Bully

Bully Penelope Douglas

Resenhas - Bully

sassa 30/12/2022

uma hora da certo
TATE PERDOAR O JARED E NAO PERDOAR A KC INACEITÁVEL! o tanto de desgraça que acontece nesse livro eu pensaria que é sinal pra não dar certo, mas tudo resolvido

Giselle 02/06/2016

ódio & amor
Jared e Tate eram amigos até os 14 anos quando de repente tudo mudou e ele começou afastá-la da sua vida e da vida de todos da escola. Tate perdeu o melhor amigo e começou a sofrer um forte bullying de Jared e todos da escola. Ela resolve ir para a França por um ano para ganhar experiencia academica e se afastar de todos que estavam pertubando-a. Quando ela volta, aí a coisa começa a esquentar...

Bem, Jared é um porre. Ele tem o comportamento do cara que tem o premio de mais gostoso da galáxia e deixa a pobre Tate humilhada. Eu o odiei mas continuei porque eu queria saber o que p*** tinha dado nele para ele mudar da água pro vinho. Tate, meudeus, não sei como não teve depressão, só tinha uma melhor amiga K.C, que num dado momento faz uma merda tão escrota que se fosse minha amiga tinha mandado ela ir pra junto do inferno. Não importa que não era "nada sério".
Tate tenta, tenta, tenta chegar no Jared (uma tensão sexual palpável entre os dois) e ele começa a desmoronar.
Enfim, recomendo a leitura, é viciante, só consegui parar quando acabei.
5 estrelas
Crís 21/09/2016minha estante
Amo essa serie!Aconteceu o mesmo comigo rsrs...só parei quando acabou!!

Giselle 03/10/2016minha estante
Cris, é viciante né? hahaha

flaflozano 20/06/2020

A little taste
Meus olhos se abriram com o frio repentino. Estou na cama, mas algo acariciava o meu corpo. São as minhas portas francesas abertas?
Olhando ao redor de mim, eu abri meus olhos em choque quando noto o pé de Jared aos pés da minha cama, com meu cobertor na mão.
"Jared?" Eu limpo meus olhos e olhou para ele interrogativamente. Meus braços vão para cima para cobrir meu peito, que dificilmente é modesto em uma camisola branca.
"Não", com sua voz rouca ele pedi. "Não se cubra."
Eu não sei por que eu obedeci. Eu deixei meus braços cair ao meu lado na cama. O olhar intenso de Jared vasculhou cada centímetro do meu corpo quando ele soltou o cobertor no chão. Minha pele está cauterizada com o seu olhar observador e com ar de fome, e eu não consigo obter ar suficiente.
Seu peito nu brilhava com o luar que vinham através da minha janela. Ele vestia calças pretas, que pendiam abaixo de seus quadris estreitos, fortes.
Inclinando-se, ele envolveu os dedos ao redor dos meus tornozelos e os acariciava delicadamente.
Minhas pernas, que estão levemente flexionadas no joelho, estão agora se espalhando e sem esconder nada, exceto o que estava coberto pelo meu short rosa de menina.
Apoiando os joelhos sobre a cama, ele se abaixa até que cada uma de suas mãos cai ao lado dos meus quadris. Enquanto meus joelhos tremem com os meus nervos excitados, eu vejo quando ele mergulha a cabeça e beija o topo da minha coxa. Eu suspiro ao sentir seus lábios, suaves e quentes, contra a minha pele. O lupim em meu estômago não é nada em comparação com o pulsar no meu sexo.
Por que eu não o paro?
Estou com medo de deixá-lo continuar, mas completamente admirada com as sensações que derramam sobre o meu corpo. Eu o observo em silêncio quando ele trilha mais beijos, em direção para dentro. Ele raspa os lábios pelos meus pelos no topo da minha vagina e eu seguro o lençol para não envolver minhas pernas em volta de seu corpo e pressionando-o para mim. Sua língua toca minha coxa com o próximo beijo, e o calor escaldante de sua boca quase me fazem gozar me empurrando para fora da minha cama. Eu enfio as minhas mãos pelo seu cabelo, incapaz de me controlar.
"Jared", eu imploro.
Ele chega a passar por cima de mim, olhando nos meus olhos com fogo e necessidade. Enquanto sua cabeça permanece levantada, nunca quebrando o contato visual, seus quadris encontram os meus, e começando a se mover um contra o outro. Eu o senti endurecer através de suas calças, e eu gosto que eu faço isso com ele. Meus olhos se fecham com o prazer ao sentir ferver o meu sangue e minha necessidade por ele cresce com o atrito de sua excitação esfregando entre minhas pernas.
"Não pare," Eu suspiro para fora, o pulsar de crescimento intenso no fundo, e eu sei exatamente onde eu preciso que ele esteja. Eu preciso mais dele.
"Você é minha, Tate." A mão direita de Jared tem o lado do meu peito debaixo do braço, e seu polegar acaricia meu peito.
"Por favor." Com o dedo no meu mamilo e o pulsante crescimento entre as minhas coxas quando o nosso ritmo aumentou, eu aperto meus olhos fechados, delirando de desejo. Nossos corpos se movem em um frenesi, e eu chupo um fôlego após outro para me segurar. Eu não sei quanto tempo isso pode durar, mas eu sei que estamos construindo algo doce.
"Diga que você é minha", os comandos de Jared enquanto ele mói em mim, ficava mais difícil. Porra, ele se sente bem. Ele coloca seus lábios nos meus, enquanto nós respiramos um ao outro. Ele cheira a vento e a chuva, e fogo.
"Eu..." minha voz está perdida. Eu só preciso de mais alguns segundos.
Oh, Deus.
"Diga", implora Jared contra meus lábios, nossos corpos liberando um contra o outro agora. Eu o agarro pelo quadril e o puxo para cima de mim, tanto quanto nossas roupas permitem. Meu corpo começa a ter espasmos, e eu prendo a respiração esperando por ele também chegue a gozar.
"Diga", Jared em sussurra em meu ouvido .
Como sou uma idiota meus quadris contra ele e ofegando digo ", eu sou sua." Arrepios disparam através do meu centro e fogem através da minha barriga e no meu corpo. Uma onda de prazer derrama sobre meu corpo como as vibrações sob a minha pele. Eu nunca senti nada assim antes.
E eu quero mais do mesmo.
Enquanto o pulso doce entre as minhas pernas latejava, meus olhos se abriram. Olhei à minha esquerda e à direita antes que eu pulasse na minha cama. A luz do sol brilhou através da minha janela do quarto, e eu percebi que estava sozinha.
Mas que diabos!
Eu virei, claro que eu gostaria de encontrar Jared lá. Mas não. Nada. Não era Jared. Não era noite. Eu tinha ido dormir com a minha bermuda de pijama e camiseta preta. Meus cobertores repousavam sobre meu corpo. Jared nunca tinha estado aqui.

Isa 28/12/2021

Nhe
Livro bem mais ou menos, não achei muito interessante. Li pq peguei indicações mas não vale a pena, achei bem infantil ações dos personagens e o plot muito comum e esperado

Juliana3239 26/07/2020

Não recomendo pra todo mudo
A Penelope escreve muito bem, mas acho os casais criados por ela um pouco tóxicos. Acho muito problemático o relacionamento desses dois, embora a química seja inegável é simplesmente injustificável a forra como o Jared trata a Tate, e a "justificativa" que ele dá simplesmente não entra. A Tate é uma menina extremamente bonita, inteligente, auto suficiente mas o fato dela perdoar ele tão facilmente me deixou muito irritada.

"Nós uma vez fomos melhores amigos. Então ele se virou contra mim e fez da sua missão de vida arruinar a minha. Fui humilhada, portas foram fechadas pra mim, e fui alvo de fofoca durante quase todo o ensino médio. Suas brincadeiras e rumores só pioraram como o passar do tempo. Cheguei a ir para a Europa por um ano, só para evitá-lo."

Gente desculpa, mas isso pra mim é muito problemático. Eu gostei do livro, realmente fiquei presa mas não posso ignorar que esses fatores me incomodaram demais. Eu não recomendaria pra uma prima ou uma irmã mais nova por exemplo.

Maiani 14/08/2020

Resenha
Ai gente, gostei tanto desse livro
Tava com vontade de ler um livro sobre colégio e minha irmã me indicou esse
E não é que eu gostei
Só descobri meses depois que tinha sequência, porém agora tenho uns 20 livros na frente
Mas assim que colocar minhas leituras em dia, eu pretendo terminar essa saga

Sarah 27/12/2020

Releitura de 2020
Eu amo MUITO este livro, vocês não têm ideia!

Eu estava sentindo muita falta de Jared e Tate ultimamente, eles são meu casal da PD favorito e eu gostaria que houvesse mais livros como este. Sinto falta de bons enemies-to-lovers, mas quero dizer REALMENTE enemies-to-lovers, como esse. Romances com bully geralmente entregam esse tipo, mas nada é tão bom quanto Bully para mim.

A única coisa que odeio neste livro é K.C. Quando li pela primeira vez, eu realmente a odiei e tantas vezes desejei o pior a ela. Posso escrever uma resenha de 10.000 palavras apenas dizendo como ela é uma má amiga para Tate e como ela pensa sobre si mesma, mas ela não vale a pena.

yasmin 07/04/2021

kkkkkk serio que livro péssimo, sem desenvolvimento e ele ainda faz bullying com ela por algo ?????? nem sei como conseguir ler esse livro ate o final

louisepirani 27/02/2023

Interessante
Pra quem gosta do gênero o livro é bom. É bem mais leve do que os outros livros da autora. Mas gostei sim

Renata.Cruz 19/08/2021

Até que curti
Acho que esse é outro daqueles romances dark. Quero começar dizendo que sim, romantizaram umas paradas muito erradas aí, mas eu gostei do livro. Achei uma reviravolta interessante. PORÉM, claramente todos ali precisavam de uma terapia. Porque nada do que aconteceu com nenhum deles é ok.

Mavi 25/08/2021

Acho que não se pode julgar um livro onde todos nós já sabemos o intuito da autora e seu estilo de história.
Acredito que quem se pre dispõe a ler um de seus livros já deve ter em mente o enredo: personagens tóxicos e com passados sombrios.
Apenas mais um livro sem muita profundidade na história, escrita rasa e acelerada com muitos furos e muitos personagens onde sua única função é completar espaços.

Como já dito, não posso dizer que foi uma tremenda decepção (eu já esperava pelo estilo fanfic de história), até porque, li a obra em apenas um dia então devo dizer que cumpriu seu papel: entreter o leitor até o final mesmo que não entregue nada demais.

susca 19/01/2023

Então
Esse livro realmente me deixou maluca, teve algumas partes que eu lia me arrastando, e outra q eu simplesmente não conseguia mais parar de ler.
Finalmente terminei, foi uma leitura proveitosa apesar dos pesares.

Isabella.Souza 17/10/2021

Muito bom!!
Bom, o livro é MUITO bom, eu amei de verdade. No entanto, vi muitas pessoas reclamando, dizendo que se trata de um livro tóxico! Pessoal, vamos ter em mente que os livros da Penelope Douglas são *DARK ROMANCE*, pelo amor, o nome do livro é Bully!!!!!! O livro é sim maravilhoso, por mais que esse não seja meu livro favorito dela, eu amo a escrita da autora e estou apaixonada por todos seus livros. Penelope rainha, nunca errou!