Dias Melhores Pra Sempre

Resenhas - Dias Melhores Pra Sempre

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tãonatural 04/03/2022

Dias melhores para sempre
Emoção, ação e superação o livro faz você criar vínculos com os personagens fazendo ele ficar mais emocionante, uma leitura rápida que no fim trás um final surpreende, embora tenha partes que não me prenderam tanto.
Recomendo este livro, emocionante cheio de emoções, bom.

Kelly SB 05/01/2014

Marvilhoso!!!

E depois de mil anos eu venho aqui fazer mais uma resenha. Bom, nada justifica, eu sei. Desde o que, ano passado? que eu recebi o e-book dessa perfeição! Mas são tantos acontecimentos, tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que sinceramente não sei como estou conseguindo tempo pra aparecer aqui (pois é, eu devia estar estudando, enfim..)

Bom, todos sabem que eu sou fã de carteirinha do Mauricio Gomyde, né? A cada novo livro eu fico mais apaixonada pelas suas histórias e pela forma como o Mauricio escreve. É incrível acompanhar a trajetória do autor, o crescimento desde o primeiro livro. É realmente lindo tudo isso!

"Toda história de amor não sobrevive sem uma boa amizade."

Que delícia é um romance! De longe é meu estilo literário favorito. E Maurício Gomyde em Dias Melhores Pra Sempre explora o amor de todas as formas, entre amigos, entre a família, o amor pela profissão! É realmente lindíssimo esse livro!

Bruno é um surfista, estudante prestes a se formar em medicina. Em uma viagem ao Hawaii, em busca das melhores ondas, sofre um acidente que muda radicalmente sua vida. No seu retorno, em meio aos amigos e sua família que o encontram no aeroporto, se aproxima mais de Micaela, uma colega de turma com quem nunca havia trocado palavras.

Leia a resenha completa no blog.

site: http://cademinhafluoxetina.blogspot.com.br/2014/01/na-cabeceira-dias-melhores-pra-sempre.html

Cris Motta 30/12/2013

Obra encantadora

Quem gosta de um belo romance, não pode deixar ler "Dias Melhores pra Sempre". A história é linda demais! Os personagens são perfeitos, a ambientação é perfeita, os diálogos... TUDO! Fiquei apaixonada!!! Virei a noite lendo as 229 páginas... Obrigada pelo presente, Mauricio! Parabéns pela obra encantadora.

Julio Roberto 29/12/2013

noventa por cento coração-dez por cento razao
29/12/2013-16:00 Hrs
Num domingo abafado pelo calor, resolvo iniciar a leitura deste livro que conta a historia de 4 pessoas.
Desde o inicio com as palavras que desfilavam nas linhas percebi que seria um momento de reflexão, não sei se de horas ou dias.
Tentei parar a leitura por varias vezes, mas o envolvimento com o enredo da historia tomou conta e ficou incontrolável, cheguei a emocionar em vários momentos.
Tem vários momentos que poderíamos mencionar, mas não seria agradável,pois perderíamos a essência, mas pelo menos um momento vou citar.
Os três anjos que apareceram na vida de Bruno.
Que o aprendizado e difícil mas nunca impossível, que a mão Divina sempre estará amparando todos nos nos momentos mais difíceis.

Fim - 21:45Hrs

Nathalia 09/12/2022

Dias melhores para sempre
Foi o meu primeiro livro, senti um ótimo conforto no decorrer da história que faz você se sentir presente em tais cenas. Gosto como foi o desenvolvimento do protagonista e outros, foram bons momentos de romance e acabou da melhor forma possível.

Lulu 05/01/2023

Noventa por cento coração, dez por cento razão!
Uma história maravilhosa, cheia de descobertas, com muito aprendizado, cheia de dor e alegria.
Personagens incríveis que vão evoluindo ao decorrer da história.

Recomendo muito!!!

Lelê 20/12/2013

Resenha:
Como é bonito!!!

" - Por isso que a loucura é relativa.
Quem dirá qual a medida da loucura?"

Bruno, um jovem com saúde pra dar e vender, um garoto que está iniciando sua vida adulta da melhor maneira possível. Tem uma família maravilhosa, uma namorada que é conhecida como "a gostosona do direito". Vai bem na faculdade de medicina. Pega as melhores ondas nas praias de Florianópolis, e tem amigos incríveis. O quê poderia dar errado?

Nem tudo é perfeito o tempo todo.

Em uma viagem com seu melhor amigo Dante para o Havai, Bruno sofre um grave acidente surfando. À partir deste acidente momentos bem ruins começam. Bruno perde uma parte de seu corpo, parte essa que ele acha fundamental.

Nessa hora confesso que me revoltei um pouco com ele. Pelo fato de ser um futuro médico, achei que ele deveria encarar melhor o assunto amputação, mas de cara ele se mostrou fraco, depressivo e despreparado.

Mas aí é que surge a primeira peça do quebra cabeça da reconstrução da sua vida. Uma criança, com palavras simples, consegue dar o primeiro empurrão para a recuperação dele.

Com o passar do tempo, outros anjos vão surgindo. Muitas decepções também. A cada dois ou três degraus que ele subia, acabava descendo um. Assim é a vida todos os dias; não é mesmo?

A chegada da nerd Micaela faz com que cada degrau ficasse mais fácil. A ajuda dessa amiga é imprescindível para que Bruno se redescobrisse como médico, como surfista, como amigo e como homem.

O assunto amizade é tratado com carinho. E livro que fala de amizade me conquista fácil.

Achei este livro bem Nicholas Sparks. Se é que você me entende. Bom, vocês sabem que AMO o tio Nick, portanto garanto que AMEI "Dias Melhores Pra Sempre".

É narrado em primeira pessoa, por Bruno. Todo o livro é carregado de diálogos, o que eu acho ótimo, me sinto participando das conversas.

Li o livro no Kindle e achei ótimo. Porém eu tenho ele físico também, então posso falar da capa, que é linda!! Quanto a diagramação garanto que esta mais linda ainda, os desenhos dividindo as três partes do livro ficaram muito bonitos, a fonte é bastante agradável e as páginas são levemente amareladas. Perfeito!

O livro é curto e por ter tantos diálogos a leitura fica super rápida. Li em um dia e fiquei com vontade de mais, de continuar... de... nem sei. Só mais Maurício Gomyde na estante com seus romances fofos e apaixonantes!

Você é romântica? Gosta de ler livros românticos? Então, LEIA!!!!

site: http://topensandoemler.blogspot.com.br/2013/12/resenha-dias-melhores-pra-sempre.html

MaiWai 19/01/2023

90% coração 10% razão
Eu me impressionei com essa leitura. Como não pude ler antes?
É incrível como o personagem Bruno e Micaela são fofos
O desenvolvimento dos personagens é muito bom. Comecei não gostando tanto assim do Bruno, mas com o decorrer da leitura ele foi me conquistando.
E aprendi muita coisa com ele!
Chorei algumas vezes.
Essa história é linda
Queria que mais pessoas lessem esse livro.

Júlia.books 16/06/2024

Um ótimo livro, para se repensar e observar como vai a vida, uma história impactante que fará vc mudar sua visão...
Dediquei esse livro a uma pessoa muito especial para mim. Este com certeza é um livro que ficará na sua memória por longos dias...

1 | 2 | 3 | 4 | 5