Bully

Bully Penelope Douglas

Resenhas - Bully

Emy 22/08/2022

Penélope douglas nunca decepciona, amei o livro e é bem na vibe dos outros de bully romance que ela tem

Luli 06/09/2022

KKK parece piada d tao ruim
mds da vontade de rir de tao ruim, ela chorando do nada? ela não tem personalidade, ele é um chato que DO NADA para de fazer bullying c ela, o amor bem aleatório, tudo estranho e aquele final do video vazado do nada bem tosco.

Luisa 09/09/2022

Pra quem leu a série de Devil?s Night sabe que isso não chega nem perto de ser o bullying mais pesado que a Penelope já escreveu.

Na minha visão a problemática desse livro tá mais ligada ao fato de que o machismo paira no comportamento dos personagens e nos acontecimento do livro como se fosse a coisa mais normal do mundo, talvez seja a época que ele foi escrito, mas mesmo assim não acho que justifica. O desenvolvimento dos personagens é raso demais e o casal é fraco, sem contar o clichê de mean girls e rivalidade feminina que eu acho um porre.

Eu não tinha muita expectativa antes mesmo de ler, mas eu adoro a forma como a Penelope escreve e tava com abstinência dos livros dela, no todo o livro é até ok, mas até agora é o que menos gostei dela.

_Biiasn 03/10/2022

É um bom livro, mas é confuso.
Não sei se foi pq ele era um livro mais complexo e eu li muito rápido, mas achei q muita coisa ficou aberta ou simplesmente foi jogada lá.
Comecei a ele ao pelo segundo, mas não sei se confio no meu psicológico pra isso.

@jurdanwr 13/10/2022

não sei qual meu livro favorito da Penelope até agora, mas esse é um forte concorrente.
estou simplesmente apaixonada nesse livro, amo os personagens e suas evoluções.

Gabi 18/10/2022

AMEI
foi um dos poucos bully romances que eu li na vida e posso afirmar que gostei muito, tem uma presença e tanto

Geo 01/11/2022

Eu gostei do livro mas achei que podia ser construído melhor, tanto os motivos/sentimentos do Jared pra agir como ele agia quanto a transição de bully pra perdoar/amigos
Bully walked so punk 57 could run

jurAdico.nikolai 07/12/2022

Achei q o motivo para o jared fazer bullying com a tate seria maior, mas foi bem bobo, não anula o trauma dele, mas não fez sentido nenhum ele descontar ela, inclusive ela de errado ter feito ele rastejar mais para conquistar ela, pelo menos ela não se entregou para ele de primeira.

carolina3109 31/12/2022

Ja teve melhores
Eu amo a P. D muito a maneira com que ela escreve os livros deixando as coisa boa virem acontecer depois da metade do livro e isso te faz querer ler mais e mais, mas esse livro não é um dos melhores delas, achei o romance bem fraco e toxidade bem pouca sabe, isso é um dark romance era pra ter muita coisa louca tipo um Punk 57 ou Devils Night, mas a Tate eo Jared são só adolescente confusos. 5/10

l e t 19/01/2023

Eu era dele. E ele era meu.
Nós nunca tinhamos nos afastado um do outro. Ambos éramos moldando
um no outro, mesmo que nós não percebemos isso.

Carla Rosa 26/02/2023

Amei
Eu tenho algumas ressalvas sobre o livro, porém eu gostei.

Gostei bastante da Tate e eu quero muito ler o livro na perspectiva do Jared.