Leonardo Da Vinci e Seu Supercérebro

Resenhas - Leonardo Da Vinci e Seu Supercérebro

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Boo 24/11/2013

Leonardo da Vinci
Achei bem legal o livro, mostra um lado mais engraçado de Leonardo da Vinci

Tefy 19/06/2022

Gostei
O livro retrata a vida de Leonardo da Vinci, trazendo como bônus partes que seriam de seu caderno pessoal.
Bem descontraído e interessante para aprendermos mais sobre a história e sobre Leonardo da Vinci.

Kiko 05/04/2019

Leonardo da Vinci
Você com certeza conhece Leonardo da Vinci por ele ter, por exemplo, pintado a brilhante Mona Lisa, ou em italiano, Gioconda, mas você sabia que ele pensou no primeiro tanque de guerra 500 anos antes de ele seu criado?

Leo 21/08/2017

Leonardo Da Vince e Seu Supercérebro
Este livro é basicamente a biografia do Leonardo Da Vince. Ele começa contando como ele nasceu, fala que ele passou por algumas escolas de arte e etc. É um livro com bastante imagens e divertido.

Clara 09/03/2022

Leonardo Da Vinci e seu Supercérebro
Algo que adorei no livro é que nele além de falar da vida do Leonardo, dá dicas de desenho como, desenhar uma pessoa deitada.

Biel0.0 03/03/2021

Muito bom!!
Conta de uma maneira bem humorista a biografia de Leonardo da Vinci. E foi muito bom descobrir que ele é muito mais do que "apenas" o autor de Mona Lisa. Recomendo!!

Aninha 09/01/2022

Leo
Adoro essa série de livros porque os autores (não lembro se é apenas um ou se são vários) trazem a biografia de cada um de um jeito bem leve, divertido e fácil para um público infantojuvenil ler. Não gostei tanto desse do Leonardo porque falou mais das máquinas que da vida dele. Provavelmente porque não deve ter muito embasamento histórico sobre a vida dele, mas mesmo assim ficou chato no final falando apenas das invenções dele.

Google (Antônio) 24/03/2020

Peripécias de Leornardo da Vinci
Provavelmente você conhece o da Vinci e suas pinturas, mas que tal saber não só sobre suas pinturas mas também sobre sua vida? Leonardo nasceu em 1452 na Itália, ele ficava muito tempo com seu tio Francesco, seu avô e sua avó.
Leo era um garoto criativo, desenhista e questionador. Até que ele se muda para Florença onde ele participou de...(leia o livro para descobrir o que acontece, é surpreendente).
Eu achei esse livro divertido, os capítulos são criativos e o Leo é inteligente e engraçado ao mesmo tempo.
Eu indico esse livro para pessoas artistas e pensativas ou qualquer pessoa que se interesse pela vida deste grande artista.

Gabriel Nunes viana 22/03/2018

BACANA
ELE PARECE COMIGO PORQUE GOSTAMOS DE PINTAR E DESENHAR

Dani 16/01/2020

Leitura leve e divertida que mostra a vida, as invenções e peculiaridades do famoso pintor.

danielparanaue 19/04/2018

Leonardo Da Vinci
O livro Leonardo da Vinci e seu Supercérebro conta sobre a vida do Leo, contando as obras de artes que ele fez. Também fala que o Leo foi arquiteto e pintor! Inclusive fez o o quadro mais famoso do mundo chamado Mona Lisa! Morreu em 2 de maio de 1519.
Recomendo este livro para todos os leitores!

Felipe.Brito 22/04/2018

Leonardo da Vinci
O livro de Leonardo da Vinci conta sobre sua vida e seu super cérebro usado para fazer suas invenções que foram mais do que ótimas e algumas até foram usadas para revolucionar o mundo

Brenda 10/05/2018

Interessante
O livro fala sobre sua vida e sobre ad invenções achei bem legal

Marinho 24/04/2019

Leonardo da Vinci
Leonardo da Vinci foi muito famoso por ter feito o quadro da Monalisa mas sua vida foi recheada de coisas divertidas como por exemplo um padre chegou na casa de Leonardo e jogou água em quadros dizendo que era água benta! Isso é muito mas será descrito nesse livro

Rebeca Dccv 18/03/2019

Este livro é muito bom, conta a vida de Leonardo da Vinci de uma forma leve e divertida, mostrando contexto historico que ele vivia e explicando muitas coisas, como a forma que os artistas pintavam na época. Com este livro é possível ver mais sobre o Leo que normamente não saberíamos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6