sobre um assunto bem sensível.

cacau 12/11/2020

Completamente apaixonada pelo Lucas, a forma como ele é sensível, com ose importa com a Jacqueline, como quer que ela aprenda a se defender... O amor dos dois é lindo e eu simplesmente amei!

Fernanda 20/10/2020

Muito bom!
Eu gostei. Achei que ele tratou muito bem dos assuntos delicados.
Achei muito legal ele ensinar como se defender em casos de violência.
Leitura gostosa e importante ?
Camile 23/10/2020minha estante
Quero muito ler esse!!! Parece ser bem interessante

Fernanda 23/10/2020minha estante
Sim! Você não vai se arrepender ?

a.najuoliveira 15/09/2020

Easy
Easy é um romance clichê, a leitura é fácil e rápida.
Gostei bastante dos protagonistas.

Ruby 06/09/2020

Química Perfeita
Apesar de ser um romance cliclê, aborda um tema muito importante que é o abuso sexual, e de uma maneira muito bonita, mostrando como a força das mulheres podem mudar uma injustiça. Os personagens são muito cativantes, não da vontade de parar de ler, fiquei simplesmente apaixonada por Jaqueline e Lucas, e em como a conexão deles é intensa!!
Um livro sobre amor, amizades, mudanças, culpa e principalmente sobre força, sobre como devemos enfrentar nossos problemas e nunca desistir de nós mesmos.

Amandinha 28/08/2020

Easy
É um livro bem simples e envolvente de ler, aborda um tema importante, possui uma narrativa sexy porém previsível. Mas não deixa de ser um bom livro

Vitória Camurça 28/08/2020

Um new adult gostoso de ler, com um enredo muito bom, que faz você amar muito os personagens e que tem um protagonista masculino incrível!

Maria 23/08/2020

Seja forte, façamos nossas próprias escolhas, as pessoas tem opiniões diferentes, não é preciso está sempre concordando com elas, tenham em mente as suas próprias decisões, desde que acalme seu próprio coração.

PriBalves 20/08/2020

História boazinha
É um romance bem clichê. Contém conteúdo sensível (estupro) e, apesar disso, gostaria de destacar alguns pontos positivos:
- Apesar do tema estupro ser pesado, o livro em si traz informações relevantes sobre a importância de denunciar, de que a vítima não é culpada, além de noções de defesa pessoal. Sobre esse último item, eu gostaria de destacar que é uma informação superficial, que não faz das leitoras super-heróinas capazes de dar uma surra em agressores e tals, mas fornece uma dica de como tentar fugir e pedir ajuda. Ressalta-se que cada caso é um caso, mas é uma informação válida mesmo assim;
- O segundo ponto é que o "mocinho" representa um bom exemplo de respeito e cuidado. Diferentemente de outros livros do gênero nos quais os homens são possessivos e machistas, Lucas respeita Jacqueline e deixa sempre à ela o poder de decisão sobre quando parar;
- Por fim, me agrada que as cenas "calientes" sejam tratadas com leveza e sem detalhes explícitos ou termos vulgares. É tudo bastante delicado.
Só não classifiquei com mais estrelas mesmo por ser clichê. De resto, é um livro bom.

Mariele.Boeira 16/08/2020

Bom para passar o tempo
O livro é bom, a leitura flui bem e os personagens são cativantes. Possui gatilhos, oq seria bom estar na descrição do livro. As vezes os personagens principais são meio irritantes, o que mais me deixou chateada foi que a autora minimizou um pouco a questão da tentativa de estupro, os danos reais que isso pode causar a uma pessoa. Outro ponto que me incomodou é que já o término do namoro parecia ser o fim do mundo para J.
É uma boa leitura e recomendo.

oclumencia 10/08/2020

cara muito bom
comecei com zero expectativa e me surpreendi muito
é super clichê, parece uma fanfic, mas eu adorei kkkkkk
atenção!!! cuidados com possíveis gatilhos, não tem aviso no inicio do livro

Livia609 08/08/2020

Gostei demais
De verdade, só não dou 5 estrelas por ter cenas que foram gatilho para mim. Mas amei a forma que o feminismo e a depressão são tratados com seriedade de leveza.