O Chamado do Anjo

Resenhas - O Chamado do Anjo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Fabi129 25/02/2017

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O
Quando eu penso que o mês de fevereiro foi péssimo em livros, sem nenhum que tenha me agradado 100%, me vem O chamado do anjo e muda totalmente a minha teoria. =) =) =)
Uma leitora tinha me recomendado ele, e por curiosidade adicionei este livro na minha lista.
Eu pensei que seria só mais um romance , mas o livro mescla romance e suspense policial. Melhor combinação S2
Madeleine e Jonathan se esbarram no aeroporto e já começam discutir. E logo mais tarde, irão perceber que um ficou com o celular do outro. Os aparelhos foram trocados.
Assim, os dois irão descobrir a vida do outro por meio do aparelho celular. E nem imaginam que a vida deles estão ligadas por um segredo que eles nem imaginam.
Não irei contar mais nada sobre o livro, porque é bom você ler ele, sem spoiler, pois irá se surpreender com o desenrolar da história.
Me peguei devorando cada página do livro, fazendo expressão de surpresa em certos momentos kkkkkkkkkkk
Madeline e Jonathan são perfeitos juntos, cada um com sua parte importante no desenrolar da história, sem contar que as briguinhas deles são divertidas, colocam uma leveza no livro.
Madeline é destemida, uma personagem forte que não tem medo de nada. Personagens femininas que são corajosas em livros de romance policial estão virando as minhas favoritas S2
O livro é narrado em terceira pessoa, mas a escrita é tão boa que isso não estraga em nada a leitura *-*. Não a torna maçante.
O chamado do anjo é um livro que eu não estava dando nada para ele e no final me peguei amando cada capítulo. Amei, amei e AMEI ele. Também quero ler mais livros deste autor.
Recomendo por demais, vão ler pessoal!
Sarinha 25/02/2017minha estante
Deu até vontade de ler, rsrsrs.

Sarinha 25/02/2017minha estante
Deu até vontade de ler kkkk

Fabi129 25/02/2017minha estante
este livro me empolgou muito kkkkkkkk
mas recomendo pode ler =)

Sarinha 25/02/2017minha estante
kkkk pode deixar!Já coloquei na minha estante. :P

Fabi129 25/02/2017minha estante
=) Eba.

Sarinha 26/02/2017minha estante
Uou, terminei de ler ele agora!!Amei!!

Mi 26/02/2017minha estante
A protagonista não é irritante?
Ja ta como meta de leitura, pro mês de março kkkkk

Stefani 26/02/2017minha estante
Mais um livro pra estante =D
Ótima resenha Fabi!

Fabi129 27/02/2017minha estante
Ela é durona e corajosa Mi.
Irritante n tem nada. Gostei bastante dela como personagem do livro =)

Fabi129 27/02/2017minha estante
Obgd vc Stefani por ler a minha resenha.
Leia o livro qd puder!

Stefani 27/02/2017minha estante
Pode deixar amiga, vou ler sim :D

Margot 30/06/2018minha estante
undefined

Thaise66 16/08/2020

SURPREENDENTE
"Há criaturas cujo destino é se conhecerem. Onde quer que estejam. Aonde quer que se dirijam. Um dia eles se encontram".

E eu que comecei o livro não criando muito expectativa, e quando cheguei no final fiquei em êxtase...
Madeline é florista, ela mora atualmente na frança e acabou de ficar noiva. Mas acaba perdendo o celular em um pequeno trombo com um desconhecido.
Jonathan é chef, ex-marido, e pai, e acaba de chegar ao aeroporto para buscar o filho que irá passar as férias com ele. Mas acaba perdendo o celular em um trombo com uma mulher desastrada.
A partir disso o livro começa a se desenrolar de forma maravilhosa, porque temos dois personagens que sentem a ânsia de averiguar o celular, mas meio que o conteúdo não era bem que o esperado. O livro é narrado em terceira pessoa, contendo a história em diferentes perspectivas, e algumas partes são narradas por outras pessoas, então dá um perfeito panorama de saber o que está acontecendo.
Mesmo que o livro não se trate principalmente de um romance, eu meio que me apaixonei com a sincronia e a química que Madelaine e Jonathan exalam, é um livro que me tirou o sono tentando juntar peças, era como um pequeno quebra-cabeça de mais de 1000 pecinhas soltas, e foi incrível juntar todas elas.
Romance e Investigação é simplesmente uma ótima combinação
Emily710 16/08/2020minha estante
Nossa, parece ser incrível.

Thaise66 16/08/2020minha estante
Você não sabe o quanto Milly *-*

Carolina165 16/08/2020minha estante
Incrível mesmo!! E tbm de dar água na boca, rssss ??????

Thaise66 16/08/2020minha estante
Verdade Caah. Imagine eu no meio da noite lendo e morrendo de fome kkkk

Ieda.Marques 26/09/2020minha estante
Acabei de ler o livro ontem. Fantástico! O ditado "Não julgue um livro pela capa" se refere a ele. :-)

Thaise66 26/09/2020minha estante
Livro perfeito mesmo Ieda *-*

Vivi.Montarde 02/12/2018

Nada é o que parece
Achei a história do livro muito inteligente. É um thriller romântico, porém tende menos para o lado romântico e mais para o lado do suspense e do mistério. Ele instiga toda nossa curiosidade desde as primeiras páginas. Os protagonistas Jonathan e Madeline trocam de celulares quando se esbarram em um aeroporto. À medida que vão xeretando o celular um do outro vão se conhecendo e se surpreendendo. Vão descobrindo que cada um estava bem longe de corresponder à imagem que haviam suposto e imaginado. Quem de fato é Jonathan? E quem realmente é Madeline? É o que os protagonistas vão se perguntando e nós leitores também.

Adorei que cada início de capítulo contém uma citação de algum outro autor ou de personalidades famosas, o que achei muito interessante por ter relação com o que será apresentado naquele capítulo. No fim do livro, o autor coloca a fonte das frases e explica que foram trechos que ele foi anotando ao longo da vida por terem chamado sua atenção de algum modo.

Me surpreendi muito durante a leitura com os acontecimentos que foram surgindo. E quando estava no fim só pensava que lá no início da leitura nunca que ia suspeitar que tudo aquilo poderia acontecer.

“Voltou a pensar em como se haviam conhecido. Nada teria acontecido se não tivessem trocado os celulares por descuido. Se ela tivesse entrado naquela cafeteria trinta segundos mais cedo ou mais tarde, nunca teriam sabido da existência um do outro. Estava escrito. Um estranho golpe do destino, que escolhera aproximá-los num momento decisivo. O chamado do anjo, como dizia sua avó...” (pág.231).

Mônica 02/12/2018minha estante
Eu era doida pra ler esse livro...

Vivi.Montarde 02/12/2018minha estante
Pq mudou de ideia Mônica?

Marisa 02/12/2018minha estante
Oi Vivi.
Que bom que você gostou. Este livro está na minha lista de desejos.
Li, há muitos anos, deste autor, "Socorro" e gostei muito.

Marisa 02/12/2018minha estante
Pode acrescentá-lo a sua lista.

Vivi.Montarde 02/12/2018minha estante
Socorro já está na lista, Marisa. Mas bom saber que vc gostou. Bom sinal já que costumo gostar do que vc gosta rs

Carolina165 14/04/2020

Ágil e envolvente
Um Romance Policial muito envolvente, cheio de ação e surpresas pelo caminho. Gostei muito. Pelo fato de o protagonista ser chef de cozinha, várias passagens me deixaram com água na boca. Esse é o tipo de livro que já conquista pela sinopse (leia a sinopse e diga se ela não é cativante). Recomendo para quem gosta de livros do gênero.

Quote que gostei:

"A certeza vertiginosa de estar finalmente diante da pessoa capaz de preencher o vazio, calar os medos e curar as feridas do passado. [...] Se ela tivesse entrado naquela cafeteria trinta segundos mais cedo ou mais tarde, nunca teriam sabido da existência um do outro. Estava escrito. Um estranho golpe do destino, que escolhera aproximá-los num momento decisivo. O chamado do anjo, como dizia sua avó..." Pág. 235
LuaTeresa 10/05/2022minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot? Não gosto. Tem gatilhos?

Carolina165 11/05/2022minha estante
Oi Lua. Zero hot. Tbm não tem gatilhos que eu me lembre, tem umas partes um pouquinho mais tensas, mas só

LuaTeresa 11/05/2022minha estante
Entendi. Obrigada!

Jessica 21/02/2022

"Há criaturas cujo destino é se conhecerem. Onde quer que estejam. Aonde quer que se dirijam. Um dia elas se encontram".

Esta citação de abertura de um dos capítulos resume bem o livro: é uma história de coincidências...

Suspense e um toquezinho de romance ditam o ritmo desta trama cheia de reviravoltas e empurrões do acaso que levam à descoberta de mistérios que envolvem uma florista e um chef de cozinha decadentes, separados por quilômetros um do outro.

Apesar do início um pouco arrastado e que nos dá um prelúdio de uma comédia romântica, somos surpreendidos por muitos mistérios e muita ação, apesar de algumas soluções um pouco convenientes demais. Vale a leitura!

Jessica 10/05/2022minha estante
Não tem nada hot.

Obrigada por dizer

Janise Martins 21/01/2022

O Chamado do Anjo

O que dizer? Amei. A escrita excelente, a história que a gente pensa que não vai dar em nada nos envolve, instiga, nos causa tensão e apreensão, e por pouco não nos tira o fôlego (ou tira). Recomendo.

Madeline e Jonathan se esbarram no aeroporto e trocam seus celulares por engano e assim começa um quebra-cabeça de causar inveja ao guinness book.

O autor vai desenrolando os fios aos poucos em mudanças de cenários e personagens. E o leitor vai montando o quebra-cabeça cheio de buracos. Cada peça, cada detalhe é importante, mesmo sem nos dar uma visão de nada. Pois é, é assim.

Embora haja um romance, ele não é o foco, e diga-se de passagem, o romance é fraco demais, mas as outras partes compensa. Digo isso para quem gosta de romance romântico como eu.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/01/o-chamado-do-anjo.html

Janise Martins 10/05/2022minha estante
Oi Lua, já tem um tempinho que eu li, mas acho que não tem hot não.

Obrigada por avisar

Carla Sol 06/02/2017

Eletrizante...
Essa foi uma leitura que comecei lentamente, não dava nada por ela e me peguei surpreendida completamente. A principio, a história parecia ser bem clichê, no entanto, ao longo da trajetória vai se mostrando um baita suspense policial de tirar o fôlego!

Em suma, o livro conta a história de um rapaz que esbarra em uma moça no aeroporto e durante a confusão trocam sem querer seus celulares,que são idênticos. Aos poucos, um vai conhecendo a vida do outro por meio dos seus conteúdos telefônicos. E isso os leva a uma situação envolvente em busca da solução de um crime misterioso que liga ambos os personagens instantaneamente.

A leitura, que a principio, nos leva a crer que é mais um romance fofinho e água com açucar, nos conduz a várias reviravoltas de acontecimentos e isso me fez engolir cada página vorazmente na ânsia de descobrir seus mistérios.

O livro nem é tão voltado ao romance em si, este, na verdade, atua mais como coadjuvante do que como ingrediente principal. A solução do mistério é que é definitivamente o carro chefe do enredo.

No geral, é uma leitura que mistura romance, suspense policial e muitas descobertas. Amei a escrita do autor e todo passo a passo na construção da história que cada vez me instigava mais. Com certeza lerei mais de suas obras!

Em síntese, só digo uma coisa: esse livro sem duvidas é uma leitura surpreendente e acho que também pode surpreender você!
Quel 06/02/2017minha estante
Sou doida pra ler esse livro

Carla Sol 06/02/2017minha estante
Quel, não deixe de ler!! E muito bom mesmo!!

llinelyra 07/02/2017minha estante
Opá!!! Já vou add aqui pra poder ler. ; )

Aione 19/09/2013

Com a promessa de mesclar romance e suspense, iniciei "O Chamado do Anjo" esperando bastante da leitura e um tanto quanto descrente sobre sua capacidade de tirar o fôlego. Não estava nem um pouco preparada para o que Guillaume Musso reservou para seus leitores.
Assemelhando-se a um iceberg, o enredo esconde seu potencial com um começo despretensioso, embora envolvente por conta de sua escrita, e banhado em uma aparência de agradável aconchego proporcionada por seu cenário: uma floricultura em Paris, um restaurante em São Francisco. Da mesma maneira, julguei que os mistérios de suas personagens seriam muito menos obscuros do que o são. Deixei-me levar pela impressão de leveza engenhosamente arquitetada pelo autor, o que elevou minha surpresa com a trama de maneira exponencial.
Mesmo que o livro seguisse o aparente clima descontraído presente no início da história, tenho certeza de que teria adorado e devorado o livro com o mesmo fervor. Isso porque a escrita de Musso é, como já dito, extremamente envolvente e bem construída, com uma inteligência perceptível em suas citações, reflexões e no sutil humor de algumas passagens. Também, a história é recheada de citações que expõe a cultura inerente ao seu autor, e adorei os quotes selecionados por ele na abertura de cada capítulo, cuja essência é expressa por essas epígrafes com excelência.
Ao finalizar a leitura, senti, ao mesmo tempo, certa incredulidade pela trama desenvolvida e fascínio por Musso ter criado algo tão complexo. Sendo sincera, esse sentimento se sobrepôs ao outro e não me importei se o enredo seria possível ou não; as peças do quebra cabeça se juntaram de forma magistral e não foram poucos os momentos em que me senti completamente surpresa pelo rumo tomado na história, chegando a soltar interjeições sonoras durante a leitura, tamanho meu espanto.
Com um início leve, despretensioso e um ar bem humorado, O Chamado do Anjo esconde a complexa trama a ser desenvolvida, sendo capaz de surpreender com os rumos inesperados tomados na história. Guillaume Musso conseguiu unir o suspense ao romance com maestria, criando, assim, um enredo original e envolvente, fazendo de sua obra extremamente recomendada.

site: http://www.minhavidaliteraria.com.br/2013/09/resenha-o-chamado-do-anjo-guillaume.html
Rosiviti 22/06/2020minha estante
Comecei hoje,vamos ver o que me espera?

Caio 22/06/2022

Narrativa baseada em coincidências
A parte do thriller começa por volta de 10-20% livro, porém achei fraco, faltou motivação além de seus mistérios e soluções serem revelados por meios de coincidências. Thriller aparece como segundo plano na narrativa o que torna tudo desinteressante.
O romance tbm não me agradou, dois protagonistas egoistas que não sabem dar valor as pessoas boas que tem em suas vidas.
Marcianeysa 05/11/2023minha estante
Definiu bem, o livro é isso aí mesmo

Raquel.Collar 23/12/2021

Vale muito a pena
O livro não é só um romance simples como parece pelo título... Ele vai além com inserção de vários fatos que tornam a leitura interessante.

Helder 15/06/2017

Livro Combo
Você entra numa livraria à procura de um livro romântico, tipo comédia americana. Vendedor te indica O Chamado do Anjo. Você leva para casa e se prepara para embarcar numa sessão da tarde leve, com chá e torradas. Vai bebericando seu chá até lá pela pagina cinquenta, quando a estória dá uma guinada e você percebe que na verdade para acompanhar a sua Sessão da Tarde é melhor você fazer um balde de pipoca e abrir uma coca cola cheia de gás, pois o singelo romance de repente se envereda para um típico filme americano de aventuras cheios de reviravoltas mirabolantes.
Mas isso não é nenhum demérito.
O autor foi bem talentoso em conseguir escrever diversos livros em um. Temos romance, suspense e aventura, com um toque de turismo e culinária. Livro feito para agradar diversos públicos. Livro Combo. Compre um e leve cinco.
Uma semana antes do Natal, no aeroporto de Nova Iorque, conhecemos Jonathan, que está ali embarcando para São Francisco com seu filho. Eles estão numa cafeteria em busca de uma mesa, assim como Madeline, uma inglesa, que embarcará com o noivo de volta para casa em Paris. Aeroporto cheio, os dois veem a mesma mesa vazia e acabam se chocando no meio da cafeteria e deixando suas coisas caírem. Aeroporto cheio, voos saindo, somente ao chegarem a seu destino final é que eles percebem que trocaram seus telefones celulares.
Aos poucos, a irritação pelo inusitado da situação vai cedendo a curiosidade e ambos não resistem a fuçar no celular trocado e assim ambos vão conhecendo os problemas do outro, e logo percebemos que os dois possuem estórias misteriosas. E até existe uma conexão entre eles.
Jonathan era o melhor cozinheiro do mundo, mas após ser traído pela mulher perdeu tudo e hoje trabalha em um restaurante básico sem nenhum glamour. O que realmente aconteceu?
Madeline tem uma floricultura e está noiva de um cara muito rico em Paris, mas na verdade...
...coloque mais milho na pipoqueira e siga em frente, pois falar qualquer coisa a mais é dar spoiler.
O autor consegue criar cada vez mais reviravoltas rocambolescas e vai prendendo nossa atenção.
Brad Pitt e Angelina Jolie podiam ter comprado os direitos enquanto eram casados que teria dado um filme bem divertido. O roteiro está quase pronto.
Um porém é que achei o mistério de Madeline mais interessante do que o de Jonathan, mas mesmo assim é um livro que diverte bastante.
Maria Janir Pir 16/06/2017minha estante
Adorei esse livro :)

Luana2711 23/04/2014

Amando cada linha. Estou na página 80 em pouco tempo de leitura, amando, amado.
Estou devorando cada página. Leitura deliciosa. A história é contemporânea, os personagens são reais, o desenrolar dos fatos são estimulantes para cada virada de página ser mais rápida. Estou amando. A troca dos aparelhos celulares entre dois desconhecidos que moram em continentes diferentes e a curiosidade em descobrir os segredos alheios é muito divertido. O despertar de algum sentimento a partir daí esta me deixando curiosa pra ler logo tudo. Ai!
Luana2711 04/05/2014minha estante
Acabei a leitura. Ele se torna um thriller no meio do caminho. Adorei. Recomendo. Só não achei o final assim tão surpreendente. Mas ótima leitura.

PorEssasPáginas 29/10/2013

Resenha "O chamado do anjo" - Por essas Páginas
Guillaume Musso não é muito conhecido aqui no Brasil, mas os livros dele são muito vendidos na França. Sempre tive muita curiosidade de ler algo dele, mas ler em francês ainda é algo muito cansativo para mim… Por isso eu fiquei MUITO feliz quando soube que os livros dele estavam sendo publicados aqui no Brasil pela Editora Verus.

Foi na Porte du Ciel, uma das principais cafeterias de JFK, que Madeline e Jonathan se conheceram. Ou melhor, se esbarraram, quando tentavam chegar em uma mesa. O impacto acabou fazendo voar um bule, maçã, sanduíche, garrafa de Coca e a taça de vinho que eles carregavam. No meio de tanta confusão e palavras rudes, cada um pega o seu celular e segue o seu caminho. Jonathan foi para San Francisco, onde possuía restaurante e Madeline foi para Paris, onde era florista. Somente nos seus destinos que eles perceberam a troca de aparelhos (sim, eles eram do mesmo modelo!). E vocês vão me perguntar: mas qual é a probabilidade disso acontecer? Guillaume explica na dedicatória:

“E à “desconhecida do aeroporto”, que, num dia de agosto de 2007, em Montreal, trocou por descuido o seu celular com o meu, plantando em meu espírito a semente que está na origem dessa história…”

Antes de devolver o celular, eles percebem que cada um tinha um mistério. Jonathan era um dos melhores chefs do mundo e deixou toda a fama para trás e Madeline tentava de todas as formas não engravidar. E eles acabam descobrindo que um segredo une os dois…

“Há criaturas cujo destino é se conhecerem. Onde quer que estejam. Aonde quer que se dirijam. Um dia eles se encontram.” Claudie Gallay

Lendo a sinopse de O chamado do anjo, eu achava que o livro seria uma romance mas eu estava completamente enganada! Apesar do tema central ser o encontro de Jonathan e Madeline, a maior parte do livro é centrada no suspense. Mesmo com essa surpresa eu adorei o livro! É difícil encontrar livros bons que conseguem unir essas duas características. Guillaume consegue fazer um suspense original e bem trabalhado com cenas de romance nos momentos certos.

O livro é narrado em terceira pessoa na visão principalmente de Jonathan e Madeline (afinal, eles estão separados durante a maior parte da história). Isso faz com que a leitura fique muito dinâmica porque em cada momento sabemos o que está acontecendo em um dos diferentes países. O autor sempre sinaliza antes do trecho sobre quem é a parte, facilitando muito a troca de narrador. Ele coloca o nome do país e às vezes a hora, para o leitor conseguir se localizar também temporalmente. Outro ponto interessante é que no início de cada capítulo tem uma frase de uma outra obra e que transmite um pouco o tema central daquela parte. Isso combinou muito com a história e Guillaume diz no final que ele espera que “essas epígrafes sejam portas abertas para o universo de outro ator”. Tem frase inclusive do Stieg Larsson e Carlos Ruis Zafon!

Todos os personagens são muito carismático e os dois protagonistas brilham durante toda a história. Conforme você vai conhecendo o segredo de cada um, você não consegue mais largar o livro. A vontade de entender todas as pontas soltas foi tão grande que eu praticamente li o livro em um dia só. O final me surpreendeu completamente e eu nunca iria imaginar o que realmente havia acontecido! Durante toda a leitura nós temos as pistas então não é aquela coisa de ter um final absurdo só para ninguém descobrir.

Um detalhe que eu acho que muitas pessoas vão achar estranho no início é a tradução. Calma, calma, calma a tradução está ótima (bom, pelo menos eu não notei nenhum erro). Mas é que nós estamos acostumados com livros em inglês que são traduzidos para português. A versão original de O chamado do anjo está escrito em francês e por isso temos especificado quando algo é dito em inglês. Inclusive alguns trechos e títulos estão em inglês! Eu acho que é porque ele se refere a algum filme/música, porque um deles é “You’ve got mail” (mas eu posso estar errada!).

Quando passou da metade do livro, eu comecei a me questionar “Mas o que significa o título?” porque realmente ele é um pouco diferente. E sim, nós temos a explicação, mas é quase lá no final. E essa capa? Eu amei a capa (juro que não é porque tem a Torre Eiffel na frente) e ela está entre as minhas favoritas. Um detalhe: atrás nós temos o Jonathan em San Francisco!

Eu amei O chamado de anjo e fico muito feliz de ter aproveitado uma promoção e ter comprado A Garota de Papel. Espero que mais pessoas conheçam esse maravilhoso autor!

site: http://poressaspaginas.com/resenha-o-chamado-do-anjo

Adriana854 29/12/2023

O Chamado Do Anjo
Querem uma sugestão de livro que te pendra do início ao fim? Então, esse é título que você procura! Que leitura deliciosa! O livro começa parecendo mais um romance bonitinho com protagonistas cativantes, mas em determinado momento se torna um thriller alucinante, daqueles que você não consegue largar por nada.

*Disponível para assinantes do Kindle Unlimited

TÍTULO: O Chamado do Anjo

AUTOR: Guillaume Musso

TRADUTOR: André Telles

EDITORA: Verus

NÚMERO DE PÁGINAS: 428 páginas

SINOPSE EXTRAIDA DO SITE DA AMAZON: Nova York, Aeroporto JFK. Na sala de embarque lotada, um homem e uma mulher se esbarram, espalhando suas coisas pelo chão. Após uma discussão banal, cada um segue seu caminho. Madeline e Jonathan nunca haviam se visto e jamais deveriam voltar a se encontrar. Porém, ao recolher seus pertences, trocaram por descuido os celulares. Quando percebem o engano, já estão a dez mil quilômetros um do outro ? ela é florista em Paris, ele tem um restaurante em San Francisco. Não demora muito para ambos cederem à curiosidade, explorando o conteúdo dos respectivos aparelhos. Uma dupla indiscrição, que leva a uma revelação inesperada: suas vidas estão ligadas por um segredo que eles julgavam enterrado para sempre... O chamado do anjo é uma trama magistralmente construída, que passeia entre o romance e o suspense, com um final de tirar o fôlego.

Angela333 05/07/2014

Madelaine e Jonathan
Nova York, Aeroporto JFK. Na sala de embarque lotada, um homem e uma mulher se esbarram, espalhando suas coisas pelo chão. Após uma discussão banal, cada um segue seu caminho. Madeline e Jonathan nunca haviam se visto e jamais deveriam voltar a se encontrar. Porém, ao recolher seus pertences, trocaram por descuido os celulares. Quando percebem o engano, já estão a dez mil quilômetros um do outro - ela é florista em Paris, ele tem um restaurante em San Francisco. Não demora muito para ambos cederem à curiosidade, explorando o conteúdo dos respectivos aparelhos. Uma dupla indiscrição, que leva a uma revelação inesperada - suas vidas estão ligadas por um segredo que eles julgavam enterrado para sempre...

1 | 2 | 3 | 4 | 5