Casais Inteligentes Enriquecem Juntos Gustavo Cerbasi

Resenhas - Casais Inteligentes Enriquecem Juntos

Francisco.RoberlAnio 16/08/2020

Leitura fácil e muita coisa para por em prática

sauron11 16/08/2020

Claro e objetivo
Neste livro Cerbasi aborda com bastante clareza e objetividade os temas relacionados a finanças. Com o objetivo de aguçar o leitor quanto as possibilidades que um planejamento financeiro pode trazer de vantagens ao longa da trajetória de vida, na busca pela independência financeira.
Trata também de questões importantes do cotidiano de um casal, trazendo dicas e exemplos ao leitor.
Portanto, indico este livro a todos que pretendem lutar por dias melhores, por conquistad e nada melhor do que conquistar a dois.

Manu 13/08/2020

Mais que necessário
Um livro que mostra coisas que muitas vezes não são óbvias, uma grande ajuda para começar uma vida planejada financeiramente

Kellen F. 08/08/2020

Muito do que se fala hoje sobre finanças
Leitura simples, mas um tanto monótona. Vejo que muito do que se fala hoje sobre finanças nasceu ali. Bastante exemplos e referências com números realistas.

ANE 07/08/2020

Um livro bem informativo sobre finanças, super recomendo.

Renata Morais 05/08/2020

O livro é muito bom, principalmente para quem pretende iniciar uma vida à dois logo. É muito detalhado e cheio de dicas! Além de mostrar como não fazer dívidas que vá prejudicar nosso futuro, ajuda a organizar nossos gastos, investimentos, economias e etc.

Piatã 24/07/2020

Não existe formula e, sim harmonia.
O segredo não é o casal procurar investimentos mirabolantes numa busca incessante pela riqueza, mas trabalhar a inteligência emocional para ser felizes juntos. E o demais será acrescentado.

Recomendo a leitura em casal, mas se não, o que está lendo tem que ficar buzinando os pontos chaves do livro do que não está lendo, rsrsrs.

Isabela 13/07/2020

Interessante para discutir temas em casal
Li ele recentemente com meu namorado e achei legal, nos fez pensar sobre como vamos organizar nossas finanças juntos quando casarmos. Só acho que deveríamos ter lido uma versão mais recente, pois traria umas perspetivas de investimentos mais próximas da realidade de hoje.

Flavia Wilma 09/07/2020

Casais Inteligentes Enriquecem Juntos
Queria ter tido a oportunidade de ter lido este livro há alguns anos. Ele te faz pensar em coisas simples que podem fazer muita diferença, ensina e orienta sobre todos os aspectos de aumentar sua renda e te fazer ter estabilidade financeira, abrange assuntos interessantíssimo a respeito de um relacionamento saudável e uma vida financeira a dois.

Thay =) 05/07/2020

Mesmo pra quem não tem um par: leia. Assim já vai estar afinado pra quando encontrar alguém rsrs como todos os livros que já li do Gustavo Cerbasi, leitura leve e de fácil entendimento

Philippe.Dantas 01/07/2020

Muito bom! De maneira bem simples o livro prova como o planejamento financeiro pode favorecer um casamento saudável.

Gleicy | @gleicymonjardim 26/06/2020

O conteúdo é excelente para quem já está casado e para aqueles que pretendem casar. De fácil e rápida leitura, mas recomendo ir "degustando", ou seja, anotando os pontos importantes adaptando a sua realidade. Recomendo para solteiros também já que o objetivo do livro é dar dicas valiosas sobre como cuidar das finanças.

Estelia 14/06/2020

Qual o lugar do dinheiro?
Vejo em muitos casais que conheço que o dinheiro não é discutido, vejo esconderem os reais valores de salários, escondem o que compram, escondem até mesmo objetivos. Para mim esse tipo de relacionamento não tem a menor chance de dar certo. E está leitura mostra passos básicos de como abordar o tema na relação. Identificar os perfis de gastos de cada um e ainda, como crescerem juntos. Acho que é uma leitura para todo que deseja ter uma vida a dois.

Jean Henrique (@jeanhsc) 02/06/2020

Casais Inteligentes Enriquecem Juntos
O livro é excelente para todas as pessoas, principalmente aos que estão namorando ou se casaram recentemente. É muito importante que as duas pessoas da relação leiam o livro. A linguagem é simples e de fácil leitura.

Elaine 01/06/2020

Sugestão para casais em qualquer fase de relacionamento, de namorados a casais com filho adulto. Esta obra mostra diferentes modos para formar uma parceria inteligente, ao longo da vida a dois, na administração das finanças da família.