A Redenção de Gabriel

A Redenção de Gabriel Sylvain Reynard

Resenhas - A Redenção de Gabriel

Tárcya 20/07/2020

Linda história
Uma história que faz a gente torcer pelo mocinho e pela mocinha.. hahaha

Danielle Honorato 16/07/2020

Esse ano resolvi reler a trilogia O Inferno de Gabriel. Esse foi o único que não tinha lido ainda...
Aqui, Julia e Gabriel estão casados e felizes, mas todas as preocupações do passado retornam para infernizar o casal. Sem falar que ele continua super protetor e em alguns, não concordando com sua tese.
Christa é uma verdadeira "pedra no sapato". Continua invejosa e disposta a separar o casal. Paul tbm não está nada contente por sua amada ter escolhido Gabriel.
Nesse livro temos os desfechos de todos os personagens; uns bons, para outros, nem tanto. Gabriel quer uma família, Julia quer terminar seu doutorado... E aí teremos um impasse. Brigas surgem sem motivo, deixando a personagem chatinha.
Gabriel é só amores. E o final é lindo.
Achei a história, desde o primeiro livro, muito rica em detalhes históricos.
Assisti a primeira parte do filme tbm e está super fiel ao livro. O que deixou algumas falas desnecessárias...
O elenco é maravilhoso e o ator que faz o Gabriel é muito lindo meu povo !!!

larissa.santana.978 10/07/2020

Gostei do desfecho da história e da evolução dos personagens, principalmente de Gabriel. Fiquei apenas decepcionada com o desfecho de Rachel, para mim ficou meio vago o futuro dela

Carol 08/07/2020

O paraiso de Gabriel?
Será que podemos dizer que ele finalmente encontrou o paraíso? Será que ele finalmente viverá em paz com sua família?
Essa trilogia nos surpreende a cada livro com a evolução de um homem arrasado por um passado perturbador. Gabriel vê no seu amor com Julia, a chance de recomeçar e viver uma vida plena.
Um amor contagiante e invejável. Para muitos clichê, mas para mim é essencial.

Logo após seu casamento e a lua de mel INVEJÁVEL, eles se veem prestes a enfrentar os desafios do matrimônio. Juntos vão construir uma família e encontrar a paz no inferno de Dante.
Ahn Gabriel Emerson, nós queimamos por você.
Leiam!
Ps: O livro pode ser arriscado para aqueles que não curtem detalhes e romances excessivos. Sem uma questão digna de casos de família ou até mesmo policiais, o livro 3 é apenas a conclusão é a calmaria na vida se Gabriel e Julia.

Jéssica 08/07/2020

Aqui vemos de quantas formas uma mulher pode mudar um homem...

Jany 01/07/2020

Uma conclusão muito boa da história de Gabriel. Mostrou uma evolução grande da parte dele, mas dela também, a insegurança de ser mãe, junto a profissão em ascenção... Foi um crescimento para os dois. Gostei muito!

Caroline Casas 01/07/2020

Lindo
Gostei muito da trilogia e principalmente de Gabriel, sua evolução foi linda! Já estou com saudades.

Greh 26/06/2020

Muito amor
É nesse livro que o amor prevalece e eles batalham lado a lado para ficarem juntos. Gabriel realmente tem sua redenção e recebe, na verdade aceita, seu pedaço do paraíso com sua Julia. Um livro carregado de cultura, poesia e amores. Apaixonante, envolvente e romântico.

Confesso que por ser o livro que eu mais gostei da trilogia, esperava mais do final

Tamires.Carlos 25/06/2020

Ô ritmo mais lento que os outros dois.
Mas uma ótima conclusão para a história.
Gostei muito.

Nessie 23/06/2020

Fé, esperança e caridade
Quem diria que depois de três livros, eu iria deixar de odiar Gabriel para gostar dele?!
Tanto Gabriel quanto Julianne evoluíram muito e nesse último livro é muito perceptível.
Adorei a proposta do livro de mostrar também sobre o rumo de outroa personagens como Paul, Paulina, Christa e Simon.
Quem diria que eu deixaria de não gostar de Paulina?!

Lorena.Beatriz 22/06/2020

Talvez tenha sido excesso de expectativas minhas, ou, uma fuga de tema atrelado ao primeiro livro, simplesmente se tornou um romance "comum" e a parte da rebeldia, ansiedade e proibição, ficou no primeiro livro mesmo. Mas é uma ótima trilogia.

Borboletas no Casulo 20/06/2020

Mediano
Resenha: A redenção de Gabriel
Autor: Sylvain Reynard
Nota: ????

Eu adoro a escrita do Sylvain Reynard e amei os livros 1 e 2 da série, mas tenho que admitir que o terceiro não me agradou tanto quanto os anteriores.

O livro não é ruim, só achei aquém dos outros 2. Vários arcos de personagens secundários foram criados e não finalizamos, deixando, na minha opinião, algumas pontas soltas. E isso me desagradou.

A trama agora gira em torno do casamento de Gabriel e Júlia e de uma possível gravidez do casal... podemos ver o amadurecimento da relação dos nossos amados protagonistas e como eles se completam e isso ainda é bem bonito de se ver.

A delicadeza ao abordar a cenas íntimas do casal, as reflexões e evoluções dos personagens, bem como seu desenvolvimento espiritual, quando o autor aborda fé e religião, sempre trazem um diferencial para essa história e isso faz de Sylvain Reynard uma ótima leitura, sempre.

E vocês, já leram esse livro? Gostaram?

sofi 06/06/2020

Maravilhoso
Sem palavras pra descrever o quanto esse livro é sem dúvidas o melhor da trilogia... Ver a evolução do Gabriel foi lindo!!! Porém, achei que as últimas 100 páginas a história foi muito corrida... gostaria que tivessem explorado mais a relação do Gabriel com a irmã, falado mais sobre a recuperação do irmãozinho da Júlia e sobre Rachel, se ela conseguiu engravidar ou não. Foi um final lindo, que mostrou o quando o relacionamento deles evoluiu e com gostinho de quero mais! Mais um livro sobre a história desse casal seria ótimo, não vou negar kkk