Leonardo Da Vinci e Seu Supercérebro

Resenhas - Leonardo Da Vinci e Seu Supercérebro

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Marinho 24/04/2019

Leonardo da Vinci
Leonardo da Vinci foi muito famoso por ter feito o quadro da Monalisa mas sua vida foi recheada de coisas divertidas como por exemplo um padre chegou na casa de Leonardo e jogou água em quadros dizendo que era água benta! Isso é muito mas será descrito nesse livro

Rebeca Dccv 18/03/2019

Este livro é muito bom, conta a vida de Leonardo da Vinci de uma forma leve e divertida, mostrando contexto historico que ele vivia e explicando muitas coisas, como a forma que os artistas pintavam na época. Com este livro é possível ver mais sobre o Leo que normamente não saberíamos.

Manu95 21/03/2019

Leonardo, o mestre da pintura
Leonardo da Vinci, já morou em Florença,em Milão e vários outros lugares.Ele ja fez um ateliê de pintura onde aprendeu varias tecnicas legais com por exemplo:a perspectiva,como se faz pincel e tintas,etc. Também já criou muitas obras primas e invenções. Escreveu 13000 páginas de seu valioso caderno perdido onde você pode ler e pensar igual a ele.Eu adorei pegar um pouco do que o Leo pensava é escrevia.Suas ideias eram ótimas.Amei ler este livro

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6