Casais Inteligentes Enriquecem Juntos

Casais Inteligentes Enriquecem Juntos Gustavo Cerbasi

Resenhas - Casais Inteligentes Enriquecem Juntos

Iara 25/10/2020

Boas dicas, mas...
Há partes que para mim não havia necessidade, como um teste e alguns exemplos . Mas tem dicas interessantes.

Filho Amado 16/10/2020

Mude sua vida
Sabe podemos ler um romance uma ficção e é legal eu gosto também mas você quer mudar sua vida completamente e ver o dinheiro na sua vida de outra forma leia esse livroprepare-se para o seu relacionamento com sua esposa e com dinheiro mudar completamente.

Marcos 12/10/2020

Essencial para quem quer constituir família
Pensar e organizar as finanças em casal ainda é um grande entrave no relacionamento. Esse livro serve para abrir a mente a uma abordagem financeira e econômica. Porém dinheiro não é tudo e nem o mais importante.

Gabi 05/10/2020

Muito bom. Educação financeira para casais com linguagem simples e de fácil entendimento.

Jessie Calixto 30/09/2020

Casais e finanças
De muitos livros de finanças que eu já li esse foi um dos que menos se aprofundou no assunto, seria um livro para abrir a mente e abrir novas possibilidades de Finanças na nossa vida, porém nada muito aprofundado ou bem explicado sobre os assuntos abrangidos durante o livro. Espero que em outros livros do autor ele possa aprofundar cada vez mais nos assuntos que situa no seu livro para que haja um melhor entendimento de como se relacionar com dinheiro.

Tamy 24/09/2020

É um bom livro para quem quer ter ideias de como iniciar a vida financeira a dois. Alguns termos e indicações do autor, são para pessoas que já conhecem esse mundo das finanças, o que ao meu ver, deveria ser melhor explicado (porque se você está começando e quer iniciar a economia em casal, já se perde um pouco...). Mas foi uma leitura interessante e com bons acréscimos para o dia a dia.

Jenner Azevedo 24/09/2020

Muito bom, mas precisa ser revisado
O livro tem ensinamentos que servem para qualquer época, mas foi escrito na época emanqueço Brasil era o país da renda fixa, do famoso 1% ao mês sem risco algum. Hoje como o Brasil tem taxas civilizadas de juros, alguns cálculos do livro podem parecer impossíveis para alguém que está lendo sem ter muito conhecimento das taxas de juros atuais (hoje a selic é 2% ao ano). Vale muito a pena ser lido por casais e acho que é um ótimo presente. Contanto que sejam presenteados leitores. Muito chato dar um livro pra alguém que nunca vai ler. Pode ser lido em 2 horinhas

Badlouis 23/09/2020

Auxílio para o casal
Casal que não nada junto, morre na praia. O livro da várias dicas para o casal ter uma vida financeiramente melhor.

Fer2410 23/09/2020

Melhor livro sobre finanças para casais
Autor aborda de forma facilitada o tema orçamento e mostra pontos de vistas que te levam a pensar sobre como o casal está usufruindo da sua renda, além de conselhos para economia.

Thais.Ribeiro 19/09/2020

Meta de vida!
Este é livro voltado para quem está começando seu hábito de estudos com educação financeira e dar dicas de como os casais podem se organizar para ter uma vida financeira saudável e a importância da independência financeira.
Vale a pena ler!

Eli 31/08/2020

Ótimo para quem gosta de planejamento financeiro. Dicas ótimas e de fácil entendimento.

Ana 21/08/2020

Interessante
Um livro educativo, nós ensina como economizar e garantir na velhice segura e tranquila financeiramente.
Instruindo desde solteiro, noivo ou casado.

DrAlu 21/08/2020

Essencial aos jovens casais
Um livro essencial antes do casamento. Para o preparo econômico da vida do casal. Desde os gastos com a lua de mel até os desafios do cotidiano do casal, a fim de alcançarem a independência financeira.

Ju Abreu 21/08/2020

O livro é muito interessante para casais que estão pensando em começar a investir juntos. Fazer planos para poupar e investir a dois é algo que traz inúmeros benefícios para a vida do casal.
Sonhar e estabelecer objetivos em conjunto faz parte da vida a dois e ter inteligência e organização financeira faz toda a diferença!
O livro traz diversos conceitos básicos e muitas dicas para quem está começando nesse mundo de investimentos.
Vale a pena.

feliperolim 18/08/2020

Esse livro veio bem a calhar já que estou noivo e sou um entusiasta quando o assunto é investimentos. Ao terminar o livro você se dá conta que na verdade as atitudes e hábitos que um casal precisam ter para atingir o sucesso financeiro não são um bicho de sete cabeças. Gosto bastante dos livros do Cerbasi pela simplicidade e por tornarem o enriquecimento parecer algo mais tangível, o que motiva bastante quem está iniciando.